O Casamento de Inuyasha e Kagome escrita por Sarah Cassidy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115413/chapter/4

Nesse momento InuYasha e Kagome ficaram frente a frente, com as mãos juntas ao peito, um do outro; enquanto todos olhavam os dois, surpresos. Então InuYasha virou-se para o grupo:

InuYasha: - E... Nós vamos casar! - disse InuYasha abraçando Kagome brevemente e depois apoiando-a ao seu lado, pela cintura.

Todos (exceto Rin e Shippou): - O que?!

Kagome: - Sim, é verdade! Nós vamos casar!

Mirok: - Deixe-me dar os parabéns primeiro, InuYasha! - felicitou Mirok enquanto chegava perto de InuYasha e lhe falava baixinho - InuYasha, agora vê se toma jeito e não magoa a Kagome-sama. - terminou Mirok dando uns tapinhas no ombro de InuYasha.

InuYasha: - Ah? Como assim Mirok? Não era eu que corria atrás das mulheres com a Sango do lado... - devolveu InuYasha.

Mirok voltou para onde estava, meio que sem-graça com o que InuYasha tinha dito; enquanto Sango e os outros iam felicitar o casal.

Sango: - Parabéns Kagome-chan! Espero que vocês sejam muito felizes! - disse Sango abraçando-a e depois voltando para o lado de Mirok.

Kaede: - InuYasha, eu não esperava que você tomasse uma atitude dessas. Mas, - Kaede se aproximou e pegou as mãos de InuYasha e Kagome - meus parabéns! Muitas felicidades, para você e para Kagome. - terminou Kaede olhando para os dois.

InuYasha: - O... obrigado, velha Kaede. - agradeceu InuYasha, um pouco encabulado, sentando perto da Kagome.

Kagome: - Obrigada, obrigada pessoal! - agradeceu Kagome sentando perto da vovó Kaede, de InuYasha e dos outros.

Shippou: - Ei, Rin! Vamos contar ao vilarejo a novidade! - disse Shippou puxando Rin.

Rin: - Va... vamos! - e os dois saíram a espalhar a novidade.

InuYasha: - Ei Shippou! Volte aqui! - disse InuYasha querendo segurar Shippou, mas foi puxado de volta por Kagome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!