O Casamento de Inuyasha e Kagome escrita por Sarah Cassidy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115413/chapter/2

Enquanto isso, InuYasha e Kagome percorriam um caminho bastante conhecido:

Kagome: - Mas esse caminho leva...

InuYasha: - Sim, é ele. - disse InuYasha parando em frente à Árvore Sagrada, colocando Kagome no chão.

(Tocando Forever Love - Inuyasha & Kagome)

Kagome: - Ao lugar em que nos conhecemos... - disse Kagome tocando a árvore, onde havia uma marca. A marca do lugar onde InuYasha havia sido lacrado e onde ela o tinha encontrado pela primeira vez.

InuYasha: - Kagome, eu... - começou InuYasha, mas foi interrompido por Kagome.

Kagome: - InuYasha... - começou Kagome - Você sabe por que eu consegui voltar, não é?

InuYasha: - Kagome...

Kagome: - É porque eu desejava muito te ver InuYasha! - disse Kagome abraçando-o.

InuYasha: - Kagome... Mesmo indo ao poço a cada três dias, eu não conseguia entender porque você não retornava a este mundo, para mim... Eu também desejava muito te ver! - disse InuYasha retribuindo o abraço, um pouco mais forte.

Kagome: - Inu-Yasha... - disse Kagome afastando-se um pouco para olhá-lo nos olhos. Aqueles lindos olhos para os quais ela tanto quis olhar nos últimos três anos. Aquelas orelhas fofas, aqueles cabelos...

InuYasha: - Kagome... Eu te amo... - disse InuYasha aproximando-se para beijá-la.

Kagome: - Eu também te amo, InuYasha! - e ela o beijou.

InuYasha correspondeu ao beijo, apertando-a mais firmemente em seus braços, como para demonstrar o quanto ele tinha sentido falta dela; enquanto Kagome percorria seus cabelos com as mãos, tocando-lhe as orelhas e o pescoço. Após alguns minutos, os dois, pouco a pouco, começaram a se afastar.

Kagome: - InuYasha...

InuYasha: - Kagome... Você quer... se casar comigo? - perguntou InuYasha juntando as mãos com as da Kagome.

Kagome: - Inu-Yasha... Sim... Sim! É claro que sim! InuYasha, você não sabe quanto tempo esperei para ouvir isso! - respondeu Kagome pulando de alegria, abraçando-o e beijando-o. Um beijo rápido, mas cheio de ternura.

InuYasha: - Kagome... Acho que temos que voltar ao vilarejo...

Kagome: - E contar a todos a novidade. - dizendo isso, Kagome subiu nas costas de InuYasha e voltaram ao vilarejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!