Era Uma Vez Um Baile escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
a noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11515/chapter/1

Alunos do Sengoku Jidai,

Temos o prazer de informa-los que os resultados para os testes de pares para o baile de inverno já está feito, veja seu par:

Inuyasha Taishou: kagome Higurashi.

Miroku Houshi : Sango Taijiya.

Sesshoumaru Taishou: Rin Himura

Kouga ookame : Ayame Sato

Houjo Takahashi: Eri onekui no ido.

...

...

..

- GRRR! – rosnou rin. – COMO ELES PODEM TER ME COLOCADO COM ELE? SESSHOUMARU TAISHOU? POR FAVOR, NÃO TEMOS NADA A VER.

- rin, menos o.k.

- isso é ridículo! Eu o sr. Frieza pura.

- é príncipe do gelo. – corrigiu sango.

- que seja, tipo assim, quer dançar? –falou imitando a voz dele. – claro! o corretinho não vai errar só um passo e vai me ridicularizar se eu errar. GRRRRRRRRRRR!

CRASH.

Rin havia jogado um copo de água com açúcar que kagome havia pegado para ela.

- pense pelo lado bom rin. – falou sango. – você não é par de um PERVERTIDO! QUE PASSA A MÃO EM TODAS AS GAROTAS DO SENGOKU!

- vocês são tão escandalosas. – falou kagome totalmente zen, sango e rin se olharam e rin disse.

- AH! VOCÊ DEVERIA ESTAR REVOLTADA COMO NÓS! AFINAL VAI COM O SR. ENCICLOPEDIA!

Kagome deu de ombros, deixando seu pensamento vagar, sr. Enciclopédia, era assim que inuyasha taishou era conhecido, ele era o garoto mais inteligente do colégio, já foi aceito em Havard e em outras varias faculdades, o exemplo e orgulho da família Taishou, até mais que seu irmão Sesshoumaru taishou, o sr. Príncipe de gelo.

Todos lá possuíam codinomes, como já sabem, inuyasha taishou: Sr. Enciclopédia.

Sesshoumaru taishou: príncipe de gelo.

Miroku Houshi: mão boba.

Kouga Ookame: TDB do futebol.

Houjo Takahashi: pateta.(n/a do mickey .)

Kagome Higurashi: Bela.(n/a da bela e a fera)

Sango Taijiya: Boxeadora.(n/a não queira brigar com ela)

Rin Himura: princesa da disney.

Ayame Sato: maçã-chan.

Eri onekui no ido: Feliz.(n/a um dos anões da branca de neve)

0o0o0o0o no quarto ao lado 0o0o0o0o

- EU NÃO ACREDITO! EU VOU COM A BOXEADORA! EU VOU! CONSEGUI! YEAH YEAH YEAH!- falou miroku, fingindo ter uma guitarra na ultima parte.

- BUÁÁÁÁ! EU QUERIA IR COM A BELA! FIQUEI COM A FELIZ!

- isso já era provável, eu lhe disse antes do teste, você tinha apenas 0,5 de chances de ficar com a bela, enquanto você tinha 99,5 de ficar com a Feliz, os dois são “felizes” demais, ouviu pateta? Eu te avisei.

- eu sei inuyasha, mas como você ficou com a bela? – fala ouvir em prantos.(imaginem a cena, a cara dele ta bem grande na tela e as lágrimas, além do olhar suplicando... haushaushausahusa)

- é isso que estou tentando ver, isso é completamente sem sentindo, não somos compatíveis. – inuyasha mexia em seu notebook com seus óculos, que por mais estranho que parecesse, ainda o deixava lindo.

- E DAÍ SE O HOUJO NÃO FICOU COM A KAGOME? EU VOU COM A SANGO! TEM COISA MELHOR QUE ISSO? – ele tava com um sorriso bobo, inuyasha sorriu e disse.

- tem razão, você conseguiu e graças a quem??

- a você! – miroku ia abraçar o amigo quando este gritou.

- SEM CONTATO FISICO! Só com mulher.

- então não vai ser abraçado nunca! Cara, eu nunca te vi com uma garota nesse colégio, você gosta de alguém?

Bela

Foi o que veio a mente de inuyasha neste momento, mas ele balançou a cabeça e disse.

- não, é claro que não! Eu não tenho tempo para isso!

- eu... eu vou falar com a feliz, as vezes pode ser que a bela queira mudar de par.

- NÃO! – gritou inuyasha antes que ele mesmo percebesse.

- não o que inuyasha? – perguntou houjo. ( n/a inocente.)

O rapaz não sabia o que dizer.

- err. Bem, foi o programa, fechei o programa, vai falar com a feliz, as vezes ela quer saber que roupa que você vai para usar... um vestido da mesma cor.

- boa idéia. – e lá se foi o pateta, desculpe, Houjo.

Inuyasha suspirou aliviado e miroku seu um sorriso malicioso.

- não gosta de ninguém né? Nem da bela.

Inuyasha revirou os olhos e a porta foi aberta com um estrondo e dele apareceu... o TDB do futebol(n/a só as garotas o chamam assim, para os outros... é kouga ¬¬)

- kouga! Seu par é a maçã-chan né? Eu te disse das 55 de chances de caírem nela e das 45 de cair na bela.

Ele estava com um olhar assustador e jogou duas folhas na cama perto de inuyasha.

- COMO E POR QUE VOCÊ PEGOU AS RESPOSTAS DA KAGOME?

- do que você está falando cara?

- VOCÊ FICOU COM A BELA E A SUA PROVA E A DELA ESTÃO QUASE IGUAIS.

- quase?

Kouga arregalou os olhos.

- VOCÊ PODE TER ERRADO UMA PARA NÃO DAR BOLA QUE FEZ ISSO! ORAS, POR QUE FEZ ISSO?

Inuyasha pulou e seu notebook ficou na cama, ele ficou agora na frente de kouga e retirou os óculos.

- enxerga lobinho, se eu fizesse isso pegaria uma pessoa mais interessante e bonita que a bela.

- KAGOME! O NOME DELA É KAGOME!

Kouga ia dar um murro em inuyasha mas alguém segurou seu braço.

- kouga, você sabe muito bem que o inuyasha não cola em prova alguma, ele é o exemplo de garoto perfeito, para a mamãe ficar mais feliz só falta ele arranjar uma namorada.

- ELA NÃO É SUA MÃE.

Sesshoumaru revirou os olhos e soltou kouga, em seguida sentou em sua cama.(n/a caso não perceberam, é um internato misto.)

- soube que ficou com a princesa da disney.

- sim, eu fiquei com a criançinha, imaginem só como vai ser. – ele começou a imitar a voz dela. – sesshoumaru, você já assistiu a pequena sereia? E o rei leão? Eu conheço uma música linda, é lions sleep tonigh, he he he he.

- sesshoumaru. – começou inuyasha.(n/a ele tava assim O.O)

- o que é?- falou ele sentando na cama.

- sua imitação da rin é idiota.(n/a adaptação do episodio em que a kagome e o inuyasha brigam( no que eles tem que lutar contra os gokuraku-chou) e o inuyasha imita ela.)

POW.

- EU SÓ FALEI A VERDADE!

- hunf!

0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewssssss
bjão
sakura_princesa