Innocence escrita por sakura_princesa


Capítulo 9
breathing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11512/chapter/9

Hannah é uma pessoa estranha, de gostos estranhos, eu sei disso por que eu cresci com ela, o que quer dizer, eu a conheço mesmo, então é óbvio que eu sei disso, mas quando eu digo que ela é estranha não é simplesmente implicância... ela realmente é estranha.

Para começar ela gosta de laranja, mas não é esse gosta que vocês pensam... ela ama laranja.

LARANJA!

Outra coisa, ela gosta de fazer misturas de roupas loucas e que nem sempre ficam legais, mas ela ainda usa, tipo...ela ama usar vestidos com calça, mas o mais estranho foi usar uma blusa roxa com costas nuas e detalhes com preto e bolinhas, uma blusa de sair a noite, linda de morrer com uma saía sem graça bege que ia até o meio das panturrilhas e um salto, o pior é que ela cismou que estava legal... prefiro não comentar.

O que mais eu posso dizer sobre ela? Hannah era viciada em computadores quando tinha de doze a quatorze anos então ela começou a mexer, mas nada de invasão, então ela começou a aprender algumas técnicas e antes que ela mesma percebesse... ela era uma das melhores rackers que eu já vi, senão a melhor.

Não.

Ela é a única.

É acho que é por isso que eu falo tão bem dela- tirando, é claro, o fato dela me matar se eu falar mal.- ou talvez seja apenas puxa saquismo mesmo.

Então, outra coisa, a Hannah tem mudanças de humor assustadoras, uma hora ela ta triste, outra feliz, outra ela parece uma criança e quer ficar nos abraçando o tempo todo, outra hora ela ainda é pior e fica apertando a minha bochecha sem parar, a irmã dela que sofre.

Além de que ela não sabe ser discreta, ela é introsada com algumas pessoas, mas com outras ela pode ser mais tímida que não sei o que, fala sério essa garota tem sérios problemas mentais.

Quase tantos quanto eu.

Mas voltando a minha vida.

O Inuyasha- outro ser anormal, será que eu só conheço gente louca? Esse cara criou um exercito para me salvar!- disse o endereço para Hannah que foi andando e pulando que nem um carneirinho até o banco da frente nos deixando na parte de trás do furgão com o inu, eu fiquei sentada no colo dele, com os olhos fechados apenas sentindo o cheiro dele- que é uma delicia- e o calor dele.

" kagome... você... está melhor?" ele perguntou sem me olhar.

Eu enruguei a testa e disse.

" estou, só estou... um pouco confusa, mas estou melhor, principalmente." Eu sorri. " por que estou com você." Como eu estava no colo dele e com a cabeça no peito dele pude ouvir o coração dele acelerar... no mesmo ritmo que o meu.

Ele me olhou e abriu a boca tentando falar, mas não saiu nada, então ele a fechou e virou a cara corado, eu ri e o abracei mais.

"sabia que antes de desmaiar eu estava pensando em você?" ele corou mais ainda.

" s-sério?" eu sorri e assenti.

" eu estava pensando no quão idiota, maluco e sem noção você era e imaginava que você iria me buscar..." ele me olhou com raiva. " já disse que isso é fofo?" ele corou.

Ele é estranho.

"eu... eu também estava preocupado com você." Ele falou olhando para o chão do furgão. " bem antes da sango me dizer que você havia sido raptada, eu já estava preocupado, então eu descobri isso e pirei e o pior é que o Iago e os outros demoravam muito para conseguir tudo o que precisava." Ele me olhou divertido e disse. " eu estava a ponto de vir aqui sozinho." Eu sorri.

" eu não duvido, mas mesmo que tenha demorado um pouco, eu realmente fiquei feliz que você tenha vindo me salvar." Ele sorriu alegre e começou a se aproximar de mim e disse bem perto de mim.

" é claro que eu vim te salvar... queria o que? Que eu." Ele começou a falar mais devagar. " te deixasse." Agora os nossos lábios estavam quase unidos e ele disse antes de uni-los. " lá?"

Eu sorri levemente antes dele me beijar, o seu beijo perfeito de sempre, conversamos sobre mais algumas coisas até que a Hannah avisou que chegamos, quando saímos eu vi outro furgão branco lá e estranhei.

" inu, de quem é aquele furgão?"ele me pegou no colo e falou.

" é do meu primo, o Iago, ele também é racker mas tenho de admitir que sua amiga é melhor." É claro que é. "mas não sei, ele não dorme há muito tempo, quando os dois estiverem descansados vamos fazer outra guerra para ver quem é melhor."

Eu ri, era mais que óbvio que a Hannah ia vencer.

Então ele me pegou no colo por que eu ainda estava fraca- é claro que eu briguei um pouco- e me levou para dentro de uma casa no meio do nada, parecia mais uma fazenda, eu vi vários carros estacionando lá dentro e a Hannah levando algumas coisas em várias viagem lá para dentro, miroku abriu para nós a porta e o inuyasha me colocou no sofá marrom, eu sorri para ele.

Não demorou muito aquilo estava uma bagunça, eram várias pessoas indo de um lado para o outro, alguns iam dormir, outras ficavam conversando e rindo, Hannah apenas ficava lendo seu livro favorito Romeu e Julieta enquanto algo carregava em seu notebook, Sango ficava brigando com Miroku, Inuyasha controlando todos e separando os quartos- muitas quartos teriam mais de uma pessoa, ao que parece eu dormiria no mesmo quarto que ele ( a desculpa foi que ele não queria me perder de vista), Hannah no mesmo quarto que a Sango, Iago ficaria no mesmo quarto que o Sesshoumaru( quando ele chegasse.) ah! Falando nele!

" INUYASHA!" eu gritei, ele veio correndo e se agachou na minha frente.

" o que foi, káh? Quer ir para o quarto descansar?" eu balancei a cabeça negativamente.

" eu queria perguntar sobre o sesshoumaru, como ele está? Eu me lembro que ele foi ferido, não foi?" ele fez uma careta.

" keh! Não se preocupe com ele, vaso ruim não quebra fácil." Revirei os olhos, isso é que é amor de irmão.

" mas, como ele está?" ele suspirou.

" ele está bem, vai sair amanhã de manhã... ou... hoje de manhã." Deu um sorriso amarelo, eu sorri, ao menos ele estava bem, não sei o que faria se ele estivesse mal, ele me ajudou bastante e isso me faria me sentir pior do que estou me sentindo.

" eu vou terminar de resolver umas coisas e já volto, ok?" eu assenti, ele sorriu e me deu um beijo na testa. " boa garota." Eu fiz uma careta.

" o cachorro aqui é você." Ele riu.

" meio-cachorro." Então saiu, olhei para Hannah que agora mexia no computador, ela bocejou.

" vai dormir, Hannah, você está cansada, tem que descansar, amanhã será um longo dia." Ela me olhou e sorriu.

" está se sentindo melhor, káh?" eu suspirei.

" estou, mas ainda estou bastante dolorida e minha cabeça está doendo demais." Ela fez uma careta. ' e a sua mão?"

Ela arregalou os olhos e fez uma cara como se tivesse acabado de se lembrar de algo.

" ah, é mesmo, minha mão está machucada, não é?"

Caí para trás,

Fala sério, como alguém pode esquecer que a mão está machucada? Quero dizer, a mão da Hannah estava horrível e agora ela parecia nem se lembrar que estava machucada... fala sério, que tipo de garota é essa?

Ela tirou o pano que estava na mão e eu vi o machucado, ele não estava tão ruim assim, na verdade parecia ter semanas.

" ah... é mesmo, eu to machucada." Eu arregalei os olhos.

" co-co-como? COMO AQUELE MACHUCADO ESTÁ ASSIM?" eu perguntei ainda no chão, ela me olhou confusa e então disse.

" ah káh, você se esqueceu?" eu a olhei confusa.

" me esqueci de que?" ela me olhou assustada.

" você realmente se esqueceu?" eu corei, ela suspirou. " você realmente não lembra que a minha mãe era uma hanyou, kagome?" eu arregalei os olhos....

É claro...

A mãe da Hannah, agora eu me lembro, como ela era linda, os cabelos eram castanhos e iam até a cintura e ela tinha orelhas diferentes, não eram como as do inuyasha, mas eu não sei explicar como eram (n/a quem viu o filme: INUYASHA 4 viu a AI e as orelhas são iguais as dela), mas eu me lembro que ela era linda, os olhos eram verdes, a Hannah se parece mais com a mãe dela que a irmã mais nova dela.

Eu abaixei a cabeça.

" desculpe Hannah, eu havia esquecido." Ela deu um sorriso forçado.

" tudo bem, káh, você passou por muita coisa hoje, eu entendo que tenha esquecido, faz muito tempo...muito tempo." Seu olhar ficou vago. " as vezes até eu deixo de me lembrar alguns detalhes."

Eu a olhei, ela se sentou ao meu lado no chão.

" mas sabe quem eu lembro menos? É o papai." de repente algo me veio na mente...

Flash back.

" oras kagominha, você não entende? Eu NÃO matei seu pai." Eu arregalei os olhos, ele... como ele ousa brincar com a morte do MEU PAI?

" MENTIROSO! FOI VOCÊ, VOCÊ O MATOU SEU... SEU ASSASSINO!" ele parou de rir e me olhou se divertindo da situação esse... maldito!

"kagominha, quantas vezes eu vou ter que repetir? Eu não matei seu pai, quem matou seu pai foi... sua mãe."

Fim do flash back.

Eu arregalei os olhos e comecei a respirar rápido, senti as lágrimas se formando em meus olhos, eu não queria acreditar nisso, não podia acreditar, minha mãe... minha mãe nunca... ela nunca faria isso.

Ela amava meu pai, eu me lembro dos dois juntos, ela sempre sorri diferente com ele, não é culpa dela, foi ele... foi o naraku... só pode ter sido.

Eu senti um nó na minha garganta, meu coração se apertar, senti as lágrimas começarem a cair compulsivamente e então gritos saírem da minha garganta, eu não conseguia controlar, tentei parar de chorar mas não conseguia, vi inuyasha vir correndo e perguntar algo para a hannah que respondeu outra coisa, ambos me olhavam assustados, todos me olhavam assim, eu não conseguia ouvir ninguém, não conseguia ouvir nada além da maldita frase dita por aquele cretino, aquele assassino: quem matou seu pai foi... sua mãe.

Essa frase se repetia na minha mente e eu comecei a gritar "NÃO" como resposta, mas ele não parava, eu conseguia ver ele apontando a arma para a minha mãe, conseguia ver tudo aquilo de novo, era como se eu estivesse revivendo aquilo,

Eu tentei parar de ver, fechei os olhos, coloquei as mãos tapando meus ouvidos mas não conseguia, ele continuava repetindo e as imagens continuavam a vir, eu fechei os olhos ainda gritando coisas como " NÃO! PARE!" enquanto Hannah e inuyasha tentavam me acalmar, mas não conseguiam, a verdade é que eu não queria me acalmar, eu queria gritar, jogar todo o meu desespero fora, tirar aquilo da minha garganta, aquele nó que me impedia de respirar, eu queria respirar...

Logo eu vi naraku me puxar e me segurar tentando abusar de mim, eu consegui me soltar e peguei um vaso e joguei na cabeça dele, ele caiu desmaiado, vi os homens de kouga me pegarem a força e taparem minha boca, eu me debatia e mordi a mão de um,

Eu estava vivendo aquele momento de novo, sangue manchava o chão, eu estava manchada de sangue, meu coração estava se quebrando, ele se quebrava e sangrava por dentro, eu não conseguia respirar direito, tudo perdera o foco e tudo o que eu sabia era me debater e tentar fugir, era como se eu estivesse me afogando e não houvesse ninguém para me salvar,

Eu via as pessoas nessa casa tentando me ajudar, tentando me fazer acordar, mas tudo o que eu fazia era me debater, hannah tentava me segurar para miroku me dar alguma droga para dormir provavelmente, mas eu me debatia, eu queria respirar, eu estava me afogando em emoções, me afogando nas lembranças que tanto quis esquecer,

Logo eu fui jogada naquela cela daquele navio enquanto eu chorava desesperada, tentava fazer tudo para me soltar, o navio chacoalhava, me davam comida e eu recusava, mas eu estava com tanta fome que depois de algum tempo comia,

De repente eu estava fugindo de casa, daquela cela e correndo, eu caia na lama e conseguia fugir dos youkais, então tudo se iluminou...

Ele apareceu,

Foi como uma luz, como se eu estivesse sendo puxada para fora da água, salva daquela afogamento, eu sentia aos poucos aquele nó saindo da minha garganta, meu coração foi se acalmando e suas feridas cicatrizando, eu logo fui fugindo das lembranças ruins, fui entrando em momentos felizes e de alegria aonde o inuyasha me alegrava, sorria, aonde eu estava sendo salva,

Minha inocência voltava, minha alegria voltava, eu fui chegando a esse momento, eu sentia meus sentidos voltarem, eu conseguia ver o inuyasha me olhando, eu parei de me debater, eu consegui ouvir algumas coisas como.

" se acalme, tudo vai ficar bem." A voz do inuyasha que olhava para mim preocupado, eu pude ver que estava com a cabeça o colo de Lohanna, logo eu vi miroku se aproximar com uma seringa na mão e dizer.

" me desculpe, kagome." Então tudo ficou escuro,

Eu senti um cansaço e dormir.

0o0o0o0o0o

Narradora narrando.

Lohanna olhava para kagome carinhosamente enquanto mexia levemente em seus cabelos, ela pedira para inuyasha levara para o quarto logo após a menina dormir com o calmante que miroku lhe dera.

Mas uma coisa a menina se perguntava: o que havia acontecido enquanto ela estava com naraku? Lohanna não tinha nem idéia do que podia ter acontecido, não era possível saber o que se passava pela mente de naraku e pelo visto, alguma coisa havia acontecido e kagome havia se lembrado, ela nunca vira ninguém daquele jeito, nem quando ela desabafara com a amiga, ela nunca ficara tão desesperada, era como se ela estivesse com um veneno queimando em seu corpo, ela se debatia, se contorcia, gritava de dor, um grito de total horror, desespero, quando ela começara a chorar Lohanna se assustada, quando ela começou a gritar e se debater então...

Algo havia acontecido enquanto ela estava com naraku, e ela iria descobrir o que foi.

" então?" ela ouviu a voz de Inuyasha na porta, suspirou e balançou a cabeça negativamente.

" ela ainda está dormindo, o que miroku disse?" inuyasha entrou e fechou a porta do quarto e foi sentar-se ao lado de kagome.

" ele disse que ela provavelmente teve algum tipo de crise pelo que ela passou, foi muita coisa, ele advertiu que era possível que ela acordasse tendo outra crise dessas, mas seria bom termos algum especialista no assunto, miroku é apenas um médico geral." Lohanna fez uma cara pensativa, ela sabia o que fazer, mas não agora.

Agora ela iria apenas cuidar da sua pequena princesinha.

" eu conheço alguém que pode ajudar, vou falar com ela amanhã, ok?" Hannah falou olhando para kagome ainda.

" obrigado." Ela sorriu carinhosamente.

" não, ela é quase como uma irmã para mim, não tem problema." Ele suspirou e balançou a cabeça.

" não somente por isso, Hannah, mas por ser a pessoa que ela mais confia, por cuidar dela e por ser a melhor amiga que ela podia pedir, não conheço muitas pessoas que fariam o que você tem feito pela kagome." Ela sorriu orgulhosa.

" obrigada, inuyasha, mas não se esqueça, você é a esperança da kagome, era em você que ela estava pensando quando estava quase morrendo, não se esqueça disso." Ele suspirou,

Vê-la naquele estado... Lohanna fez uma careta, não estava gostando do clima do local, deu um sorriso e disse.

" e não se esqueça também que se fizer ela sofrer, ah mocinho eu vou te bater tanto que você vai ficar deformado!" ele riu.

" keh! Quero ver conseguir." Lohanna arregalou os olhos e disse.

" duvida? Que tal uma pequena luta hoje pela manhã?" ele de um sorriso.

" a tarde, umas... três horas?" Lohanna assentiu.

" cuidado, estarei preparada." Eles riram,

Lohanna deu um leve beijo na bochecha de kagome e se levantou.

" vou dormir, tudo bem?" ele assentiu. " boa noite inuyasha, kagome." Ela abriu a porta mas antes de sair olhou para trás de novo e disse.

" cuide dela por mim." Ele assentiu, ela sorriu e saiu.

Lohanna deu algumas voltas pela casa até conseguir pensar em algo para fazer, mas não estava com o clima de comemoração- um bando de gente bêbada e jogando truco não era o estilo de Lohanna e isso era o que Sango, miroku e outros faziam- ela suspirou e foi para o quarto,

Tomou um banho bem tomado e colocou um pijama ao estilo blusinha e shortinho, deitou-se na cama, não estava gostando daquilo, sozinha, no escuro, tentou se acalmar, logo o sono foi tomando conta dela e ela caminhou para o mundo dos sonhos... igual a sua amiga.

0o0o0o0o0o0o

Kagome narrando.

Eu tentava correr mas minhas pernas não me obedeciam, eu tentava fugir mas não conseguia, eu via os lobos chegando mais perto e sob eles eu via um homem com uma capa de babuíno voando em minha direção, eles iam me alcançar, eu tentei gritar para o inuyasha mas minha voz não saía, de repente um clarão iluminou tudo...

" quem matou seu pai foi... sua mãe."

" KAGOME!" eu gritei.

Me levantei e gritei, Inuyasha me olhava assustado, eu o abracei e comecei a chorar.

" se acalma, ta tudo bem, tudo bem, eu vou te proteger." Meu choro agora era calmo, na verdade eram apenas algumas lágrimas que caíam, eu vi uma descer pelo ombro nu dele, eu fiquei olhando para ela, admirando-a, curiosa, ela era completamente transparente, brilhava, ela lembrava diamante, mas liquido, eu fiquei olhando ela descer, ela era uma lágrima pura, uma lágrima inocente,

Eu não era culpada, era isso, eu era inocente, eu era a vitima, e de tanto chorar pelos meus momentos, até os bons estavam indo embora em lágrimas, eu não merecia perde-los, não podia, abracei o inuyasha e inspirei calmamente.

Expirei.

" se acalmou?" eu assenti. " o que houve na sala, kagome?" eu me encolhi.

Eu não queria lembrar daquilo.

" se não quiser contar tudo bem." Ele falou um pouco triste,

Mas talvez... o inuyasha merece saber o que foi.

" eu me lembrei... de algo que o naraku disse para mim." Ele me olhou confuso.

" o que ele disse, kagome?" ele falou, eu o olhei e senti as lágrimas voltarem aos meus olhos.

"inuyasha, você sabe que o naraku matou minha mãe não sabe?" ele assentiu. " mas...ele disse... disse que... que não foi ele quem matou meu pai." Ele me olhou confuso. " ele disse que quem matou meu pai... foi minha mãe." Inuyasha arregalou os olhos, eu derramei mais algumas lágrimas.

"kagome, nós vamos encontra-lo e faze-lo pagar por tudo o que fez, não se deixe levar pelas mentiras que ele conta okay? Isso com certeza é mentira." Eu assenti fechando os olhos.

" mentira." Eu suspirei e me aconcheguei no peito dele, ele sorriu.

" está cansada?" eu assenti. " então durma meu anjo," eu sorri ao ouvir isso.

Nós nos deitamos e ele ficou cantarolando uma música de ninar enquanto mexia nos meus cabelos...

Tudo isso era mentira..

Só podia ser mas...

Será?

0o0o0o0o0o0o0o0oQuarto da Lohanna 0o0o0o0o0o0o

Lohanna narrando.

Eu acordei assustada, de novo, pesadelos, eu já disse o quanto odeio isso? tenho que parar de ver filmes de terror, eu não sei por que insisto, sou tão medrosa, eu respiro fundo e sinto minha garganta seca, sede,

Olho para os lados e vejo que pela primeira vez esqueci de pegar meu copo de água, me encolhi ao ver que estava tudo escuro, eu odeio escuro, morro de medo,

Escuro é frio, solidão, é como se você estivesse vulnerável para qualquer monstro aparecer, vai que um fantasma aparece do nada, ou a sâmara, A SAMARA!

Ou... o meu maior inimigo: CHUCK!

Ninguém sabe quando o Chuck vai aparecer, ele pode aparecer do nada com aquela faca dele maligna, tudo isso é culpa da Hikari(n/a em homenagem a ela, ela irá aparecer na história, te amo amiga, sempre vou te amar, nossa amizade é maior que tudo, vou tentar ser forte, prometo), uma das minhas melhores amigas, ela tinha que me fazer assistir a noiva de Chuck quando eu tinha seis ou sete anos, claro.

Respirei várias vezes tentando me acalmar, olhei para o interruptor, eram poucos passos, se eu fosse rápida...

Mas eu podia cair, respirei fundo.

Cabrum.

De repente o barulho de um trovão soou e eu dei um grito assustada, olhei para o lado e vi que a Sango não estava aqui, provavelmente teria ido dormir perto do miroku depois de ter jogado Truco até não poder mais e bebido tanta cerveja que não lembrasse mais nem qual era o seu nome, provavelmente agora se você perguntasse para ela quem era o papai noel ela diria que era um coelhinho que levava ovos de páscoa para todo mundo e morreria de rir, começaria a gritar e diria que queria um ovo de páscoa,

E eu morreria de rir disso.

Outro trovão veio e num clarão iluminou o quarto, olhei para algumas bonecas ali, esse quarto deveria ser de alguma criança, duas meninas já que era cor-de-rosa e tinha várias bonecas... arregalei os olhos ao ver uma boneca loura virada na minha direação.

Não... por favor não me digam que é a boneca que eu estou pensando...

NÃO!

É A AMIGUINHA!

A boneca assassina que é igualzinha a NOIVA DO CHUCK!

Dei um grito e saí correndo abrindo a porta e saindo do quarto, fechei a porta e me escorei nela, deixei-me escorregar, me encolhi e abracei as minhas pernas,

Era como quando eu era criança, sempre fazia isso, minha mãe com sua audição de hanyou me ouvia e meu pai com a de youkai também, eles eram um casal tão lindo, minha mãe com seus cabelos castanhos até a cintura, seus olhos verdes e suas orelhas de hanyou, meu pai com seu cabelo azul que ia até um pouco abaixo dos quadris e com os olhos dourados, a pele pálida, eles iam até mim e me pegavam no colo dizendo: está tudo bem, minha mãe fazia carinho em mim, minha mãe sacerdotisa, e eu puxei seus poderes, igual a minha irmã, somente havia uma pequena diferença entre nós...

Eu havia sido feita para protege-la, eu sabia que esse era o meu dever, quando a Tia Higurashi nos levou para a sua casa eu não deixei que ela se acostumasse com a vida de rica, ela não gostou nada disso, mas agora ela vê que foi o melhor.

Eu deixei algumas lágrimas caírem, nessas horas eu iria me deitar com a minha irmã, mas ela não estava aqui, nem a Kari ou a Kotare, a kagome não acho que seja uma boa idéia, ela está com o inuyasha, sango bêbada, e acabaram-se as minhas chances, talvez se eu dormisse com a luz acesa...

Não... aquela boneca assassina podia tentar me matar mesmo assim.

Deixei mais lágrimas caírem, estava com medo, medo do escuro, medo da solidão, eu tinha medo disso, sempre tive, por isso eu costumava a preferir o dia à noite, a noite é escuro, mas quando há luz, quando há luz no lugar ou quando se está com alguém que lhe dê segurança... quando está com essa pessoa a noite se torna boa, se torna gentil...

Eu chorei mais um pouco, estava me sentindo sozinha de novo, desde que ele se foi é assim, sozinha, na solidão...

Fechei os olhos e me deixei levar por lembranças que eu queria esquecer...

A voz dele,

Os olhos dele,

De repente uma imagem me veio a mente...

Flash back.

"pode me mostrar o idiota que se acha O racker por aqui?" perguntei sorrindo para sango, ela fez que sim e me levou até onde o miroku estava, de lá eu pude ver o cara mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida, ele tinha um ar cansado, calmo, parecia daqueles que fazia amizade fácil e que sorria o tempo todo, ele estava de calça jeans azul escura um pouco larga e uma blusa preta de manga curta que não era apertada mas dava para ver que ele tinha músculos, ao que parecia tinha 1,90 e os cabelos dele eram prateados iguais aos do inuyasha mas curtos e ele tinha olhos dourados...

Que olhos...

O rosto másculo, lembrava um anjo... e que anjo.

Fim do flash back

Arregalei os olhos, ele podia ser um idiota, mas era lindo, um lindo idiota, resolvi que era melhor eu ir beber uma água, minha garganta ainda estava seca, eu precisava de água, me levantei e andei com cuidado para não bater em nada até a cozinha, no começo me assustei pela luz estar acesa mas logo dei de ombros, provavelmente era alguém fazendo algum lanche noturno,

Mas quando eu entrei eu levei um susto...

Era ele.

Iago- acho que esse é o nome dele- estava comendo um sanduíche enquanto lia algo no computador, logo ele fez uma careta e respirou fundo, droga, ele com certeza era um youkai igual ao meu pai, sim isso faz de mim um tipo de hanyou, e olhou para mim.

Ele primeiro me olhou assustado, logo confuso, balançou a cabeça e voltou a comer seu sanduíche me ignorando total.

Legal...

Andei até a geladeira e peguei a jarra de água e coloquei um pouco num copo e comecei a beber, recoloquei a jarra na geladeira e me dirigi a porta.

" espera." Eu ouvi a voz dele me chamar.

Parei de andar mas não o olhei.

" você é a Hannah, não é?" eu respirei fundo e o olhei, ele não me encarava apenas mexia nas teclas do notebook .

O notebook! Não ele!

" e você é?" ele deu um sorrisinho travesso.

" Iago, sou primo do Inuyasha, obrigado pela ajuda mais cedo, não durmo há muito tempo e isso tem me prejudicado mesmo sendo um youkai." Eu andei até a mesa e me sentei.

" há quanto tempo, não dorme?" ele fez uma careta e disse.

" um mês." Eu o olhei sem acreditar.

Okay, alerta Lohanna, fujam para as montanhas, estou avisando!

" um mês? E posso saber o que está fazendo aqui? Vai dormir agora!" ele me olhou confuso.

" hum? Do que você está falando?" COMO ASSIM DO QUE ESTOU FALANDO?

" OLHA AQUI SEU IDIOTA, ISSO DAQUI NÃO É BRINCADEIRA, A VIDA DA MINHA AMIGA DEPENDE DISSO E NÃO VOU ARRISCAR TUDO POR CAUSA DE UM MOLEQUE QUE NÃO SABE A HORA DE IR PARA A CAMA, POR ISSO É MELHOR VOCÊ IR LOGO SENÃO NÃO VAI SER DE AJUDA NENHUMA!" ele me olhou com raiva e colocou o notebook na mesa, se levantou e falou.

" olha aqui baixinha, eu não preciso dormir para ser melhor que você, ouviu?!" mauricinho filho de uma PATRICINHA!!!!!!!!!

" BAIXINHA? O QUE É QUE TEM EU SER BAIXINHA? E PARA VOCÊ TODO MUNDO É BAIXINHO SEU... SEU POSTE!" ele rosnou " E NÃO ADIANTA ROSNAR!" ele ia rebater quando eu vi ele perder o equilíbrio e cair no chão, eu corri até ele e vi que ele estava com um pouco de febre.

" droga, viu o que dá não dormir, filhinho de papai?" ele me olhou e se levantou com dificuldade, eu fiquei ao lado para caso ele caísse eu... ser esmagada?

Possivelmente.

Mas mesmo assim, eu fiquei.

" vamos, eu te levo para o seu quarto." Ele me olhou com raiva e disse.

" eu não preciso de ajuda." Eu revirei os olhos.

" então faça isso pelo inuyasha, pela sango e pela kagome." Ele me olhou com um pouco de raiva mas acabou assentindo, pegou o notebook e o fechou colocando debaixo do braço e eu com dificuldade ajudei ele a andar até o quarto dele- é claro que ele teve que me dizer aonde era.

Quando chegamos ele deitou na cama e eu cobri ele, fui para a cozinha e molhei um pano com água e coloquei na testa dele, cobri ele e liguei o ar condicionado, peguei seu computador e coloquei na mesa, vi que havia uma foto de uma garota com cara de nojentinha loura com mechas cor de rosa abraçada a ele.

" sua namorada?" perguntei com um pouco de raiva,

Espera... por que eu to com raiva? Ele pode fazer o que quiser com a vida dele, quero dizer...

Foi curiosidade, só isso.

" ahn? Quem? Meyan? Não, ex." uma pequenina alegria tomou conta de mim, eu fui até ele e me sentei ao seu lado.

" prometa que não vai sair dessa cama até estar descansado." Ele revirou os olhos. " prometa." Ordenei.

Ele deu um leve sorriso.

" certo." Eu sorri e lhe dei um leve beijo na bochecha que nós dois coramos, agora eu ia para o meu quarto.

Foi aí que eu lembrei de algo.

Eu iria estar sozinha...

No escuro...

COM A AMIGUINHA!

NÃO!

" você está com medo." ele falou, eu o olhei assustada, como ele sabia? " você está cheirando a medo." ele explicou.

" é... eu sou medrosa e não gosto do escuro e... tem a... a AMIGUINHA!"eu falei e ele riu.

" o que tem a boneca Amiguinha?"como assim o que tem ela? Será que ele não vê que aquela boneca é uma ASSASSINA?

ASSASSINA DE BORBOLETAS INDEFESAS E DE MENINAS INOCENTES QUE NÃO FAZEM NADA DE ERRADO? NYUUUU!

" como assim o que tem ela? Já viu como ela é parecida com a noiva do Chuck? E em como ela parece que pode te matar enquanto você está calmamente dormindo?" ele riu mais ainda enquanto eu falava.

Como a risada dele é bonita.

Meu deus... me diz que eu não pensei isso.

Nyuuuu!

Mas eu acabei rindo com ele.

" você tem medo da boneca? Tira ela do quarto!" eu fiz bico.

" mas ainda tem o escuro." Falei, ele me olhou confuso.

" para quebrar uma janela, lutar contra youkais e brigar com pessoas inocentes você é uma leoa mas uma boneca e o escuro..." ele falou rindo um pouco.

" e tem os trovões." Eu completei.

Cabrum.

Eu acabei pulando em cima dele e abraçando ele, ele ficou assustado, quando eu vi o que tinha feito pulei para fora da cama e caí de bunda no chão... lindo.

Ele riu e tirou o pano da testa e me estendeu a mão, eu aceitei e me levantei.

" então você tem medo do escuro, de trovões e de bonecas assassinas?" eu sorri sem-graça.

" e de vampiros, fantasmas, lobisomens, almas penadas, samara´s, cobras, morcegos e não se esqueça da minha amiga, Kotare é assustadora quando quer." Ele riu.

" fala sério, não dá para acreditar." Agora que eu percebi, quando eu estava com ele não pensei nisso,

Talvez... talvez fosse a companhia...

Ou talvez... por algum motivo... ele passasse segurança.

Não, foi culpa da coca-cola com nutela, foi sim, já ta me fazendo pensar besteira.

" dorme aqui." Ele falou calmamente.

Eu o olhei assustada e corando assustadoramente, ele riu, como ele poderia rir e falar aquilo normalmente?

" como?" eu perguntei, só posso ter entendido errado.

"dorme aqui, eu não vou fazer nada com você, patricinha." Eu fiz bico, por um lado... mas por outro...

" okay." Eu falei finalmente, era melhor ficar ao lado de alguém que eu pudesse bater se tentasse algo do que ao lado de uma boneca assassina.

Eu me deitei ao lado dele na cama, ele sorriu e falou.

" posso apagar a luz?" meu coração acelerou de medo. " vou deixar um abajur aceso, ok?" eu assenti, ele ligou o abajur e apagou a luz, logo ele voltou, eu deitei sob o braço- musculoso- dele e ele me abraçou com o outro, eu senti meu coração acelerar com isso, a respiração foi faltando um pouco, eu tentei me controlar, eu tinha que me controlar era isso, respirei fundo e ouvi uma pequena risadinha perto do meu ouvido.

Uou.

Coraçãozinho, pode sei lá tipo assim, PARAR DE ACELERAR POR FAVOR?

PODE FICAR EM M.U.( MOVIMENTO UNIFORME) AO INVÉS DE M.U.V.(MOVIMENTO UNIFORMEMENTE VARIADO) PLEASE?

" tudo isso por que vamos dormir abraçados?" eu me encolhi, um trovão soou e eu o abracei forte. " não se preocupe, Hannah... eu te protejo." Não sei por que ele me pareceu sincero, eu assenti e me aconcheguei no abraço dele...

" boa noite, hannah." Eu sorri.

" é Lohanna." Ele arregalou os olhos. " meu nome é Lohanna." Ele sorriu.

" é um lindo nome." Ele falou, eu sorri.

" boa noite, Iago." Eu falei, ele sorriu e sussurrou no meu ouvido.

" boa noite... Hannah..."

0o0o0o0o0o no dia seguinte0o0o0o0o0o0o

Kagome ainda estava dormindo e eu estava para pirar, eu já havia ligado para Hikari e para a Kotare e nada delas chegarem, vou explicar:

Quando eu era criança eu conheci a Hikari e nós nos tornamos melhores amigas, depois de oito anos conhecemos a Kotare, logo viramos as três inseparáveis, mas veio a vida adulta, e ganhamos novas responsabilidades, o Iago também chamou os amigos dele para ajudarem, um era o Lucas e o outro era o Rodrigo, ambos muito bonitos também, humanos, Lucas era empresário, herdeiro de uma empresa muito rica, Rodrigo era Jornalista, boas amizades: influencia e informações.

Pelo o que eu me lembrava a aparência era assim:

Lucas tinha cabelos pretos e olhos castanhos, um bom físico e a pele um pouco morena, Rodrigo tinha o cabelo castanho médio e olhos azuis, um físico lindo e a pele meio morena também.

Mas é claro que as minhas eram melhores, Hikari além de linda e de saber lutar muito bem era Juíza, ela tinha cabelos louros escuros até um pouco depois dos ombros e não tinha franja, apesar de ficar linda ela não gostava, ela era magra e tinha o físico de modelo e olhos lindos, um tipo de mel acinzentado, eu não sei descrever.

Kotare é médica, Pediatra mas gosta muito da parte de neurologia, ela tem os cabelos castanhos que vão até a cintura com um franjão e olhos escuros, ela é linda e ama dançar, é a que dança melhor de nós três, nenhuma de nós foge da luta, corremos até ela, com certeza nós somos O time perfeito.

Melhores amigas,

Amigas que não fogem da luta,

Uma médica: que cuida dos machucados das outras sem ninguém saber.

Uma juíza: que ajuda a se livrar das provas.

Uma racker: que ajuda a encontrar bandidos e pode atacar qualquer empresa.

Logo eu vi um Lamborghini Gallardo grafite perfeito parar na frente da casa, nessa hora o Iago e os amigos dele saíram para ver melhor o carro, dei um sorriso alegre, eu sabia quem iria sair e queria ver eles babarem,

 

Logo a porta se abriu e de lá saiu... Kotare.

 

Com suas pernas definidas, seu cabelo liso que voava com o vento, a calça jeans colada e a regata vermelha, ela pegou a bolsa prateada junto com uma outra mala prateada, ela tirou os óculos escuros e sorriu ao me ver, fechou a porta do carro e andou até mim.

 

" não acredito que é você!" eu gritei ao abraça-la

 

" eu que não acredito, faz quase um século que não nos vemos!" eu ri, faziam três dias.

 

Mas mal eu pude falar com a Kotare- que deixara Lucas babando- eu vi outro carro chegar, uma BMW-M6 prateada, ele estacionou logo atrás do Lamborgini da Kotare(n/a esses carros gente são o MEU sonho de consumo, olhem as fotos no google), a porta não demorou muito a abrir e de lá saiu ninguém mais e ninguém menos que: Hikari.

 

Seu nome que significa Luz é exatamente o que ela é: Luz, os cabelos louros com o sol tocando neles a deixava parecida com um anjo, ela usava uma blusa cor-de-rosa regata e uma bermuda jeans escura, ela pegou uma mochila e colocou nas costas, fechou a porta do carro e correu até nós.

 

" AAAAAAAAAAAHHH!" todas gritamos e começamos o festival de gritos e coisas como " QUE SAUDADE!" logo paramos e respiramos um pouco.

Kotare olhou para alguma coisa atrás de mim e deu um sorrisinho, Hikari nem deu bola, eu curiosa como sempre me virei e vi ninguém menos que:

Lucas- bobo-, Iago- assustado- e Rodrigo- bobo também.

 

"ah! Kotare, Hikari esses são: Lucas, Iago e Rodrigo." Kotare se adiantou e disse.

 

" oi, eu sou a Kotare." Revirei os olhos.

 

" hey, Hikari, vem aqui!" eu chamei, ela foi enquanto a kotare suspirou e falou.

 

" ignora!"eu ri e nós três nos sentamos no chão na frente da mesa de vidro, os garotos ficaram em pé nos olhando, Kari pegou a bolsa dela e pegou alguns papeis e colocou organizadamente na mesa, Kotare pegou a bolsa e tirou algumas armas de lá com balas, elas me olharam e eu sorri.

 

" vamos pegar esse bandido?" Kari riu alto.

 

" vamos!" ela disse, Kotare revirou os olhos.

 

" claro que vamos, sempre o fazemos mas..." eu arregalei os olhos. " me deixe ver seu quarto antes, Lohanna." Eu abaixei a cabeça.

 

"não ta bagunçado." Ela fez uma cara de desconfiada, droga, como ela sempre sabe?

 

"nyuu..."eu , lá se vai o meu dia perfeito, mas por algum motivo estou com um mau pressentimento.

 

0o0o0o0o em outro lugar 0o0o0o0o0o

 

" alguém pode me dizer COMO ISSO ACONTECEU?" o homem perguntou gritando, kouga e os outros olhavam para o chefe sem expressar nenhum emoção.

 

" vocês, várias tribos de youkais lobos e eles... um bando de idiotas, e vocês ainda... PERDEM! E O PIOR É QUE ELES CONSEGUIRAM ROUBAR O ANTIDOTO! AYAME ESTÁ TODA MACHUCADA POR CAUSA DELES, ATIRARAM NELA!" kouga enrugou a testa, naraku estava preocupado com ayame? Por que ele estaria preocupado com ayame? Logo ele viu uma figura conhecida chegar, ela deu um sorriso travesso e falou.

 

" se acalme, naraku, vamos encontra-la logo." Ele respirou fundo. " ainda temos um mês." Ele assentiu.

 

" que isso não se repita, olhe como ela está cheia de hematomas, minha

querida ayame." Ele falou olhando-a. " estão dispensados." Os lobos se retiraram menos kouga que fitava ayame surpreso, a menina gemeu de dor e tocou na barriga onde saiu um pouco de sangue.

 

" você tem que trocar as ataduras, vou pegar um analgésico para você, espere aqui querida." Ele beijou a testa dela fraternalmente.

 

Logo saiu.

 

" o que... o que está acontecendo aqui, ayame?" ela sorriu macabramente.

 

" kouga, quando você vai ver... que não sabe nem um terço da história." Ele a olhou confuso.

 

" você é a tal filha do naraku?" ela deu de ombros e saiu rindo.

 

" essa pergunta, querido, vai ficar no ar até você tomar coragem e tentar descobrir a verdade, nos vemos logo."

 

Ele enrugou a testa, o que estava acontecendo afinal?

 

Suspirou e viu que havia algo na mesa, eram comprimidos, ele leu o que estava escrito.

 

Kouga,

Talvez você precise de ajuda para procurar a verdade, esses comprimidos são para dormir, talvez você vá precisar logo,

Mas use com sabedoria, eles são muito fortes,

Se eu fosse você guardava para um momento melhor que apenas esse,

E caso queira saber aonde o inuyasha está ligue no número abaixo,

Já está na hora do mocinho bom parar de fingir que é mau,

Beijos delicados,

Ayame.

P.S.: se eu fosse você, ligaria logo, Lohanna não é lá muito paciente.

 

Ele enrugou a testa, talvez ayame estivesse certa, talvez ele não soubesse nem um terço dessa história, talvez... ayame estava certa.

Ele não era o único a trair naraku, sorriu maliciosamente enquanto pegava os comprimidos...

"quem diria, ayame? Quem diria?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora
mas finalmente postei
bjs
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.