Innocence escrita por sakura_princesa


Capítulo 3
bancos, dinheiros e compras


Notas iniciais do capítulo

finalmente, aleluia, bom capt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11512/chapter/3

0o0o0o0o0obanco,dinheiro e compras.0o0o0o0o0o0o

Eu abro os olhos, sinto um peso em cima de mim, além de sentir a respiração dele na minha nuca, é muita tentação gente, há! Vocês não estão entendendo né? Pois vamos voltar, depois do showzinho mixuruca da kikymerda, gostaram do apelido? Eu sei, sou demais! Se bem que ela não merecia nem ser mencionada, mas, voltando a história, eu e a sango fomos falar de onde eu dormiria, então o inuyasha apareceu e disse que eu podia dormir no quarto dele, bem até eles arrumarem um quarto para mim, e aqui estou eu, bem, eu tento tirar o braço dele de cima de mim, então eu olhei para os lados, fiquei totalmente quieta, mau respirava, sorri, pela primeira vez na minha vida, tudo estava bem, eu me virei e dei de cara com o inuyasha, ele era lindo dormindo, na verdade ele é lindo de qualquer jeito,

HEY! O QUÊ QUE EU TO DIZENDO?

Quer dizer, bem err... não que ele seja feio, ele... bem, ai o que deu em mim hein?

Mi padrecito del ceuzito, eu sinto então o inuyasha colocar a outra mão por baixo da minha cintura e me trazer mais para ele,

PERAÍ!

;D

Ele não tava dormindo?O.o

Não tinha mais QUASE distancia nos separando, eu já sentia a respiração dele, e para piorar piorar?O.O você ta quase beijando o cara mais gato do universo e diz piorar? Sim piorar, algo contra? Eu não acredito que sou sua consciência. Eu o vejo abrir os olhos, sim aqueles olhos dourados lindos, eu sentia minha respiração falhar, meus olhos começavam a fechar querendo, ansiando, desejando, que ele me puxasse logo e me beijasse, nossos lábios estavam perto de se tocar,eu já havia fechado os meus olhos

Toc toc

Abri os olhos, tenho certeza que eles mostravam a decepção que eu sentia neste momento, quer dizer, por que eu queria beija-lo? Quer dizer ele... eu vi a sango abrir a porta e olhar para nós um tanto assustada, eu tentei levantar mas inuyasha continuou me segurando, eu vi que do lado da sango estava um outro garoto, acho que era o suikotsu, isso, bem legal ele, inuyasha afrouxou os braços da minha cintura e se sentou ainda me segurando e me fazendo sentar também.

“inuyasha eu... desculpa.” o menino saiu correndo, com certeza com medo do inuyasha, ele fez uma cara que deixaria até o naraku com medo, acho que vou pedir para ele usa-la contra o meu padastro, hehe, mas a sango me olhou com uma cara de “ é claro que não é a garota do inuyasha...” sarcasmo geral da parte dela.

“ desculpa aí inuyasha mas eu preciso da kagome, vamos dar uma volta, quero apresentar ela para o pessoal, você entende né?” eu não a olhei, cara, ela vai implicar comigo pelo resto da vida, eu não mereço, bem, talvez mereça.

“ keh!” ela fechou a porta e antes que ele fizesse alguma coisa, peguei minhas roupas do criado mudo e fui para o banheiro dizendo.

“ vou me trocar.” entrei no banheiro, lavei meu lindo rostinho e me troquei, escovei os dentes com o dedo mesmo, vou escovar melhor depois que comprar uma escova, saí do banheiro e vi o inuyasha me olhar um pouco corado...

Um minutinho,

Acho que não captei.

...

...

...

O INUYASHA ESTAVA CORADO?

O mundo vai acabar,

Os ETS vão nos atacar.

Ta bem, vamos voltar ao normal, fui até a porta e disse.

“ bom dia inuyasha.” eu saí antes que ele dissesse algo, quer dizer, por que eu disse aquilo? Acho que apesar desse tempo todo presa ainda tenho educação, eu começo a andar pensando, afinal, ontem foi bem legal né? Quer dizer, o inuyasha tem sido até que legal comigo, cuidando de mim, bem, nada mais do que deveria, quer dizer, não, ele não deveria faze-lo, então, por que ele faz isso? cuida de mim? O que estou dizendo? Devo ter levado muito sol na cabeça.

Só não sei quando.

Mas levei, afinal, ele não está cuidando de mim, só me ajudou e pronto.

“ o que foi aquilo?” eu dei um grito quando ouvi aquilo, que dizer, a sango me deu um susto, além de que eu me assusto muito fácil.

“ SANGO!

“ calma, desculpa, mas o que foi aquilo? Você mesma disse que não tinha nada com o inuyasha e estava beijando ele.” e-e-e-eu não estava beijando ele, droga! Essa sango!.

“quase.” eu disse sentindo meu rosto corar e abaixei a cabeça, nós fomos para a cozinha e eu tomei meu café, depois eu fui até o armário e a sango ligou o radio, sabiam que eu odeio rádios? Nada contra as músicas, eu amo música, mas é o fato daquele povo ficar no blá blá blá (n/a sabia que eu também acho isso?) e daí?(n/a ingrata!) hunf! É cada uma que me aparece, aqui tem pouca coisa.

“ a gente só tem isso para o almoço sango?” ela me olhou entediada e disse.

“ é o que temos para o mês.” o.k. sangozinha, você realmente está brincando comigo né? Como assim para o MÊS? Isso mau da para hoje! Como fazer? Como fazer? Arregalo os meus olhos, eu não vou fazer isso.

“ é muito pouco.” ela se levantou do sofá e falou.

“ eu sei, mas é o que temos kagome, somos pobres acorde garota!” quem sabe eu faça, eu olhei para os lados, eles não tem nada, somente ao inuyasha... inuyasha.

“ é eu acho que vou fazer.” Eu puxo sango pela mão dela vou para o quarto do inuyasha, ele me olhou um tanto assustado, parece que ainda estava se vestindo, já que pelo que parecia estava só de calça, eu não liguei para isso e fui até a gaveta do criado mudo, peguei minhas coisas e coloquei no meu bolso e em seguida me virei falando para sango.

“sango, vai para a cozinha agora e faz uma lista do que precisamos para o mês.” Sango me olhou um tanto confusa.

“ para que kagome? Não tem o dinheiro.” Eu ri, como sango é ingênua, ela não acha que eu vou pegar fiado né? Isso é coisa de POBRE! E KAGOME HIGURASHI NÃO É ISSO!COMO ELA PODE APENAS PENSAR NISSO? É MUITO HUMILHANTE QUER DIZER.

Kagome, ela não pensou nisso, ela nem falou, ela só perguntou o que você vai fazer com a lista.

Ah! Se é assim sim!

Kagome, kagome, kagome, o que você vai fazer?

Você deveria saber, afinal, é a minha consciência, e sabe o que você deveria parecer? Um grilo falante e me seguir aonde eu fosse!

Não acredito que sou sua consciência.

Aceite e respeite, bem, eu não respondi a sango, mas a peguei pela mão e comecei a andar, só que antes de sair eu disse para o inuyasha.

“ inuyasha, manda alguém me ajudar a trazer as compras para cá umas dez horas?” ele suspirou e disse.

“ ai kagome, eu tinha umas coisas para resolver, não sei se da pra te buscar lá com as compras.” Eu soltei a sango e fui até ele e fiz os olhinhos do gato de botas do shrek e disse.

“ por favor inuyasha, além de que é para todos.” Ele revirou os olhos e eu sorri e pulei abraçando ele,

Até que enfim tomou juízo, ficar perto dele e não agarra-lo menina, isso é um pecado capital!

eu não vou responder a este comentário, talvez, por que eu concorde(n/a eu também concordo .).

“me solta kagome! Sua bruxa! Me solta agora!” bruxa? Ele me chamou de BRUXA? Bem, eu só vou ignorar dessa vez pelo fato de que ele vai me buscar e eu não vou pegar peso com as sacolas das compras, puxei a sango para fora e fomos até a cozinha, ela fazia a lista e eu... bem, eu fiquei... AH! Eu fiquei olhando para o teto, contando qualquer rachinho que tivesse, estava no 5.963 ou era no 9.236? pronto! Esqueci! Vou ter que voltar a contar.

“kagome, já fiz a lista, aonde vamos agora?” eu sorri misteriosa e me levantei do sofá e disse.

“agora?” ela estranhou a minha cara, eu a peguei pela mão e saímos da casa.

0o0o0o0o0o0o

Eu e a sango adentramos naquele banco, como se chamava mesmo? há! Sei lá! Tanto faz, nós passamos pela porta giratória, e eu fui até uma mulher que estava em uma mesa.

“ me leve até seu chefe.” Ela me olhou como se fosse superior a mim, rindo da minha atitude, rindo de KAGOME HIGURASHI, vai ser despedida idiota!

“preencha está ficha e a colocaremos na espera.” Eu ri do comentário da inútil.

“ kagome, o que você pretende fazer? Vai demorar séculos! E o que estamos fazendo neste banco?” a sango vai acabar com a minha pose.

“ calada sango, olhe aqui moça! Se eu fosse você pegava esse telefonezinho e ligaria para o seu chefe e diria que kagome higurashi está aqui e quer falar com ele AGORA!” a mulher então começou a gaguejar o meu nome e em seguida fez algumas reverencias e disse.

“higurashi-sama, seu não sabia, perdoe-me pelo meu atrevimento, perdoe-me, vou ligar para o sr. Kuranosuke agora.” Deu um olhar daqueles de sou melhor que você e disse.

“ e providencie para a minha amiga toda a mordomia possível entendeu? Se vocês a tratarem mau ela vai me falar e você não conseguir ter um emprego nunca mais na sua vida.” A mulher então me falou gaguejando que poderia entrar, me virei e vi sango com varias pessoas ao redor dela perguntando se queria água, comida, ou algo assim, enquanto isso eu entrei naquela sala, um homem até que novo veio me ver, era o tal de kuranosuke, kuranosuke takeda, ele é o gerente do banco minha família guarda dinheiro a anos, ele beijou a minha mão cavalheiramente e me convidou para sentar, eu sorri e disse.

“desligue.” Ele fez cara de confuso.

“como srtª Higurashi?” eu sorri e disse.

“desligue a câmera...” ele apertou um botão no computador e eu continuei. “ as duas.”

Ouvi dois cliques e disse.

“tudo o que eu falar não deve sair dessa sala entendeu sr. Takeda?” ele me perguntou.

“quer dizer que não devo falar isso para ninguém?” eu assenti e ele continuou. “nem para o sr. Naraku?” eu o olhei fria e disse.

“ nem para ele, fica entre nós dois, agora, eu preciso de uma quantia em dinheiro, um saque que não pode ser feito pelos caixas eletrônicos pelo alto valor, e preciso agora.”

Ele engoliu seco, com certeza acha que eu quero mudar de banco, o que eu realmente quero, pensem comigo, Naraku controla as minhas ligações de celular e meu cartão, aonde eu estiver, com o chip do cartão ele poderá saber, já que ele é influente a esse ponto, então foi por isso que eu quis mudar de banco, eu poderia comprar um celular qualquer e cadastrar em outro nome, tudo, o cartão e tudo mais, usaria outro nome sabe? Assim Naraku não poderia saber quem eu era e ninguém mais,Kuranosuke me olhou um tanto assustado e disse.

“ de quanto a srt.ª precisa?” deixe me pensar, é, acho que já sei.

“ preciso de cinquenta mil.” Ele arregalou os olhos e disse.

“ O QUE?” mas ele logo se recompôs e disse. “ tudo isso srt.ª Higurashi? A senhorita está certa do que está fazendo?” eu sorri misteriosamente.

“ mais do que certa, se pudesse gostaria dessa quantia agora.” Eu dei para ele uma bolsa de costas que eu havia trazido, com as minhas roupas e sendo a suposta garota do inuyasha, ninguém me roubaria, então me confiei nisso, e ele me disse.

“ eu receio que não teremos está quantia em dinheiro no banco senhorita higurashi.” Ele ajeitou a gravata e eu ri um pouco.

“então, trate de arranjar, quero isso AGORA!” ele está tentando em enrolar, eu via mão dele percorrer a mesa até um botãozinho vermelho, por que isso não me soa bem? Eu mais que rápido,

Com a minha rapidez de supergirl

Ainda com isso?

Vou ignorar este comentário, eu peguei uma faca da minha bota( que a sango me emprestou) e cravei ela antes da mão dele e que ele tocasse no botão.

“eu disse, que quero o dinheiro AGORA!”

Ele pegou o telefone e disse.

“srtª himura? Preciso que venha aqui, é... isso mesmo... um saque de cinquenta mil... sim, com notas altas srtª higurashi? “ ele perguntou para mim, eu apenas assenti e ele continuou. “ você entendeu? Notas altas.” Ele desligou e aquela mesma mulher que eu falei e que não fui NADINHA com a cara entrou e me levou até uma sala, ela encheu minha bolsa(velha!) de dinheiro e me deu dizendo.

“ faça bom proveito srt.ª Higurashi” eu a olhei com desdém e disse.

“ pode deixar.” Logo eu fui até a sango, não preciso dizer que ela estava se sentindo uma rainha, estava dormindo em um sofá super macio, com um cara balançando uma pena imensa dando vento para ela (n/a viajei na hellmans agora, de onde eu tirei isso?), fui até ela, deu até pena mas valeu pelos chutes da nossa briguinha. (capt. 2) eu dei um tapa na coxa dela e ela pulou do sofá caindo sentada no chão.

“KAGOME!” eu não preciso dizer né? Tava morrendo de rir, ela se levantou já se preparando para me dar um soco e eu disse.

“ se me bater vai presa.” Falei apontando para uns guardas que a olhavam meio desconfiados, ela abaixou a mão e disse.

“ quem é você? Como pode ser tão... importante?” eu a olho um tanto insegura e digo.

“ eu sou a kagome, só isso, vamos sango.”

Uma mentira contada cem vezes, acaba por se tornar verdade.

0o0o0o0o0o0o0o

Cá estou eu, comprando tantas besteiras neste supermercado quando comida, é assim, a sango pega a comida e eu as besteiras, é claro o que eu preciso também e uma coisa ou outra para uma receita minha sabe? A sango é um tanto estranha, parecia a minha mãe, mãe...sinto meus olhos marejarem e umas lágrimas saírem, eu vejo uma mulher e a filha comprando iogurte, minha mãe... está morta... morta...

Flash back o/o

Eu estava penteando os meus cabelos na minha penteadeira quando batem na porta.

“ podem entrar.” Eu vejo a governanta e um dos guardas lá da mansão.

“srt.ª Higurashi?” eu não estou com um bom pressentimento.

“ sim? Algo errado?”

“ o sr. Higurashi a chama.” Eu sorriu, o que será que o papai tinha para mim agora? Era assim que eu o chamava... papai, o homem que matou a minha mãe e roubou tudo que era meu, eu vou para o escritório e entro, arregalo os olhos e me escondo, ele ainda não havia percebido que eu estava ali.

“ então Alije, não vai assinar isto?” ele apontava uma arma para a minha mãe.

“eu nunca vou lhe passar as empresas, mesmo que, caso tenha esquecido meu próprio marido.” Ela se referiu ao meu pai de verdade.

“que está morto.” Ele deu um risinho cínico, eu odeio este cara, bem, só um pouco, quer dizer, o que queriam? Ele me deu praticamente tudo o que eu queria!

“meu marido falou que tudo é de kagome, não importa, eu só cuido até ela fazer dezoito anos, o que deve acontecer.” Ela sorriu maliciosa, minha mãe fez isso, o mundo ta acabado.

“ em três meses.” Ele estava pálido, o que o deixou assustador, mas logo ele sorriu malicioso e disse. “ então eu não preciso mais de você, depois é só me livrar da kagome.”

Eu mordo meu lábio inferior e sinto sair um pouco de sangue pela força que eu apliquei, ele apertou o gatilho e matou a minha mãe, que caiu da janela, lágrimas começaram a cair dos meus olhos, sinto dois braços me levantando, era um dos seguranças.

“ME LARGUE!” eu percebi que havia gritado e era tarde demais, ele me viu, ele começou a se aproximar de mim e a.

Fim do flash back o/o

“KAGOME!” eu acordei do meu flash back com a sango gritando no meu ouvido. (n/a logo agora que eu já tinha feito a pipoca para saber o que aconteceu!) nossa como você se importa comigo né? Uma lembrança trágica, minha vida é uma tragédia e é culpa SUA! SUA AUTORA RIDICULA!(n/a RIDICULA?)

Crianças parem de brigar.

Não vou comentar.

“ o que foi sango?” eu pergunto deixando algumas lágrimas caírem do meu rosto.

“ eu queria saber qual desses levamos, esse é...” ela viu as lágrimas. “ por que você está chorando k-chan?” essa não, a mãe me chamava assim.

“ não me chama de k-chan!” eu viro meu rosto e limpo as lágrimas.

“ hey, o que foi?” eu olho para ela sorrindo e digo.

“ eu acho que vou pegar uns chocolates, quer?” ela sorri e assenti.

“ de qual o inuyasha gosta mais sango-chan?” ela arregalou os olhos para mim, (n/a O.O) HEY! POR QUE TÁ TODO MUNDO ARREGALANDO OS OLHOS AÍ?

Pêra, O.O pronto agora é todo mundo.

“ o que foi?” ela sorri maliciosa, perigo, perigo, alerta vermelho!

ATAQUE DAS TORRES SANGO!

De onde eu tirei isso?

“ ainda diz que não tem nada com o inuyasha.” Eu corei da cabeça aos pés, quer dizer, não que isso seja mau, afinal, bem, quer dizer, o inuyasha e eu, bem, ele é só meu amigo, ele nem amigo é! Ele só me ajudou e , por que eu to assim? Quer dizer,

Há lembrei!

É POR QUE FOI A SANGO QUE DISSE!

“kagome, você está bem?”eu a olho assassina e grito:

“VAMOS LOGO PAGAR ISSO!” ela arregala os olhos e diz.

“ e o chocolate.” Eu volto e pego, um GALAK, um LACTA, um AH! PARA QUE QUEREM SABER? SOU EU, bem o inuyasha(completamente corada) e a sango(completamente com raiva) que vamos comer e não VOCÊS.

Logo nós fomos pagar, a sango queria saber de onde eu tirei tanto dinheiro, mas que garota curiosa né? Só por que me viu com mil reais da carteira queria saber de onde eu tirei,

TODO MUNDO LEVA MIL REAIS NA CARTEIRA.

Não leva?

Não kagome, não leva.

Aonde eu morava, levava mais.

Agora a sango pegou o celular dela, ridículo por sinal, super simples, sem câmera ou qualquer outra coisa e ligou para o inuyasha, sim, nós tivemos de espera-lo embaixo de sol quente, até que ele chegou com um carro, bem, até que dava para andar, não era lá grande coisa, como as BMW(s) e os JAGUAR(es), ferraris, e etc... que eu tinha mas... serve.

“ vamos logo levar este negocio que eu tenho umas coisas para fazer.” O que eu estranhei foi os sapatos, pessoas pobres não usam sapatos de marca usam? O inuyasha está me escondendo alguma coisa.

Eu pego umas cinco sacolas, ou mais, porém na hora de levantar eu quase caio com o peso mas... o inuyasha me pegou, os nossos rostos estão super super super perto do outro, os meus olhos só vão na direção dos lábios dele, DROGA! EU QUERO BEIJAR O INUYASHA!

BIIIIIIIIIII!

Eu e o inuyasha nos distanciamos, MALDITA BUZINA DE CARRO! MALDITO MOTORISTA! MALDITO INUYASHA! MALDITO PEITO DEFINIDO DELE! MALDITOS LÁBIOS PERFEITOS! MALDITO!

“vamos levar isso logo.” Ele falou colocando algumas sacolas no banco de trás.

“ o que você vai fazer hoje?” ele me olhou confuso, droga por que eu to suando frio?

“ umas coisas.” Ele terminou de colocar as sacolas no carro e disse. “ quanta coisa, como conseguiu dinheiro para comprar tudo isso.”

Eu sorriu misteriosa e me aproximo dele e digo.

“ segredo, vai ter que descobrir.” Ele sorriu para mim e disse.

“ tenho meus meios.” Eu balanço a cabeça negativamente, quando ele vai entender de que ninguém consegue alguma coisa de KAGOME HIGURASHI sem saber o sobrenome HIGURASHI? Ele só sabe que me chamo kagome, a sango nem lembra que meu sobrenome é higurashi... ou lembra?

Nota: orar o pai nosso vinte e nove vezes para que ela não se lembre.

0o0o0o0o0o0o0o

Está declarado, minha tarde foi um saco, o inuyasha não estava aqui,

Por que eu falei isso? quer dizer, o que o inuyasha tem haver com a minha tarde foi um saco?

Que tal... tudo?

Pior... minha mãezinha do céu, o que eu fiz? Por que toda frase que eu falo tem a palavra(nome) INUYASHA?

AH! EU FALEI DE NOVO? VIU? EU DISSE INUYASHA!

DE NOVO!

Chega de neurose,

Eu agora estou escovando meus cabelos lavados, no quarto do INUYASHA, sentada na cama do INUYASHA, com uma blusa(vermelha,amei,descobri que é a cor preferida dele, sabem como? Ele tem umas duzentas camisas vermelhas!) DO INUYASHA! Conversando com o INUYASHA! Que está sentado olhando uns papeis na cama dele, ou seja a cama do INUYASHA!

“então, me conte mais sobre você kagome.” Eu sorriu e coloco a escova de cabelo no criado mudo e me sento do lado dele.

“ora, deixa de ser curioso!” ele me olhou com uma cara de eu? Curioso? Nunca! Aff, como eu consigo ser tão doida?

“ o que são esses papeis inuyasha?” ele me olha sorridente e disse.

“ quem é curioso agora?”eu ri um pouco e abaixei minha cabeça corada, aí! Lembrei! Peguei uma sacola que tinha perto da cama( que ele não viu) e peguei um chocolate para ele.

“ desculpa se não gosta desse, eu não sabia e a sango não me disse qual você gostava?” é impressão ou isso tá parecendo novela?o mocinho e a mocinha, se beijam,

PERAÍ!

BEIJAM?

TÁ DIFICIL

Pior T.T eu quero.

“ eu amo esse.” Como eu queria que esse, se tornasse você e ficava eu amo você, aí! Que fofo não acham? Seria perfeito!

ACORDA KAGOME!

É O INUYASHA!

O CHATO!

BRUTAMONTES!

LINDO!

MARAVILHOSO!

Hey! Era para xingar.(¬¬)

“que bom.” Ele se aproximou de mim, ficando na minha frente e eu só olhava para os lábios dele, aí! O que é isso? afff.

“ eu posso apagar a luz?” acho que isso acaba com o clima né? Eu assenti e ele apagou o abajur e colocou aqueles papeis no criado mudo, eu me deitei e senti ele me abraçar.

“hu?” ele me olhou e perguntou.

“ tudo bem se eu... te abraçar?” eu sorri e disse.

“ eu agradeceria.” Ele sorriu, sorriu um LINDO! Eu já disse que o sorriso dele é lindo? Pois digo de novo um LINDO SORRISO! Em seguida me abraçou e dormimos, ele nem comeu o chocolate... aí aí aí, amanhã ele come, ele come.

0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews for me o.k?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.