Innocence escrita por sakura_princesa


Capítulo 1
se conheçendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11512/chapter/1

Eu corri, corri o máximo que pude, que droga! Essas correntes estão apertadas, não era hora para isso.

- PEGUEM ELA! – na hora que eu ouvi isso só me desatei a correr mais rápido, descia as escadas com dificuldade, se tinha um jeito mais fácil de descer como o que me veio a mente me segurem, eu tropecei nos meus pés por querer e saí rolando, eu não conseguia respirar direito, mas não era lá a melhor hora para desmaiar ou algo parecido, me levantei, meu corpo estava dolorido, mas e daí? Eu ia viver e isso era o que importava, voltei a correr, vi um balcão, perfeito, dei um pulo e fiquei me equilibrando com as mãos, pai nosso que estás no céu agradeço a minha mãe por ter me colocado na ginástica olímpica amém, dei outro pulo e caí direitinho atrás do balcão, olhei para as correntes, eram muito duras, prendi a respiração quando vi aqueles youkais mais burros que uma porta passarem direto, não podia ficar parada, comecei a correr de novo, finalmente eu consegui sair do prédio, voltei a correr, aquelas correntes apertadas eram grandes, para a minha sorte eu podia movimentar os braços normalmente, bem, não tão normalmente, tinha aquela dor cortante causada pelas correntes, o sangue quase não passava nas veias, caí de costas em algo, fiz uma cara de nojo, até imagino ela, caí de costas na lama, isso mesmo, eu! Euzinha que só tinha banho de lama TRATADA caí no meio daquela lama IMUNDA! Peraí, a lama vai esconder o meu cheiro! Tomei coragem e peguei aquela lama e comecei a passar no rosto, e no corpo, aonde podia, estava toda suja, voltei a correr, ainda bem que estava com o meu all star surrado, uma calça meio folgada preta com vários bolsos e uma regata preta colada, eu não quero nem saber, uma garota toda suja de lama IMUNDA, faço questão de repetir IMUNDA! Imagine eu que sempre estive limpinha, sempre tive tudo arrumadinho estava com aquela lama IMUNDA!(n/a já entendemos ¬¬) olha aqui eu falo o que eu quiser ouviu? (n/a fala não, você fala o que EU quiser ouviu huhuhuhu) aff, da para deixar eu continuar o drama por favor? (n/a claro fofuxca) até que enfim, digo obrigada.

Eu não queria nem saber o que tinha naquela lama, Droga! Aqueles youkais idiotas estão vindo, eu me viro e tiro uma conclusão, ou eu nasci virada para a lua ou o sr. Murphy, aquele meu amigo do peito me ama, um beco, isso mesmo que estão pensando, eu vou entrar, e não pode acontecer um desastre, quer dizer, sempre me disseram para ter cuidado com becos escuros por que podia ter algo lá, já pensou?alguma coisa feia, um bricho saindo de lá, haha, eles não vão precisar sair, eu vou entrar, mas vou andando, calmamente nervosa, nyaaaaaaaa isso existe! Vocês devem estar pensando que garota louca, pois sim eu sou uma louca, se para fugir daquele lugar horroroso for preciso ser isso, uma porta, eu a abro e sabem o que eu vejo? NADA , isso mesmo, ô gente inteligente! Aqui ta o maior escuro e vocês querendo que eu visse o que? O cara mais lindo do mundo querendo me salvar? (n/a é .) sonhem que é de graça!

- você está sentindo o cheiro dela? – na hora que eu ouvi isso fiquei detrás da porta, minha respiração estava pesada e lenta, eu sentia medo, porém estava sozinha, ninguém a ajudaria, ninguém me ajudará, somente um milagre me salvaria, somente isso.

- só sinto cheiro de lama. – não sei se fico feliz ou não.

- hehe, aquela garota é inteligente, se sujou de lama para atrapalhar nosso faro, vamos procura-la. – talvez eles não sejam burros como uma porta como eu pensei, ouvi os passos deles se afastando, caí no chão escorada na porta, as batidas do meu coração tentavam voltar ao normal, meio difícil não? Quando se é seguida por youkais-não-tão-burros-como-eu-pensava, foi aí que eu percebi, ficando ali eles me achariam.

- Quem está aí? – me levantei em um pulo, eu ia abrir a porta para sair mas agora havia alguém me encarando, eu só via o brilho dourado dos olhos daquele ser, uma luz acendeu e eu vi, ta quando devo?(n/a quer saber mesmo? .)aff, continuando, eu vi o cara mais lindo , há há que ironia do destino.

- Quem é você? – A voz dele é musica para meus ouvidos, lá ri lá ri lá ri lá lá, aff que tosco, to ficando louca.

- me deixe sair – falei tentando tirá-lo da frente da porta, ele segurou minhas mãos acorrentadas, caso não se lembrem, eu ainda estou assim.

- Você é uma fugitiva da policia? – eu puxei minhas mãos com uma força que eu não sabia que tinha, legal,

SOU A SUPERGIRL!

Que pôde,

- não e mesmo se fosse eu tenho que ir. – eu tentei empurra-lo porém adivinhem, eu não consegui, há há , to morrendo de rir!

- venha comigo. – ele acha que eu sou o que?(n/a tem certeza que quer saber?) num quero nem saber a resposta, aff.

- não preciso de pena. – e nem quero, mas foi fofo ele dizer aquilo.

- tem razão, precisa de um banho – ta mudei de idéia.

Ele começou a me puxar para dentro daquele lugar, eu tropecei um pouco, ele me estendeu a mão, porém eu não aceitei e me levantei sozinha.

- por que está acorrentada? – aff que garoto curioso.

- por nenhum motivo que lhe interesse com certeza. – cruzei os braços acorrentados( a corrente era grande o bastante para eu fazer isso ) e fiquei de lado, quase se podia ver as faíscas que os nossos olhos jogavam um para o outro.

- Qual seu nome? – Ô CURIOSIDADE MALDITA! CALE A BOCA CACHORRINHO! Calma, uma resposta a altura.

-não interessa. – isso foi a altura?

Ele parou e segurou o meu braço esquerdo me fazendo encara-lo.

- olha aqui, eu estou lhe fazendo um favor lhe ajudando, será que da para tirar essa caranca e me responder direito? – ahn...deixe-me ver,... não?

- Olha aqui garoto! Eu não pedi nem favor, não quero ajuda, compaixão ou pena, você quer me ajudar, vai ter que fazer isso sem essa sua curiosidade ridícula, okay seu playboyzinho de uma figa? – da-lhe eu!

Ele me olhou frio, depois ele começou a apertar as corrente e as quebrou tirando dos meus pulsos, eu massageei eles e murmurrei um “obrigada” recebendo um feh? Keh? Eu sei ka o que é isso, me aproximei dele.

- desculpe. – ele pareceu surpreso.

- o que? – antes que eu ou ele disséssemos algo eu dei um chute bem nos países baixos dele, se é que me entendem( n/a é claro q eles entendem ¬¬) dá para calar a boca?(buááá, Iago briga com ela.) aff, depois comecei a correr feito uma louca varida, mas antes de perceber ele já estava na minha frente.

- Olha aqui bruxa! – ele me chamou de bruxa mesmo ou foi ilusão?- eu não sei o que você tem mas eu digo que você vai ficar e quando eu digo isso é por que você vai ficar mesmo. – uh! Que meda.

- e se eu não quiser? – quero ver agora.

-vai ficar mesmo assim – COMO ASSIM?

- não vou! – falei confiante, eu sou demais.

- quer apostar? – eu não gostei desse sorriso, não mesmo.

0o0o0o

Ta, eu nunca mais duvido dele, agora eu estou aqui sendo levada igual a um saco de batatas por esse... BRUTAMONTES!

Hunf!

Eu sim, fiz, respeitei o clichê das moças-levadas-iguais-a-sacos-de-batatas e bati, arranhei, chutei ele mas esse cara parece que é feito de ferro poxa!

- Aqui bruxa é onde as pessoas que não tem onde ficar moram. – oh! Que interessante, me diz a fluffy ta aí? Eu perdi a minha cobra de estimação, buááá!

- e daí? – aff, eu não tinha outra coisa melhor para falar não?

- desce. – ele me pôs no chão e eu fui perceber, só agora, que estava dentro de uma mansão velha, meu pai! Aquilo devia ser condenado, padrecito! Aquilo estava aos pedaços, na verdade inteira, só que não muito segura entende?(n/a não, imagina, e a minha coelhinha é preta) você tem uma coelhinha? (n/a ups, tenho não, foi maus, continua aí!) eu não falei com você sabia?( n/a hey! Eu disse continua!) e?(n/a eu posso te matar sabia?ù.Ú) mas não vai, ou ... vai?(n/a pior u.u), ele me olhou com uma careta, eu lembrei, há –há, ainda to suja de lama.

- venha, precisa de um banho urgente. – assenti, ele começou a me explicar as coisas, ali os jovens de rua ficavam, dormiam, saiam, alguns fazia pequenos furtos, a casa havia sido abandonada, a única coisa a fazer era trazer comida, se quiserem não trazem, porém não comem, até que aqui tem vários quartos, ele disse que tem mais de uma pessoa neles, somente ele tem um quarto só para ele, PERAÍ! POR QUE SÓ ELE TEM UM QUARTO PARA ELE? (n/a deixa de ser curiosa) tem razão, eu não sou curiosa, eu não sou, aff, eu sou , me conta, ( n/a não), chata.

Entramos em um quarto bem arrumado, com som, TV e DVD, além de vídeo, tinha um banheiro.

- posso tomar banho?- ta eu já estava entediada.

- Amanhã sango te empresta umas roupas. – quem é sango?- por hoje vai vestir uma blusa minha. – ele me deu uma blusa de manga curta azul marinha, em seguida uma toalha e me levou até a porta do banheiro.

- não suje meu banheiro bruxa. – que idiota, mas um idiota lindo, eu tenho que admitir,

-É o seu banheiro não? Pois então, não pode sujar mais. – em seguida entrei, tirei a roupa que caiu pesada no chão por causa da lama, eu fiquei debaixo do chuveiro e liguei.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

EU NÃO ACREDITO! Sim fui eu que gritei.

- Ta tudo bem aí dentro? – ele perguntou como assim tudo bem? Aconteceu uma tragédia.

- A..água...tá...FRIA! – falei e tremi ao mesmo tempo, ele deve achar que sou uma retardada, to começando a acreditar nisso também.

- só isso? – como assim só isso? eu não tomo banho de água fria, só as vezes sabe faz bem para o cabelo.

- keh! – o que é isso hein? – Deixa de ser fresca e toma logo banho! – é claro sua brutalidade, aí meu cabelo, aí minha vida, o que mais falta acontecer? (n/a quer mesmo saber?.) pensando bem, não quero não.

0o0o0o

Eu demorei um pouco para tirar aquela lama IMUNDA! De mim, agora estou limpinha e cheirosinha, dentro do possível, eu estou com o blusão daquele garoto e com meu MP4 branco que eu escondi na calça nas mãos, logo logo, vão dizer que eu tenho um martelo, não se preocupem, só tem meus cartões, minha carteira, celular, Ipod e o Mp4, tudo isso, minha calça tem bolso viu? Estou com a mesma roupa de baixo e essas coisas estão agora no criado mudo.

-Então? Onde eu vou dormir? – pergunto já sentada na cama dele, hey! Essa cama é macia, de molas, do jeito que eu gosto.

- aqui comigo. – okay.

- tudo bem. – ele me olhou assustado e eu disse.

- o que foi?

-Você não brigou, ou fez escanda-lo. – Okay, agora ele me ofendeu, e que cara de assustado é essa?

- olha aqui garoto, quem você pensa que eu sou? Alguma paty retardada? – tecnicamente eu sou, mas isso não vem ao caso vem? (n/a quer mesmo saber?) para de dizer isso, me põe para cima pó.( n/a você ta do lado do hanyou mais gato do mundo, existe autora melhor que eu?) quer mesmo saber? (n/a ingrata) aff, mas realmente, ele é lindo!

-não né?- ele não me acha uma uma paty retardada? Ainda há uma luz no mundo. – para conseguir fugir daqueles youkais. – é sério, eu tava sem fala, quer dizer, pela primeira vez um garoto não acha que eu sou uma paty retardada, o que eu REALMENTE sou.

- obrigada. – ele assentiu, eu vi que ele quis sorrir mas segurou, o que era uma pena.

- vamos dormir que esta tarde. – ele se levantou e tirou a camisa, legal, PERAÍ! ELE TIROU A CAMISA?

- hey! O que você pensa que ta fazendo?- será que ele é um tarado? Papito socorro!

- eu não consigo dormir com roupa. – arregalei os olhos, perigo, perigo, isso sim é perigo, eu me deitei de costas para a direção dele, senti a cama afundar, a luz do abajur apagou, tudo ficou uma escuridão.

Quando tempo se passou desde que ele dormiu? Horas? Minutos? Segundos? Eu não sabia, a única coisa que senti foi meus olhos se encherem dágua, e neste mesmo minuto, eu comecei a chorar, silenciosamente, as lembranças de tudo o que fizeram comigo, daquela cela escura, da água, da tempestade, até voltar para tokyo eu passei por tantos lugares, ele de alguma forma queria mante-me longe de algo, e estava conseguindo, as lágrimas que caiam me fez lembrar da água salgada do mar, de quando tentara fugir nadando, de repente todos os medos e tristeza foram espantados, e uma paz lhe veio, quando eu senti um braço me enlaçar pela cintura, a respiração dele no meu pescoço, sorri, nunca senti tanta paz só por estar perto de alguém, me virou e fiquei cara a cara com ele, aqueles lábios, sorri e murmurei.

-boa noite. –depois fechei os olhos entrando mais no abraço dele, e dormi o melhor sono da minha vida, sem mentira, a presença daquele garoto, me fez dormir como um anjo, me fez sentir uma paz, limpou meu coração em apenas um abraço, aquele garoto, era especial, eu sei, só não quero e nem posso deixar que ele descubra.

- que você é meu anjo da guarda garoto, meu anjo da guarda. – falei antes de dormir.

E com certeza, tive o melhor sono de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

new storie,
bjão,
reviewssssssssssssssss
sakura_princesa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.