O Melhor Amigo do Meu Irmão escrita por beemalfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115009/chapter/5

Alguns dias depois do plano fracassado, chegou o dia de ir para Hogwarts.Arrumei meu malão e fui para a escada, leva-lo para o carro.E uma coisa: Se vocês ainda acham que o cavalherismo existe vocês estam EXTREMAMENTE enganadas.Quando estava no meio da escada, meus queridos irmãos Fred e Jorge, me derrubaram (de novo) da escada e eu rolei dois lances de escada.É claro que minha mãe deu uma bela bronca neles,dizendo:

-Ela poderia ter se machucado sériamente! VOCÊS SÃO IDIOTAS?

E etc. e tal.Mas isso não aliviou o grande galo na minha cabeça, que por sinal estava muito grande.Ou seja: Plano pode ter menos chances de funcionar. Razão: Estética.Bom, vamos ao plano:

No trem,indo para Hogwarts,eu vou sentar com eles (Harry, Ron,Mione).Eu dei uma palavrinha com Mione e ela disse que poderia conseguir sair com Rony para Harry e eu ficarmos a sós.Por 10 minutinhos .Bom,é melhor que nada.Daí vamos conversar e todo aqueles trecos. Aí eu vou olhar para a janela com aquela balançada de cabelo de propagandas trouxas (Mione me mostrou alguns desses comerciais).Esse é o plano.O resto vai rolar naturalmente,hehe... Pelo menos vai ter algum progresso (assim espero).

Plataforma 9 3/4

Passamos pela barreira para entrar na plataforma.Todos os alunos estavam lá e faltavam 10 minutos para as 11h.Esperei o trio entrar no trem e depois de 2 minutos entrei no trem.Na ultima cabine encontrei-os.Quando ia abrir a porta do vagão, Neville caiu e bateu em mim, oque levou nós dois ao chão. Não é possível.Pensei,Só comigo mesmo...

-AI NEVILLE! OLHA POR ONDE ANDA!

-Desculpa Gina.Eu estava tentando pegar o Trevo.Já vou indo antes que ele fuja.

Me recuperei do choque ,arrumei meus cabelos cor-de-fogo e abri a porta graciosamente.THE GAME STARTED.

-Oi Mione! Oi Harry! -Falei ignorando Ronald-Tudo bem? Vocês se importam se eu me sentar aqui com vocês? O Trem está cheio.

-Pode sentar!- Falaram os dois.

-Cai fora Gina-Disse Rony-vai com seus amiguinhos,vai.

-Cala boca Ronald-Revidei.Me dirigindo aos outros falei-

Vocês sabem qual vai ser o novo professor de *DCAT?

-Não,mas espero que ele não seja um idiota ou metade Voldemort.Queria que Lupin tivesse ficado...-Disse Harry,causando arrepios à mim e Rony,pelo nome de você-sabe-quem.

Confirmei com a cabeça.Eu adorava Lupin.

-Rony!Vamos dar uma olhada pelo trem? - disse Hermione.

-Não eu queria...- Mas não completou a frase pois Mione tinha pego ele pelo braço e o arrastado.

-Então Harry... Como vão os trouxas que você vive?-Tentando encobrir a saída um tanto violenta.Agora estavámos realmente a sós.

-Piores que nunca.Nunca me acostumarei com eles...

Sorri tentando parecer mais confiante e mais dura que estava, pois estava mole, perdendo o folêgo e o coração aos baques.

Mas quando estava criando coragem para "acidentalmente" pegar na mão de Harry, Rony entrou brutamente estragando o clima.

-Voltei. Dar volta no trem, como se eu não tivesse nada melhor para fazer,aff...-Disse ele.

Bem atrás dele apareceu Hermione com um olhar de desculpas.Mais um plano fracassado.Frustrada procurei outro vagão onde pudesse bater a cabeça na parede com privacidade.

Diario de Gina:

Trem de Hogwarts: Fracassou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Defesa contra as artes das trevas
Espero que tenham gostado e podem falar o que vocês querem para o futuro do quase-casal (não que Harry saiba disso kk).
Reviews?