O Melhor Amigo do Meu Irmão escrita por beemalfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa fic a Anat1506! Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115009/chapter/3

1 mes Depois e estavamos indo para casa no expresso Hogwarts. Ferias de verao. Estava repassando meu Plano com Colin. Ele e meio maluquinho, mas ele me ouve e da opinioes.
- Entao, quando Formos para a copa mundial de quadribol ele obviamente vai ficar com a Mione e o Rony. Eu nao vou ter chance no jogo, porque eu tambem quero assistir .. Mas nas barracas eu comprei umas roupas de trouxas. Tive que vende umas coisas que o Fred e Jorge me pediram. Eles nao me contaram oque era. Fico meio dificil de vender.. - Colin olhou para Gina e disse:
- Mas porque voce comprou essas roupas?
- Voce nao era trouxa? - Colin confirmou com a cabeca- Entao. As roupas que eles fazem sao muito bonitas. Eu comprei uma regata vermelha e um macacao preto jeans. Mas nao aqueles tipo calca sabe? Comprei o tipo short. La e bem quente.

Chegando na Toca Eu olhei as roupas trouxas. Estavam servindo. Fiquei bem Bonita.... Perguntei a Ronald discretamente quando ele e Hermione( na verdade eu queria saber mais sobre o Harry) iam chegar.
- Gina voce sabe que eles vao chegar no dia do jogo.- disse Ron. Eu tinha dois Dias para repassar o plano... No dia do jogo acordei antEs mesmo da minha Mae chamar. Tomei banho, lavei bem os cabelos e deixei-os soltos. Puis a roupa. Posso admitir que fiz um bom trabalho.... Mamae supreendeu-se ao ver que tinha chegado no cafe antes de todos. Eu geralmente acordo tarde.... Pois bem. O Harry tinha descido e estava com Cara de sono. Meu coracao deu uma cambalhota. Calma ae coracao!!

Estavamos olhando o lugar da copa. Era fascinante. Meu pai nao sabe escolher roupa de trouxa... Nem quero me lembrar. Quando Harry olhou para mim e disse: - Voce sabe escolher roupa de trouxa!
- Valeu- disse eu, o pimentao Humano.... As vezes odeio ser ruiva. Depois do jogo fui para a minha barraca. Fui me aprontar para ver Harry. Entao ouvi umas explosoes. Devem ser comemoracoes... Entao meu pai apareceu com Fred e Jorge. Nos tiraram de la. Quando olhei pro ceu estava a marca negra. Fred e Jorge me levaram para a floresta. Nossa e os outros? Fiquei esperando desesperada e pensando: Comensais idiotas. Estragaram meu Plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Modifiquei um pouco!