Cosplay Power 2 escrita por Ishida-kun


Capítulo 4
Capítulo 4-Um dia divertido


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo dessa fic e como sempre pequeno hehehehehe e esse capitulo digamos que seja normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114920/chapter/4

Depois no hospital Matsuda e Mizuki foram visitar o Kenji.

-O queeeeeee?Milena uma de nós?

-Fala baixo Mizuki estamos em um Hospital.Isso não me impressiona muito apesar de lembrar só agora que ela tambem gosta de cosplay.

-É... eu não me destaco muito...- fala Milena meio envergonhada.

-Temos que treinar com ela, então?-pergunta Mizuki.

-Não!!Ela não quer lutar-Fala Kenji em tom sério.

-Mas... seria de grande ajuda.

-Eu... posso ajudar mas não gosto de lutar.

-Bem deixamos esse assunto para depois e veremos o assunto do tal monstro.Deve existir mais deles por aí, não acham?

-Provavel que sim vi no noticiario que aquele cientista doido fugiu.

-Fugiu?Quando viu isso Mizuki?-pergunta Kenji.

-Um tempo atras me desculpe eu esqueci de avisar.

Todos ficam com cara de tacho.Depois disso Matsuda e Mizuki vão embora pois tinha acabado o horario de visita e ja tava ficando tarde.

-Milena pode ir embora, amanhã eu devo receber alta.

-Não!Vou ficar do seu lado sempre.

Kenji sorri.

-Por isso que eu amo você.

No dia seguinte Kenji ja recebeu alta e pode sair do hospital.Chamou Matsuda e Mizuki para um jantar em casa ja que era sabado e não juntava todo mundo faz um tempo.Mizuki levou seu video-game para jogarem e Milena ganhava todo mundo deixando eles, com a cara no chão.

-Nossa alem de salvar o Kenji, ela é boa no jogos tambem.

-Mizuki você falando assim parece que sou fraco- disse Kenji.

Depois de tudo Mizuki e Matsuda vão embora e Kenji fica com Milena em casa e passam a noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegai.Esse capitulo foi bem mamão com açucar né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay Power 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.