Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por estarem lendo, e lembrando a você que os personagens não me pertencem... mas se pertencesse o Itachi num tinha morrido, e tava com a Sakura-chan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/8

Os sentimentos do meu coração

Oitavo Capítulo: Pois tu és o sol que me ilumina, tu és a lua que me conforta, tu és o sentindo de minha vida.

Aqueles lábios tão macios, avermelhados e convidativos. Aquela meiguice que o encantava, aquela voz linda que era como a mais perfeita canção já cantada por alguém.

Tudo nela lhe fazia bem, nada nela havia defeito aos seus olhos. E quem tentasse colocar na cabeça dele os defeitos existentes nela, ele nunca aceitaria.

A verdade que ele agora perceberá e que ele se apaixonará por ela, estava completamente entregue a ela para faze-lo se quisesse de gato e sapato, e como todos dizem por ai, no modo mais romântico que existe, “O cupido lhe acertará a flecha do amor”.

Agora a única coisa que teria de fazer, e a mais difícil era conquistar a garota, somente para si.

Em outro lugar, a garota de longos cabelos rosados acabará de parar de chorar todas as lagrimas que já conseguira na vida.

Não acreditará que ele só brincou com seus sentimentos, só uma aventura para ele, um beijo normal e ela não queria nada disso, não queria confessar mais queria ele somente para ela, estava loucamente apaixonada por ele, mesmo que não quisesse que isso acontecesse, já havia acontecido, e ele simplesmente a beijara por diversão? Preferia morrer a enfrentar isso.

Queria tanto que todo o seu sofrimento passasse. Então foi até o banheiro do seu quarto, e abriu o armarinho em cima da pia. Retirou um pedaço de lamina e quando ia penetra-la em sua pele, sua mãe apareceu e deu um tapa em sua mão.

Senhora Haruno – Você me prometeu parar com isso Sakura! – dizia a mulher, enquanto suas lagrimas desciam rapidamente, nunca quisera ver a filha sofrendo. Nunca a culpou por aquele acidente, nunca quisera ver ela mal.

A jovem deixou-se cair no chão, não acreditara que estava quase se cortando como antes, aquele vicio de se machucar e ferir para ver se sua culpa diminuía.

Sakura – Desculpe... – Falou ela num sussurro, e abraçou sua mãe que começou a afagar seus longos cabelos róseos.

Senhora Haruno – Sakura, levante-se daí e vai se deitar um pouco querida – dizia a mulher tentando acalmar sua filha – Enquanto isso eu vou fazer um chá e uns biscoitos ai você me conta o que aconteceu! – Afirmou ela enquanto ajudava a filha a caminhar até a sua cama.

Após sua mãe se retirar do seu quarto, e ela começou a caminhar até a janela, onde havia um sofá de beirada e foi ai que ela se sentou e começou a observar a lua pela janela.

Sakura – “Essa vai ser uma noite longa...” – Pensava consigo a jovem, enquanto tentava esquecer tudo que acontecerá nesse dia lastimável.

Sua mão adentrou no quarto, com uma bandeja contendo o chá e um prato de biscoitos de chocolate, o qual a jovem amava.

A mulher sentou ao seu lado e começou o dialogo.

Senhora Haruno – O que aconteceu? – Perguntou com uma voz calma e protetora.

E foi ai que ela contou tudo que havia acontecido, do que achava, de como o conheceu, o sentimento que nutria por ele e tudo mais.

A noite estava cada vez mais escura e as estrelas já preenchiam o céu e seus brilhos eram mais intensos do que nunca e a lua cheia se destacava completamente.

Depois da conversa com sua mãe a jovem ficava fitando aquele céu que estava lindo. Mas não estava pensando muito nisso e sim no que ela lhe dissera.

Flash Back:

Senhora Haruno – Sakura querida, não se prive da sua felicidade para se reprimir com algo que você não fez, mas sente-se culpada – Falou a mãe com voz autoritária – Eu quero que você seja feliz, então se permita ser. E você não foi culpada pelo que aconteceu, nunca foi! – Afirmou sua mãe com uma voz doce.


Depois dessas palavras se pode ver a silhueta da mulher se encaminhando para a porta branca com flores de sakura. Abriu a porta, desejou uma “boa noite” a sua filha e se retirou do aposento.

Fim do Flash Back.

Sakura – “Obrigada mãe” – Pensou a garota se erguendo do sofá, caminhou até ao banheiro aonde tomou um longo banho e vestiu o seu pijama de coelhinhos rosas.

Deitou-se em sua cama e logo o sono tomou conta de seu corpo e sua alma. Unindo-se a um sonho.

Após as horas passarem rapidamente e o sol já ter se erguido no céu mostrando o seu brilho intenso junto com as nuvens que preenchiam os espaços vazios. Pode se ver uma jovem acabar de acordar com o seu despertador tocando.

Sakura – “Hoje eu te quebro!” – Pensou a garota com um sorriso diabólico em sua face.

Pegou o seu despertador nas mãos e quando ia atirar ele na parede sua mãe adentra no local e mostrando um não com os dedos.

Sakura – Hump – Gemeu ela irritada.

Senhora Haruno – Sakura o café da manhã está pronto, dessa logo! – Afirmou dando um risinho no final, por lembrar da cena a pouco que era sua filha fazendo birra só por que o despertador a acordou.

Sakura – Já estou indo mãe, só vou tomar um banho antes! – Afirmou ela indo a direção do banheiro.

O banho demorou mais ou menos vinte e cinco minutos, a jovem se arrumou vestiu o uniforme da faculdade, e desceu tomar o café da manhã.

Após fazer tudo isto ela foi andando para a faculdade, enquanto caminhava escutava algumas músicas pelo seu MP4 tentando relaxar um pouco.

Ao chegar no prédio enorme da faculdade e começar a ouvir o som de alunos conversando um pouco, ela adentrou para dentro e começou a caminhar um pouco esperando o tempo passar rápido para o sinal bater e subir a sua sala.

Tudo parecia tão monótono, mas não era. Se fosse monótono ela estaria no terceiro colegial, tentando esquecer o seu ex-grande amor Sasuke Uchiha. E ia estar chorando por ser impopular, indesejável, e humilhada pela Senhorita “Eu sou superior a você”, nomeada Karin.

Mas, sua vida era totalmente ao contrario nada mais fazia sentido com o que planejara, estava na faculdade um pouco adiantada, era odiada pela maioria das meninas por isso vivia solitária naquele local. E estava extremamente apaixonada pelo irmão do seu ex-amor.

Sakura – “O que eu vou fazer agora?” – Perguntava-se à menina tentando achar uma solução para tudo.

Enquanto estava perdida em seus pensamentos nem pode ouvir uma pessoa se aproximar, e quando ergueu um pouco os olhos para observar quem estava a sua frente, sentiu um pouco de receio nunca havia visto essa garota.

A jovem tinha longos cabelos pretos azulados, tinha olhos perolados e tinha a pele clara como neve, parecia uma pessoa muito tímida, mas extremamente simpática ao ver de Sakura.

Hinata – Oi... Meu nome é Hinata... – Dizia a jovem se apresentando – Sou nova aqui e queria perguntar onde é a sala número dezenove.

Sakura – Meu nome é Sakura e você esta na mesma sala que eu, se quiser pode ficar comigo e eu te levo até lá... – Falou ela com uma voz amigável e pós a perguntar – De onde você veio?

A jovem ficou um pouco corada com o comentário e começou a contar a razão de estar ali.

Hinata – È que eu fiz uma prova sobre os três primeiros anos e acertei todas então vim parar aqui na faculdade. Mas acho que ninguém vai gostar de mim... – Disse a jovem cabisbaixa.

Sakura – O mesmo caso que o meu! Mas, vai ter alguém sim, que vai ser a mim. È claro se você quiser! – Falou ela com uma voz animada.

Pelo menos o seu dia ia melhorar conheceu uma garota que poderia ser sua amiga.

Hinata – Claro! – Afirmou a jovem toda animada.

As duas começaram a conversar e foi ai onde Sakura descobriu que a jovem tinha um namorado chamado Naruto e que o amava muito.

E aquela jovem parecia ser uma garota muito legal, simpática e companheira.

O sinal soou e um tumulto se formou para adentrar nas salas.

As duas se dirigiam para a sala de aula, enquanto entravam foram ouvindo alguns cochichos como “Ai que inveja” ou um “Nossa, isso é lindo mais aquela lambisgóia não merece” entre outros.

Quando entraram, encontraram a carteira de uma das alunas com algumas flores e um ursinho de pelúcia muito fofo escrito “I am love You" com um cartão ao lado.

E essa carteira era a de Sakura, que ficou boba ao ver aquilo. O dia parecia que estava ótimo para ela, conhecerá uma amiga e agora tinha algumas flores e um ursinho muito fofo em sua carteira... Estranho...

A jovem foi até a carteira colocou seu material no apoio da carteira, e pegou o cartão ao lado do ursinho e começou a lê-lo.

“Tu não és nada comparado ao que demonstro nesse humilde gesto. Pois tudo o que eu lhe demonstrar não será comparado ao que tu mereces. Pois tu és o sol que me ilumina, tu és a lua que me conforta, tu és o sentindo de minha vida. Ass: Itachi”.

Após ler tudo o que havia no bilhete quase deu um pulo de felicidade, mas se conteve já que todos estavam a sua volta.

Até que uma das garotas que a rodeava começou a gritar.

? – Gente isso é mentira nunca o Itachi ia fazer uma coisa dessas! – Afirmou ela.

Mas, só ouviu um soar de uma voz rouca mais a mais linda.

Itachi – È claro que não é mentira, foi eu que fiz isso tudo. Agora se fosse para você ai sim ia ser mentira! – Afirmou ele nem ligando para as bocas abertas de todos ali presentes.

Hinata chegou perto do ouvido da Sakura e cochichou “Ta podendo em”.

Enquanto isso a jovem ficava cada vez mais rubra, tudo aquilo era demais para seu coraçãozinho.

Uma dia atrás estava chorando por ser a mais infeliz das meninas na fase da terra. No outro queria pular e gritar, pois estava sendo a mais feliz da face da terra naquele momento.

Itachi se aproximou dela e chegou perto do seu ouvido e sussurrou.

Itachi – Não quero que fale nada agora, só quero que saiba que eu amo você – Sussurrou ele um pouco rouco.

A jovem assentiu um pouco mais rubra do que antes, se é que isso era possível, enquanto isso o professor adentrou na sala e Hinata foi conversar com ele.

Sakura guardava as flores e o ursinho na sua bolsa. E o cartão colocou entre o seu caderno.

Professor – Vamos começar a aula de hoje então, mais antes quero lhes apresentar a nova aluna, Hyuuga Hinata. Bom, pode ir se sentar ao lado esquerdo daquela jovem com cabelos róseos, o nome dela é Sakura! – Falou ele apontando para mim, já que pensava que ela não me conhecia.

Ela se sentou ao meu lado e me olhou com um olhar suplicante dizendo “Me conta sobre esse garoto depois?”.

Eu afirmei um “Sim” com a cabeça, mas ainda estava sonhando com o cartão.

Sakura – “Ai que frase linda. – Pensou ela ao relembrar da frase - Pois tu és o sol que me ilumina, tu és a lua que me conforta, tu és o sentindo de minha vida”.

A aula passou rápida e logo o sinal do primeiro intervalo soou. Sakura se levantou e logo Hinata, as duas saíram da sala e foram para o pátio da faculdade.

Hinata – O que foi aquilo menina? – Falou ela querendo saber de tudo, nos mínimos detalhes.

Sakura – O nome dele é Itachi Uchiha eu conversei com ele algumas vezes e nós beijamos ontem... – Falou ela coradíssima – E eu amo ele...

Hinata – O que estava escrito no cartão? – Perguntou ela com os olhos brilhantes.

Sakura - “Tu não és nada comparado ao que demonstro nesse humilde gesto. Pois tudo o que eu lhe demonstrar não será comparado ao que tu mereces. Pois tu és o sol que me ilumina, tu és a lua que me conforta, tu és o sentindo de minha vida. Ass: Itachi”. – Falou ela o que continha no cartão.

Hinata – Ai que fofo, gamei nesse cartão romântico – Disse ela com os olhos brilhantes ainda – Meu namorado já fez algo assim, mais disse que eu era melhor que Ramem, já que ele ama esse prato, e só fala de Ramem. – Disse ela tristonha.

Sakura – Veja pelo lado bom amigo, pelo menos ele te fez algo, não é como esses meninos que fingem que as mulheres não precisam de agrados de vez em quando!

Hinata – È verdade! – Afirmou ela, com um sorriso na face.

A jovem de longos cabelos róseos passou a olhar um pouco para os lados até encontrar ele.

Sakura – Eu já volto Hinata... – Falou ela começando a caminhar em direção do Itachi.

O jovem estava conversando com um conhecido, até ver ela se aproximando.

Sakura – Acho que precisamos conversar... – Falou ela um pouco nervosa.

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.