Uma Viagem Inesquecível escrita por Gabrielly


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Como estão? Mais um cap pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114506/chapter/16

Capítulo 16

Pov Edward

Já tinham se passado dois meses desde quando aconteceu tudo aquilo. Finalmente estávamos voltando a nossa vida normal.

Bella tinha voltado para o colégio e eu para o trabalho.

Ela já estava bem melhor, estava se recuperando bem.

Só não saia de casa sozinha ainda. Mais isso já era de se imaginar.

O importante é que estávamos conseguindo nossa felicidade de volta.

Acordei cedo hoje e fui buscar Bella para levá-la ao colégio. Como todos os dias depois da volta às aulas.

–Bom dia princesa! – eu disse quando ela entrou no carro.

–Bom dia! – ela disse me dando um selinho.

Deixei-a no colégio e fui para a empresa que eu trabalhava.

Sou arquiteto na empresa Doria Arctetury.

Cheguei na minha sala e comecei a trabalhar.

Saí para almoçar e buscar Bella.

Depois voltei para a empresa.

–Olá Edward! – disse meu chefe entrando na minha sala.

–Oi Sr. Frank! – disse o cumprimentando.

–Como vai garoto? – ele perguntou se sentando na minha frente.

–Bom e o senhor?

–Bem! – ele disse. – Bom eu estou aqui para lhe fazer uma proposta!

–Pode continuar Senhor. – eu disse curioso.

–Você sabe que temos uma filial dessa empresa em Nova York, certo?

–Sim! – era a que dava mais lucros.

–Então estavam precisando de um arquiteto lá e eu indiquei você, o que acha rapaz?

–Nossa Senhor, que legal, fico muito lisonjeado. – eu disse.

–Lá você ganhará mais, te darão um apartamento para morar e vão levar o seu carro também! Então o que me diz aceita?

–Claro, é uma proposta irrecusável Senhor! – eu disse contente.

–Muito bem, você tem um mês então para arrumar suas coisas, e te mandamos pra lá! Certo! – ele disse levantando.

–Obrigado Senhor! – eu disse apertando sua mão.

Então ele saiu.

Então caiu a ficha! Bella.

Eu precisava falar com ela.


Pov Bella


Depois de passar a tarde toda sem fazer nada.

Estava esperando Ed chegar.

Já estava com saudades. Nem parece que a gente se viu no almoço.

A campainha tocou.

–Oi amor! – eu disse.

–Oi! – ele disse. Parecia preocupado com alguma coisa.

–Tudo bem? – perguntei.

–Sim, e você?

–Bem! Entra! – eu disse.

Ele deu oi para meus pais.

–Bella, a gente precisa conversar! – ele disse.

Eu sabia que tinha algo errado.

–Claro, vamos pro meu quarto! – eu disse subindo as escadas.

–O que foi amor, você parece preocupado! – eu disse me sentando na cama e puxando ele.

–Meu chefe foi na minha sala hoje, ele disse que tinha uma proposta pra mim! – ele disse segurando minha mão.

–Que legal! Mais porque você está assim? – perguntei não entendendo.

–Ele me propôs pra trabalhar na filial da empresa em Nova York!

–Ah! – foi só o que eu disse.

Agora eu o entendia.

Ele teria que morar em outra cidade. Não acredito nisso.

Logo agora que as coisas estavam indo tão bem.

–Mais olha, eles vão me dar um apartamento pra morar, eu queria que você fosse comigo! – ele disse me olhando.

–Tipo... morar junto? – eu perguntei.

–É amor! Com o que eu vou ganhar da pra gente viver muito bem lá! Eu não queria ficar longe de você! – ele disse fazendo carinho no meu rosto.

–Mais e minha família, colégio...

–A gente vem visitar eles, e colégio, você estuda lá!

–Eu não sei, meus pais não vão deixar! – eu disse.

–Eu falo com eles! Mais primeiro eu quero saber se você quer! – ele disse.

–Claro, tudo pra não ficar longe de você! – eu disse sorrindo.

Ele sorriu e me beijou.

Depois descemos e fomos falar com meus pais.

Eu sabia que não seria fácil, por mais que eles gostassem do Ed, eles não iam gostar muito de ele me levar embora.

–Bom, a gente quer falar com vocês! – disse Ed se sentando na sala, onde eles estavam.

–Diga Edward! – disse minha mãe com uma voz carinhosa.

Ele contou toda a historia para eles.

–O que? Você quer levar ela com você? – disse meu pai.

–É Charlie, é uma proposta irrecusável, mais eu não posso deixar a Bella aqui! – disse Ed segurando minha mão, que estava suada de tão nervosa que eu estava.

Ele estava o contrario, bem calmo.

–Edward eu sei que vocês se gostam mais levar ela junto, ela só tem 17 anos! – disse minha mãe.

–A gente não se gosta, nos amamos e eu sei que ela ainda é menor de idade, mais como eu disse, eu não vou ir e deixar ela. – disse Ed.

–Mãe, pai, eu quero ir! Vai ser ótimo para a carreira do Ed e eu não vou conseguir ficar longe dele. – eu disse pela primeira vez.

–Bella você não vai! Vocês só são namorados, vai que você terminam, como você ficar Bella? – disse meu pai.

–Bom se o problema é ela ir como minha namorada, então ela vai como minha noiva! – disse Edward.

–O que? – foi a minha vez de perguntar.

–É meu amor, nós noivamos e vamos! – disse ele me olhando.

–Mais eu sou muito nova pra casar! – eu disse.

–Eu sei, e eu também, mais a gente não precisa casar agora, podemos ficar um bom tempo noivos. – ele disse me aliviando um pouco.

Não me entendam mal eu adoraria me casar com o Ed pra sempre, mais eu tenho medo de casar tão nova e não dar certo!

–O que acha? – ele perguntou.

–Bem, por mim, claro! Perfeito! – eu disse o abraçando.

–Eu vou ainda vou fazer o pedido como manda o figurino! – ele disse sorrindo.

Eu sorri de volta e virei para os meus pais.

–Por favor deixem eu ir! – eu disse.

–Bella eu ainda não acho uma boa idéia! – disse meu pai.

–Ela vai estar comigo, e não se preocupem eu vou protegê-la! Ela vai estar segura! Vai ser bom pra ela sair um pouco dessa cidade! – disse Edward.

–Tudo bem, essa discussão não vai dar me nada! Só espero que você seja feliz minha filha! – disse minha mãe.

–É minha filha! – disse meu pai. – Mais que fique claro que eu ainda não concordo completamente.

Tive que rir depois disso.

–Obrigada! Amo vocês! – eu disse indo os abraçar.

–Vem Edward, você também faz parte da família agora! – disse minha mãe.

Então ficamos os quatro abraçados.

Depois o Ed foi embora.

E eu estava um pouco insegura quanto a mudar de cidade, mais depois eu pensei que estaria com ele, então não tinha o que temer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê os rewies gente??? Não dói nada!!!! Vamos lá pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.