Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 39
Capítulo 39 - Ela parte...


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente...!
bem, aqui vai mais um cap, espero que gostem
foi mal aê pela demora, mas sabe como é né? escola, provas, pessoas que te enchem o saco, professores que acham que você não faz nada na vida...essas coisas.
espero que gostem
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/39

POV Nico

Duas semanas se passaram desde que eu entrei no Café Livina e perdi o amor da minha vida, Silena foi embora, assinou um contrato e está se mudando hoje. E eu? Eu estou no meu quarto trancado sem razões para viver, Percy e Luke vêm aqui todos os dias me ver, assim como Thalia e Annabeth. Mas nada dá certo, eu não consigo sorrir, não consigo pensar direito, não consigo nem me animar com um dia perfeito, tudo ficou preto e branco pra mim.

- Nico! Abre a porta! – Ouvi Thalia falando e abri, ela não estava com Luke, Annabeth estava ao seu lado. – Precisamos conversar com você querido. – Ela disse e eu dei de ombros.

- Tanto faz Thalia. – Eu disse.

- Já chega Di Ângelo. Você apenas sobrevive! Está na hora de voltar a viver menino! – Annabeth disse.

- Você não entende Annabeth, eu não te culpo por isso, sua vida é perfeita, mas a minha não. Você faz idéia de quanto tempo eu levei para me entregar totalmente aos meu sentimentos desde que eu sofri? – Eu disse indignado. – VOCÊ NÃO SABE! NENHUM DE VOCÊS SABE! ESQUEÇAM DE MIM UM POUCO POR FAVOR! – Eu disse por fim e elas foram embora chateadas, eu sabia que tinha sido grosso, mas as imagens da minha vida passavam pela minha mente, desde a morte dos meus verdadeiros pais até Silena. Desde que eles morreram, eu prometi não entregar meus sentimentos facilmente, era um modo de eu provar pra mim mesmo que era forte o bastante para lidar com tudo, mas aí Silena apareceu e mexeu com tudo!

E agora ela foi embora, e cá estou novamente! Com o coração despedaçado, sem vontade de viver, acabado, sofrendo, morrendo aos poucos.

POV Annabeth

- Eu vou ver o Percy agora. – Eu disse indo para o carro. – Quer carona?

- Só se for pra casa do Luke. – Thalia disse e eu assenti, levei minha amiga para a casa do seu namorado e depois fui até a casa do meu, a mãe de Percy me recebeu, como sempre, com um largo sorriso nos lábios, dei um abraço na pequena irmã de Percy e subi até o quarto dele. Bati à porta.

- Pode entrar. – Eu entrei e dei de cara com meu namorado estudando. ESTUDANDO?!

- MEUSDEUSOMUNDOVAIACABAR! – Eu exclamei e ele bufou.

- Oi pra você também amor! – Ele disse, eu ri e beijei seus lábios com ternura. – Alguma sorte com Nico? – Eu neguei.

- Ele saiu do serio hoje. Eu tenho uma pergunta sobre o Nico.

- Diga. – Percy disse guardando o livro e se sentando na cama ao meu lado.

- Ele disse algo para nós sobre que a gente não sabe o que ele já passou, o que aconteceu com ele, como ele entregou os sentimentos e teve tudo acabado. Sabe alguma coisa sobre isso? – Percy coçou a nuca nervoso. Sim, ele sabia. Ele pareceu pensar um pouco no que falar e, por fim, começou:

- É uma história complicada, ele não fala sobre isso nunca. – Ele pegou seu computado e o ligou, esperamos um pouco e ele abriu uma pagina antiga de um jornal, eu li devagar.

Casal é morto em tentativa de assalto. – A data era de quando Nico tinha oito anos.

- Ele tinha oito anos quando isso aconteceu, o coitado viu tudo. O cara pediu as jóias e dinheiro dos pais dele, o assaltante estava drogado e nervoso, se confundiu e atirou sem querer no pai, depois ele atirou na mãe e saiu correndo acreditando que Nico não falaria nada. Nico é adotado, ele não gosta de falar sobre o que aconteceu, eu entendo isso. Nico acabou ficando paranóico e se fechou, até encontrar Silena, ele era outro cara com ela, o cara que ele é sem a máscara que ele se colocou. – Percy explicou e eu comecei a chorar, ele me abraçou e ficou preocupado.

- Oh meu deus! Eu preciso voltar lá. – Eu disse. Nós voltamos para a casa do Nico, pedi para Percy esperar no carro, falei com a mãe dele de novo e bati à porta do quarto dele.

- O que foi agora? – Ele disse entediado abrindo a porta. – O que aconteceu? – Ele disse se espantando pela minha expressão, eu o abracei.

- Desculpe Nico! Eu não sabia, eu juro! – Eu dizia entre soluços, ele me sentou na cama e me deu um lenço para secar as lágrimas, sua expressão se fechou rapidamente e ficou muito triste.

- Percy contou? – Ele perguntou e eu assenti.

- Eu peço desculpas, eu nem sei como você deve estar se sentindo, eu fui tão idiota falando aquilo. – Eu disse soluçando. Ele deu uns tapinhas de leve nas minhas costas.

- E também peço desculpas por ter estourado com você. – Ele disse de cabeça baixa. – Eu estava precisando extravasar, mas fiz isso do jeito errado.

- Não tem problema Nico. Todo mundo perde o controle de vez em quando. – Eu disse e ele assentiu. Ficamos conversando um pouco, eu sabia que Percy entenderia minha demora, eu precisava saber tudo o que ele sentia, quero ajudá-lo.

- Como foi? – Percy perguntou quando eu voltei para o carro e terminei de enxugar meu rosto.

- Nós nos desculpamos e ele conversou comigo. – Eu disse. Dirigi até a minha casa, estava chuviscando, um vento gelado batia em mim, eu entrei rapidamente e fui até o quarto de Silena correndo, quando abri a porta para contar a ela tudo sobre o Nico, constatei que havia chegado tarde demais, encontrei apenas duas cartas em cima da cama, uma pra mim, e outra para Thalia.

Abri a minha triste e li:

Querida Annie,

Obrigada por tudo o que você fez por mim, eu sei que podia ficar mais tempo por aí, mas decidi ficar meus últimos dias com minha família e fui visitá-los. Isso significa que eu não vou voltar, fique sabendo sempre que você é melhor amiga que eu poderia ter e que eu vou morrer de saudades.

Beijos e abraços,

Silena B.

A carta cheirava a perfume de marca, um dos preferidos de Silena, eu me sentei na cama frustrada e Percy se sentou ao meu lado, eu o abracei e fiquei sentindo seu cheiro de maresia me relaxar, era muita informação pra um dia só. Meu namorado pegou a carta de minhas mãos e leu, depois colocou a carta na escrivaninha e pediu licença. Ligou para alguém e voltou.

- Amor, eu liguei para Thalia, ela e Luke estão vindo aqui. – Ele disse, eu agradeci, ainda pasma.

- Eu acho que vou tomar um banho. – Eu disse e ele assentiu, entrei no meu quarto e Percy veio junto comigo, ele se sentou na cama e eu entrei no banho, troquei de roupa e fui passar uma maquiagem básica, eu vi meu celular piscando, peguei-o e abri a mensagem. Era da minha mãe, ela estava avisando que tinha depositado mais dinheiro na minha conta, pois não daria para eles voltarem de viagem hoje. Eu bufei, amanhã teria que fazer compras, minha irmã estava na casa do namorado e só voltaria mais tarde.O telefone tocou e eu corri para atender.

- Alô?

- Maninha? – Era Taylor.

- Oi Taylor. Tudo bem?

- Tudo sim, a mãe e o pai já te avisaram?

- Sim, sim. Não se preocupe, amanhã a gente reabastece a dispensa. – Eu disse.

- Claro. Hey, posso te pedir um favor?

- Diga.

- Meu namorado pediu para eu passar a noite com ele hoje, você pode quebrar esse galho pra mim? – Ela perguntou preocupada e eu ri.

- Claro Taylor, não precisava pedir. Aproveite a noite. – Dei uma risadinha e ela bufou. Eu subi de novo para o meu quarto e penteei os cabelos, só depois fui lembrar que eu teria de ficar sozinha em casa.

- Percy? – Eu perguntei e ele se virou. – Posso te pedir uma coisa?

- Claro amor. – Ele respondeu e ficou esperando eu terminar de digitar uma mensagem que estava mandando para Thalia.

- Era a Taylor no telefone, eu vou ter que ficar sozinha em casa de novo, a Thalia e o Luke vão dormir aqui também, você fica aqui comigo? – Eu perguntei fazendo a minha melhor carinha de cachorro abandonado, ele riu e me beijou.

- Não precisava nem pedir. – Nós continuamos nos beijando apaixonadamente, ele colocou suas mãos na minha cintura puxando-me para perto dele e eu passei meus braços em volta do seu pescoço. Meu corpo se arrepiava com seu toque e suas carícias, eu ficava totalmente extasiada. Comecei a xingar mentalmente quando ouvi a campainha, estava tão bom ali!

- Oi gente. – Eu disse abrindo a porta. Thalia me abraçou e me olhou preocupada.

- O que foi Annie?

- Vem comigo Tha, tenho uma coisa pra te mostrar. – Eu puxei minha melhor amiga pelo braço e a levei para o quarto de Silena, entreguei a carta a ela, a morena leu atentamente e depois ficou sentada na cama pasma.

POV Silena

Eu havia acabado de chegar ao aeroporto, peguei um táxi e pedi para ele me levar ao endereço que minha mãe me dera, sabia que Annabeth e Thalia iriam ficar chateadas comigo por não ter me despedido, mas assim era bem melhor, iria doer menos. Eu paguei o motorista, entrei na casa e toquei a campainha, minha mãe atendeu a porta, quando se deu conta de que era eu, pegou-me em um abraço caloroso e aconchegante.

- Minha filha! Que surpresa! Entre querida. – Ela me ajudou com as malas, minha irmã estava na escola e meu pai, trabalhando. – Agora você vai ter que me contar tudo! Como foi com Jane? Você aceitou a proposta? – Eu assenti tentando sorrir, afinal, tinha sonhado com isso a minha vida toda, mas eu só me arrependo de não ter conseguido falar com Nico, não tenho notícias dele desde que ele saiu correndo, sentei com minha mãe à mesa da cozinha, pegamos café e bolinhos e começamos a conversar.

- ...e então eu decidi passar o resto da semana com vocês antes de ir. – Eu terminei.

- Oh querida. Isso é lindo, fico muito feliz por isso, venha. Vamos colocar suas coisas no quarto. – Nós passamos o dia assim, juntas rindo e conversando, coisas que eu sentia muita falta quando estava na casa da Annie, não que não fosse bom estar lá, mas haviam coisas que eu só poderia ter com minha família.

Foi muito bom estar com eles de novo, até com minha irmãzinha, mesmo que ela fosse irritante às vezes. Quando meu pai chegou, nós continuamos conversando, eu expliquei tudo sobre o contrato para eles e dei para os dois assinarem, depois mandei um fax para Jane, ela que estava acertando as coisas para a viagem e lá que eu iria conhecer minha agente.

POV Luke

Thalia e Annabeth desceram as escadas, minha namorada tinha a expressão incrédula.

- Eu vou pedir uma pizza, vem comigo Percy. – Annabeth arrastou Percy para a cozinha, olhei para a morena e a abracei carinhosamente.

- O que foi amor? – Eu perguntei.

- Ela foi embora. – Foi a única coisa que ela disse, nunca tinha visto Thalia desse jeito, ela sempre foi muito extrovertida e risonha. Afaguei seus cabelos, ela continuava séria. – Eu não acredito nisso, ela foi embora sem nem mesmo se despedir!

- Thalia! Não fale assim! – Annabeth e Percy surgiram quando ela começou a levantar o tom de voz.

- Não falar assim Annie?! Ela foi embora sem mais nem menos, deixou só uma cartinha pra gente! Ela é uma covarde! A mesma coisa que aconteceu com ela vai acontecer com a gente! Nós vamos para Londres, esqueceu?

- Thalia se acalme. – Eu disse a ela.

- Não, eu não vou me acalmar! Isso é errado e vocês sabem disso! – Ela disse e subiu as escadas revoltada.

- Eu vou lá. – Eu disse, mas antes que pudesse me levantar, Annabeth pegou-me pelo braço dizendo.

- Não, eu falo com ela. A Thalia é muito explosiva, ela ainda não aceitou o que aconteceu.

POV Annabeth

Depois de ter falado com Luke, eu subi as escadas e fui até o meu quarto, sabia que Thalia estaria lá. E, como sempre, eu acertei. Entrei devagar e me sentei ao seu lado, ela estava relendo a carta de Silena, seus olhos estavam vermelhos e a maquiagem um pouco borrada.

- Desculpe amiga, eu estourei. – Ela disse sem olhar pra mim.

- Eu percebi. – Eu disse. – Não fique assim, ela está bem, pelo menos. – A morena suspirou assentindo.

- Eu sei, mas é que...nós passamos por tantas coisas juntas, nós três. E agora vamos ser só nós duas, não é a mesma coisa sem a Silena. – Eu assenti concordando.

- Olha Thalia, isso é verdade. Mas você tem que se lembrar de uma coisa, a vida é assim mesmo, vão haver muitos encontros e desencontros. Um dia podemos ficar juntas de novo, por enquanto, devemos viver o momento. Sem sofrer por antecipação e sem tentar reviver o passado. Afinal, para onde iremos não importa, tudo sempre começa de onde estamos.

- Podemos entrar? – Os garotos perguntaram do lado de fora.

- Só um minuto. – Thalia disse indo ao banheiro e retocando a maquiagem. – Oh Annabeth! Ainda não comprou um delineador preto? – Ela perguntou indignada e depois riu.

- Desculpe se eu não sou gótica como você. – Eu debochei dela voou em cima de mim e começou a fazer cócegas na minha barriga, os garotos entraram assustados com os meus gritos e depois começaram a rir da cena. Uma Annabeth descabelada gritando e rindo e uma Thalia de maquiagem borrada, parecendo uma psicopata com cara de matadora.

- Eu não sou gótica. – Ela disse brava cruzando os braços, os meninos entraram na brincadeira e começaram a fazer cócegas em nós, eu e Thalia corremos pela casa. Só paramos quando a campainha tocou, olhamos uns para os outros, Thalia estava sentada em cima de Luke e Percy estava jogado contra a parede enquanto eu fazia cócegas nele.

- Eu atendo gente. Vou assustar o entregador. – Thalia disse, ela tinha os cabelos bagunçados, e com aquela maquiagem borrada, o entregador quase teve um treco quando viu a morena, eu apareci do lado e paguei a pizza, ficamos rindo do acontecimento e depois fomos comer na cozinha.

Ficamos assistindo filmes de terror até altas horas da madrugada, Luke e Thalia foram dormir no quarto de hóspedes e Percy foi comigo para o meu quarto, eu vesti o meu pijama e ele colocou sua calça de moletom, deitamos na minha cama e eu adormeci em seus braços fortes e protetores enquanto ele brincava com os meus cachos loiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem muitos rewiews hein?
Ah, e também sugestões...! =D
bjos
:*



G.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Innocence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.