Crônicas Vampíricas escrita por Liblika


Capítulo 1
O Fofinho


Notas iniciais do capítulo

Estou começando essa fic, então, melhoramentos podem ser feitos ;D Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114450/chapter/1

Primeiro Capítulo

Todos devem achar essa história absurda, mas realmente aconteceu. Todos os vampiros que ficavam sabendo não acreditavam no que lhes era contado, e só depois de ver com os próprios olhos ainda assim custava acreditar que fosse possível algo assim no mundo dos vampiros. Todos que viam George não acreditavam que ele fosse mesmo um vampiro. Porque ele era feio? Não, ele é era tão bonito quanto os outros. Porque ele não bebia sangue? Não, absolutamente não, ele bebia e bebia até demais! Tanto que vivia inchado. Então ele era um vampiro obeso? Sim! Todos pensavam “Como pode haver um vampiro obeso? Vampiros não tem todos que ser fortes e atléticos além de lindos?”. E só porque é gordinho não pode ser lindo?! Acreditem se quiser, mas George era sim um vampiro obeso.

            Alguns que o conheceram acreditavam que ele era gordo porque bebia muito sangue, e tiravam a prova. Ele não conseguia passar um dia sem beber sangue, sugava o sangue de no mínimo uma pessoa por dia. Sim, era uma grande matança, mas ele simplesmente não conseguia ficar sem, o sangue era seu vício mais do que pros outros vampiros, todos os vampiros amam sangue, mas George tinha um amor tão grande por sangue que era absurdo.

            Alana, sua ex-mulher, era uma vampira loira de longas madeixas onduladas, eles tinham se apaixonado há duzentos anos, quando George se mudou pra França. Ela tinha uma queda por gordinhos desde que era humana, então foi amor a primeira vista. E ficaram juntos desde então, mas ela não suportava a “comilança” dele, e acabou por deixá-lo. Suas últimas palavras foram: “George, ou você come dia sim dia não, ou pode viver sem mim!”, ele coitado, optou pelo sangue. Pra vocês verem como isso é absurdo, largar o amor de sua vida (vampiros geralmente passam a eternidade juntos) por sangue!

            George era magro quando humano, tão magro que parecia um palito. Mas então quando se tornou vampiro, ele se apaixonou tanto por sangue que acabou ficando inchado. Parece que o sangue sim é o amor da sua vida.

            E você deve pensar: “Mas ele mata tantas pessoas!” Sim, chamaram até os Volturi uma vez pra interferir, tentaram fazer um acordo com ele, mas ele se recusava a deixar de beber sangue todo santo dia. Então, pra não morrer e acabar com a população mundial, causando um desequilíbrio na cadeia alimentar vampírica, George vive morando em regiões opostas, e roubando bancos de sangue.

            Alguns vampiros, um tal de Cullens, até tentaram mudar a dieta dele, e acabaram estragando mais ainda, porque agora, George não só bebe sangue de pessoas, bancos de sangue, mas também de animais. Menos os de sangue frio, obviamente, porque são com certeza os piores. Ele tenta alternar os dias, mas não resisti a um leão da montanha!

            Esse com certeza é o vampiro mais viciado do planeta! E ele assume: “Sempre serei um vampiro obeso! Tenho que ser especial.” E ri. Além do vicio incontrolável, dos pneuzinhos, George também está sempre bem humorado.

            Mas agora está com outro projeto na cabeça, tentar reconquistar Alana, mas não tão disposto porque se lhe perguntarem, ele vai com certeza responder que ama mais beber sangue do que ela. Mas...

            Quando perguntamos dele pros amigos, é em geral isso: “Quem? O George? Meu gordinho favorito!”.

            É, e essa foi a história do George, o vampiro obeso! Provando que nem no mundo vampiro existe uma aparência a ser seguida.

            

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Reviews? *-*
Críticas construtivas são sempre bem-vindas ;D
E pode me add, seguir no twitter (@MahLiss), e até mandar msgem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Vampíricas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.