Você não Me Merece - Uma Nova Chance HIATUS escrita por Mariana Beatriz, giovana0914


Capítulo 10
Before The Storm (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114431/chapter/10

POV Edward

- Eu sabia - Bella gritou.Olhei para ela confuso,mas ela estava encarando o chão - E vocês ... O QUE ?

Fez um silêncio no quarto.Damon e Stefan se entre olharam e abaixaram a cabeça.

- Vocês me querem ? - Bella perguntou incrédula,tirando do rosto uma mecha do cabelo loiro.

- È eles querem - Falei com raiva - Só que você me ama - Continuei falando,agora,com um sorriso no rosto.O tirei imediatamente quando vi que ela fez uma careta - Você me ama,não ? - Perguntei,só que não obtive nenhuma resposta,a não ser o sorriso nos rostos dos irmãos Salvatore - Bella, você me ama ? - Perguntei ,quase desesperado, olhando para ela - Isabella Marie Swan,você me ama ?

- Eu ... Eu ... - Bella hesitou - Eu não sei.

- Como assim '' não sabe '' ? - Perguntei elevando o tom da minha voz.

- Antes de tudo, abaixe o tom de voz comigo - Mandou ela me olhando com raiva - Porque você não está falando com qualquer uma - Continuou ela com um tom de raiva - Você não tem o direito de falar assim comigo - Disse - Agora a questão : Edward eu te amo - Confessou ela.Abri um sorriso de orelha a orelha,e me inclinei até ela com a intenção da a abraçar,mas ela me parou com um sinal de mão - Só que você me deixou - Terminou o resto com amargura - Mesmo eu te amando,nós não podemos ficar juntos -  Minha raiva subiu a cabeça e sem querer apertei demais a mão dela - Mas você ... Edward você está me machucando - Se interrompeu e me olhou nos olhos.Imediatamente afroxei o aperto - Como eu estava falando : Você não me merece.

- Como assim ? - Falei confuso.

- È isso,mesmo, que você ouviu - Bella passou a mão no cabelo - Você NÃO me merece - Terminou citando, bem o "NÃO''.

- È ! Você não a merece - Damon se aproximou de Bella com a mão estendida - Mas eu, sim.

- Tire o cavalhinho da chuva,irmão - Stefan bateu na mão estendida de Damon - Ela que vai escolher,com quer ficar.

- Ei - Reclamou Damon - Eu só queria tocar a mão dela.

- Por que ? - Perguntei possessivo.

- Porque eu queria curá-la - Respondeu pegando na mão de Bella,rapidamente sem me dar chance de impedir.

Quando ele a tocou, Bella arfou e por fim deu um sorriso quando ele soltou sua mão.Ela que estava roxa e um pouco inchada,ficou com a cor de Bella.Damon tinha a curado.

- Obrigada - Agradeceu Bella sorrindo lindamente para Damon.

- O prazer é meu - Respondeu retribuindo o sorriso.

- O prazer é sempre seu,não é, Damon ? - Perguntou Stefan irônico.

- Irmãozinho,querido do meu coração - Damon ignorou a pergunta - Gostaria que você me deixasse a garota - Falou sorrindo e Bella arregalou os olhos,surpresa - Sabe ? Você é muito inesperiente e fica caçando,pobres,coelhinhos por aí - Desdenhou Damon - E também você ...

- Calem a boca - Gritei - Eu já disse que a Bella é minha - Parei de gritar e respirei fundo,mesmo sendo desnessesário - E de mais ninguém - Completei a olhando.

- Você não me merece - Berrou ela descontrolada - E quer saber ? Vai se ferrar.

-  Você não sabe o que está falando.A poucos minutos atrás,você disse que ainda me amava - Me aproximei dela.

- E daí ? - Continuou berrando - Isso importa ? 

- Para mim,sim - Respondi calmo enquanto,ela desviava o olhar de mim - Se acalme ! - Exclamei - Você está descontrolada,acho que deve ser o efeito dos remédios.

- Mas,para mim,não - Disse parando de berrar e depois começou a berrar novamente - E eu não estou descontrolada.

- Acho melhor parar de berrar - Stefan disse calmo - Daqui a pouco a enfermeira irá vir aqui,para ver se você está bem.

- Tá bom, vou parar.

- Òtimo - Damon se sentou na cama ao lado de Bella.

- Posso fazer algo ? - Bella se dirigiu a Damon.

- Hã ? Claro - Respondeu meio encabulado.

- Perfeito - Falou ela antes de ...

Ela o BEIJOU.

Foi tão rapído que fiquei sem reação,junto com Stefan que ficou chocado e não se mexeu.

E não foi um beijinho,foi um beijo de cinema. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capítulo não ficou como eu queria.
* Tô triste *
O beijo era para ser na escola,não no hospital !!!!!!!!!!!!!!

Obrigada a todos os reviews !

Ah ! Gente,o proximo capítulo vai damorar para sair,pois vou ter de viagar e não vou ter tempo,para postar.

*Sinto muito *

Beijos e quero reviews !!!!!