A Second Chance For Love escrita por Senhora Eaton


Capítulo 1
Capítulo 1-Prefacio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114407/chapter/1

Bella

Depois da morte de Sophie meus pais me expulsaram de casa junto com Charllote e fui morar com Jacob e seus amigos no flat todos me ajudaram minha mãe morreu nesse meio tempo e me deixou o restaurante de herança e eu estava proibida de vender até eu me casar. Então até hoje eu estou com esse restaurante que esperava ir a falência, mas infelizmente não foi.

Edward

Minha primeira namorada chamada Victoria me traiu com o meu motorista chamado James, mas do mesmo jeito não o demiti porque eu sei que ele precisa de dinheiro e alem disso se eles se amam não posso fazer nada.

Minha segunda namorada chamada Tania eu descidi me disfarçar de jardineiro, nós nos amávamos e pensei que ela me amava, mas me enganei e fiquei sabendo que ela me traia da pior forma possível todos os homens envolta da casa que eu aluguei dormiam com ela e me zuavam.

Agora eu espero achar alguém que realmente me ame e que me aceite do jeito que eu sou por dentro eu sei que é meio gay, mas fazer o que eu sou romântico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...