Neither Time Off This Love escrita por Gaab


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ultiimo caap :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114268/chapter/9

Ultimo capitulo.

Chegando no Hotel, nos deparamos com tia Karla, mais ed nem me deixou falar “oi” direito e já me puxava para o elevador. Ouvi a gargalhada maliciosa da minha tia. No elevador Ed estava impaciente, suas mãos estavam em minha cintura, subiam ate em baixo de meus seios, e voltavam ate minha barriga.

Quando o Elevador chegou, Ed me puxou indo ate nosso quarto. Eu ria da sua pressa. Quando entramos no quarto, Ed só trancou a porta e me prensou na parede, me beijando. Ed me ergueu no colo, eu enlacei minhas pernas em sua cintura, ele foi andando ate a cama, me “jogando” no centro dela. Eu ri com isso.

Ele foi ate meus pés, tirando minha sandália. Subiu beijando minhas pernas, ate meus joelhos. Ele subiu, abrindo o Zíper lateral do meu vestido. Ergui o corpo o ajudando a o tirar. Mais um dos meus vestidos que não precisava de sutiã, Ed sorriu com isso. Ele começou a beijar meu pescoço, quando ia chegando em meus seios, o empurrei para o lado da cama, Ele me olhou confuso, e eu sorri maliciosa.

_Eu estou em desvantagem Meu amor – falei. Ele riu safado. Me sentei sobre o membro de Ed ainda coberto pela calça e dei uma “reboladinha básica”. Ele Gemeu em baixo de mim.

Comecei a abrir os botões de sua camisa, mostrando seu peitoral. Comecei a Beijar seu pescoço, descendo para seu peito, abdomem, ate chegar ao cós de sua calça. Abri o Zíper e o botão, a puxando para baixo, mostrando a Box Vermelha, revelando o quanto ed estava er... Alegre. Dei uma mordidinha no seu membro ainda por cima do pano da cueca, e fui terminando de descer a calça. Tirei o tênis do ed, e subi novamente. Parei em frente a Box de Ed, A puxei deixando seu membro saltar dela, tirei-a. Peguei seu membro com uma mão, começando a o estimular. Ed gemeu e jogou a cabeça pra Trás; Me inclinei pra frente, colocando a cabeçinha de seu membro em minha boca. Ed arfou surpreso. Introduzi mais seu membro em minha boca, o sugando. Comecei a fazer movimentos de vai-e-vem com a cabeça, o fazendo sair e entrar em minha boca. Ed levou as mãos aos meus cabelos, os tirando do meu rosto. Ele gemia e resmungava algumas coisas sem sentido. Seu membro pulsava em minha boca, cada vez enrijecendo mais. Ed ergueu minha cabeça delicadamente.

_Não quero gozar na sua boca princesa. Eu quero estar dentro de você – falou, me puxando pra cima, me beijando. Ele me deixou por baixo dele, começando a beijar meu pescoço, descendo e começando a sugar meus seios. Eu gemia o que o incentivava mais.

Ed passou a sugar meu outro seio, descendo a mão ate meu sexo. Ed tirou minha calcinha, começando a me estimular com os dedos.

_Ed... – gemi.

_O que você quer princesa? – perguntou, apertando meu clitóris.

_Eu quero você... – gemi.

_Você já me tem por completo Amor – brincou.

_Eu quero você. Dentro de mim. AGORA! – gritei. Ele riu, se inclinando, pegando na carteira uma camisinha, a colocando em seu membro. Ed se posicionou entre minhas pernas, as abri mais dando mais acesso a ele. Ed começou a deslizar lentamente para dentro de mim. Eu gemi com ele por completo em mim. Começou a estocar devagar.

_Ed... Mais rápido amor – gemia, e ele me obedecia. Ele nos virou, me deixando por cima dele. Eu comecei a me mover pra frente e para Traz, mais logo comecei a subir e descer no membro de Ed, que me ajudava me erguendo pela cintura. [agora eu entendia por que se chamava “cavalgar”, tu parece uma égua desenfreada quicando!]

Logo aquela sensação gostosa apareceu em meu ventre e eu gozei, com Ed logo em seguida. Cai por cima dele, que me abraçou, beijando meus cabelos.

_Eu te amo – falei.

_Eu também te amo princesa. Você é minha vida agora – falou. Eu o beijei, e logo ambos dormimos.

7 Anos depois....

Ah, minha vida não mudou tanto nesses 7 anos *ironia*.

Nesses 7 anos que se passaram, aconteceram muitas coisas...

Quando eu tinha 19 anos, Edward me pediu em Casamento. CASAMENTO! OMG! Eu surtei na hora, mais aceitei é claro. Nós já estávamos na faculdade, Compramos uma casa perto das nossas casas. Eu cursava Literatura e Ed medicina.

Quando eu tinha 20 anos, comecei a passar mal. Ed protetor do jeito que era, me levou ao medico. E nos descobrimos que estávamos grávidos de 2 meses. 7 meses depois, nasceu nossa pequena Reneesme. [junção de Renée minha mãe com Esme mãe do Ed sacas?].

Hoje minha Monstrinha [apelido besta que Emm deu pra Minha filha] tem 4 anos. Ela nasceu 3 dias antes do meu aniversario, vê se pode?

Ela era a mistura minha com Edward. Só que puxou um pouquinho a mais pro Ed.

Sai dos meus devaneios com Reneesme me gritando no andar de baixo. Levantei com certa dificuldade da cama [mais por preguiça do que pela barriga]... Ah, Eu falei que estou grávida de novo? Pois é, Eu estou grávida de Gêmeos! Estou grávida de 5 Meses.

Não sabemos os Sexos, por que os bonitinhos [ou as, ou a e o, Ah vocês entenderam] resolveram ficar com as pernas cruzadas pelo resto da minha gestação pelo jeito.

Desci as escadas e Reneesme passa por mim feito um furação, se escondendo atrás das minhas pernas.

_Mamãe! Eu não quero coloca aquilo – falou, se referindo ao vestido que Alice queria colocar nela.

_Alice, deixa ela de Blusa e bermuda mesmo! – falei.

_Bella! A gente vai sair lembra? Minha bebe não vai anda por ai assim – falou bufando.

_Alice, nos vamos ao Shopping. Deixa ela. – falei. Estávamos esperando Rose, Emm e Ed para irmos.

_Dessa vez você escapa Monstrinha – falou Alice sombria. Nessie e Jake riram. Senti minha Monstrinha estremecer em minhas pernas. Eu ri, acariciando seus cabelos. Ed entrou pela porta, todo de branco.

_PAPAI! – Reneesme gritou, correndo ate ele, que a pegou no colo.

_Princesinha! – falou beijando sua bochecha. Ed veio ate mim, me dando um selinho – Oi meu amor – falou. Ele colocou Reneesme no chão, se abaixando e beijando minha barriga. _Olá meus amores – falou. Ed sumiu para se trocar. Logo ele desceu. Era incrível como ele só ficou mais gostoso com o tempo e... FOCA BELLA! FOCA NA NARATIVA!

Logo Emm e Rose também chegaram e fomos para o Shopping!

_Mãe, eu to com fome – falou minha monstrinha.

_Eu também bebe – falei rindo. _Gente, nos 4 estamos com fome – falei.

_Então vamos pra praça de alimentação. Eu também to morrendo de fome – falou Emm

_Me diz uma novidade Emm – zombou Nessie.

Fomos pra praça de alimentação, e Emm parecia mais criança que Nessie.

_Tio, você ta todo sujo! – falou reneesme rindo da cara do Tio. Emm a olhou, molhou o dedo no ketchup e passou na bochecha da monstrinha.

_Ei! – ela reclamou. se inclinou na mesa e passou mostarda no Emm. Ele a olhou sugestivo.  _AAAAAAAAH – ela pulou da mesa e saiu correndo rindo. Emm saiu correndo atrás dela.

_Eu vou te pegar Monstrinha! – falou.

E assim seria, Como Uma arvore. Que rendeu os galhos, [Minha ida para o Brasil, onde eu cresci emocionalmente], as flores [Nossos amigos, tanto os que eu fiz no Brasil como os já de Forks...] e os frutos [Meus Filhos] E Agora seria sempre assim, poderemos passar por varias dificuldades, mais estamos sempre aqui. Nossa arvore. Que tem as raízes bem fincadas, e essa Arvore, nunca ira cair. Por que Nem o tempo é capais de apagar esse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaaaaboooou *mimimi*
Nha, eu não gostei do final, mais...
EU TO MT MT TRISTE
Alem de que neither vai acaba com 1 recomendação né?...
... eu postei antis de ontem em Love, sex and magic
E só uma pessoa comento, hoje ainda!
Serio, mt triste com isso :/
Espero que não aconteça isso em Neither
E voses que não comentaram a fic toda, comentem acora gente, ultimo caap da fic, vaaaaaaai *-*'
Vou tanta responde todos '-'
Ate em outra fic nova, ou nas ja postadas
Beejundas ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neither Time Off This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.