Shine a Light escrita por JessiePires


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap amores . Espero que gostem . Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114213/chapter/2

Acordei primeiro que todo mundo, peguei meu celular em cima da escrivaninha e disquei o numero do meu pai com dificuldade, pelo sono.

-Oi pai, eu achei um emprego, como fotográfa

-Parabéns filha, eu estou muito orgulhoso. Qual o nome do lugar ?

-Não sei, só sei que o nome do meu chefe é Robert Caplin, aquele que fez as fotos do casamento da tia Annie

-Huum, eu sei. Ele tira fotos de famosos tambem. Parabens filha, agora eu tenho que ir, seu padinho está me chamando , beijos

-Tudo bem, manda um beijo pra ele e outro beijo pra você

Meu pai riu e desligou o telefone.
Peguei a minha roupa da minha bolsa e fui até o banheiro de Ananda, tomei um banho refrescante e me troquei [ Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25715026&.locale=pt-br ] Quando eu sai do banheiro, Ananda e tia Annie já estavam acordadas me esperando sentadas na cama.

-Nossa, você está linda

-Sério ? Você acha dindá ?

-Querida, você está linda, agora vamos, ligue para o Robert

Disquei o número que tinha no cartão e Robert disse que já que eu tenho minha fotos e a minha propria maquina, que eu teria que levar meu material de trabalho para ele ver.
Então me despedi da minha madrinha e da minha best e fui pra casa, pegar meus instrumentos de trabalho, ain que felicidade !

...

-Sente-se porfavor

-Obrigada

-Trouxe as coisas ? Senhorita - Ele olhou na ficha - Julie, Julie Willows

-Sim, aqui está

Retirei a maquina profissional da "Cannon" e as fotos que tirei no curso e depois dele, por pura diversão, da mala.
Robert as analisou por minutos, e o silencio me deixa mais tensa e nervosa, alias esse é meu primeiro trabalho.

-Julie, suas fotos são otimas, poucas pessoas tiram fotos tão boas assim, parabens

-Obrigada, muito obrigada.

-Você pode começar a trabalhar hoje ? Na verdade agora !

-CLARO ! Onde eu vou trabalhar ?


-Bom, é com um artista, muito famoso. Ele precisa das fotos para um progeto, alias depois eu tenho que falar com o seu pai, esse artista está em turne, então temos que viajar sempre

-Nossa, que legal. Tomare que meu pai deixe

-Tambem espero, bom, vamos ? Vou te explicando mais no caminho

Robert me levou ate seu carro me explicando tudo. Eu ficaria um mes aqui em Atlanta, e depois viajaria America do Norte inteira, Europa...

-Chegamos

Sai do carro, e me deparei com uma arena imensa, quem será o cantor , ou cantora ? Madonna, Rihanna , Kanye West, Chris Brown ? Calma Julie, não exagera.
Robert e eu fomos até a porta, por volta de quatro seguranças liberam a entrada. Nossa esse artista deve ser famosão, ain que trabalho otimo.
Caminhamos pelos bastidores e eu tentava descobrir de quem eu tiraria fotos todos os dias,será que é o Drake, eu amo ele, seus rappes AAA *--*.

-Robert, quem é o artista ?

-Calma, você vai ver

Que vontade de gritar " AAAAAAA FALA FALA FAAALA " . Muitas pessoas saiam de varios lugares, checando sons, conversando pelo celular.

-Julie, fique aqui

-OK


Robert se foi, me deixando sozinha num lugar desconhecido, até que uma mulher morena muito bonita, sai de um "quartinho", ela sorri para mim , e eu retribuo, acho que ela não é a famosa, até porque eu nunca vi ela, na minha vida :S
Mais ela deixou a porta entre aberta, e tem alguem ali dentro, pois ouço vozes.
Chego de mansinho, e vejo ela frestinha da porta, e visualizo um menino com cabelos castanhos claro jogados para o lado, de costas arrumando a blusa. Esse menino é conheçido, mais quem é ele. Graças a deus, ninguem me viu aqui, até que...

*PAAAH*

Cai de cara no chão, vi alguem se aproximando, fecho os olhos morrendo de vergonha.

-Hey, levante-se

Legal, ele me viu. Se for esse meu chefe ? QUE MICO !
Levantei, com os olhos fechados, e querendo sair dali.

-Vamos, abra os olhos - ele ri

Meu rosto queima de pura vergonha, graças a deus a maquina está na mochila. Abri os olhos, como me pediram. E.. aa não, cara ! EU, JULIE WLLOWS VOU TER QUE OLHAR PRA CARA DO JUSTIN BIEBER TODOS OS DIAS ? ALOHA SORTE --'

-Ahn, é você

-É, quem mais seria ? Prazer Justin Bieber, e você é.. minha fã ?

-Não, nem todo mundo nesse mundo é a sua fã . Graças a deus - susurrei a ultima frase

-Nossa, então quem é você ?

-Julie...

Robert entrou no camirim do "todo poderoso" Justin Bieber, me procurando.

-Você está aqui !

Não, não Pedro Bool, tó lá na Disney --'

-É, estou

-Bom, parece que conheçeu o artista, Justin Bieber

-Ahn, Justin Bieber - falei SUPER desaminada - Robert, eu estou com fome, onde tem algum lugar para eu comer aqui ?

-Vou te levar lá, tchau Bieber

-Tchau

QUE SORTE ! Meu deus, olhar para Justin Bieber, todos os dias e ainda tirar foto dessa peste. Eu mereço, como dizem, nem todo primeiro emprego tiramos a sorte grande [n/a : troca de lugar comigo, 2bjs]



Justin POV

Quem era ela ? Tão linda... e tão antipatica. Se não é minha fã, quem ela é ? Ela conheçe o Robert, então, fica mais fácil.
Tenho que me trocar pro soundcheck, descobrir quem é aquela gata e depois achar mais um fotográfo/ fotográfa para ajudar Robert.

...

-JUUUUUUUSTIN BIEBER !

Agora que eu entro.

-Hey Shawtys, como vocês estão ?

-Bem - elas respondem em coro

-Otimo, então, vamos começar a passagem de som ?

Elas começaram a gritar, ainda não entendo porque garotas gritam por mim, só sei que meninas tão lindas gritando por mim, para mim na verdade, é uma benção. Me sinto abençoado.
Bom, começei a cantar "Bigger" e elas me acompanharam, depois veio "Favorite Girl " e "Runaway Love ". Agora é hora de dançar.

-Hey, que tal um pouco de dança ?

-UHUUUUUUL

-Legal ! Então Dj. Tay James...


They be like smooth (what?)
Can u teach me how to dougie?
You know why?
Cause all da girls love me (aye)

Começei a " fazer o dougie " quando eu vejo a morena nervosinha tirando fotos minhas, perai...ela é a nova fotográfa ? OOO sorte !


Acabei a passagem de som e fui tomar um banho e comer.
Sai do camarim com pressa, e acabo trombando em uma menina destraida.

-Me descul... quer dizer, tenho que ir

-Hey, espere, quem é você ? Seu nome é Julie, certo ?

-Sim, Julie. Sou sua nova fotográfa, é eu sou - ela fez cara de aff

-Você não está feliz porque ? Está trabalhando, e comigo !

-Porque eu estaria feliz em trabalhar com um adolescente metido, chato e antipático ?

EI, perai, a unica antipática aqui é ela !

-Metido, chato e antipático ? Menina, dá onde você tirou isso ?

-A menina tem nome, é Julie. Dá onde eu tirei essa conclusão ? Ora, é simples, pelo seu jeitinho de ser

-Olha aqui, JULIE, você nem me conheçe para falar isso . Eu não sou assim

-HAHA, querido não precisa te conheçer para ver o quanto a fama subiu a sua cabeça, agora eu preciso ir , chefinho - ela rolou os olhos, pois o dedo no meu queixo e foi embora

É, ela realmente não gosta de mim. Mais porque ? Eu não sou metido e muito menos a fama subiu a minha cabeça. Bom, melhor eu procurar Scooter, provavelmente hoje à noite vai ter festa, já que qualquer membro que entrar ou sair da nossa equipe, tem festa, seja de boas vindas ou de despedida.


Julie POV

Depois de horas conversando com Scooter e Robert, eu fui para minha casa, tomar um banho comer, e separar a roupa para o show e para a santa festa de boas-vindas, Scooter disse que não vai ser nada de mais, não precisa de vestido de festa em nada, calça jeans ou shorts é a melhor opção, até porque eu iria trabalhar.

Meu telefone toca, é Ananda, ela sabia que eu teria que trabalhar com o cantor que eu mais odeio, e não me disse nada.

-Oi amor, tudo bem ?

-Está feliz , muito feliz por sinal né ?

-Aham, então..como foi seu trabalho, tenho quase a certeza que foi uma delicia, literalmente

-Tirando que eu vou ter que tirar fotos do cara que eu mais odeio no mundo, meu trabalho está sendo otimo

-Quem você mais odeia ? HAHA

-O idiota de franja que você venera, aquele que domina uma parede do seu quarto

-HAHA, eu já sabia que você iria trabalhar com ele. Falae, ele é muuuito gostoso né ?

-Não, ele continua o mesmo idiota das fotos, agora eu tenho que desligar, tenho que escolher algumas roupas aqui, se quiser apareça. Beijos

-Já tô indo lalala . HAHA, beijos

Eu ainda mato minha quase prima !

...

-Hey, eu não posso ir mesmo ?

-Não, é só para quem trabalha lá, sabe como é

-Sei... você pode pedir um autográfo dele pra mim ?

-NÃO, eu já disse que não quero chegar perto dele, não quero falar com ele, qualquer dia eu te levo lá, e você fica com o "sr. franjinha "

Ananda me fuzilou, se eu não fosse a melhor amiga dela, provavelmente eu estaria discutindo feio com ela agora.
Terminei de colocar a roupa da festa na mochila, prendi meu cabelo , me despedi de Ananda e peguei um taxi.
Depois de minutos eu já estava no local do show, as fans loucas do Justin gritam feito loucas. Puis meu crachá e peguei minha maquina.
Avistei um grupo de meninas mais comportadas, ela tinham faixas, então eu resolvi tirar algumas fotos.
Depois de minutos tirando fotos, Kenny me chamou, tem os preparativos do show e tals.


Depois do show...

Scooter disse que eu poderia ir me arrumar, e foi isso que eu fiz. Coloquei uma blusa de renda branca simples com um cinto preto se laçinho marcando meu busto, uma calça jeans preta, deixei a cor pro salto turquesa. Me passei um batom rosa clarinho e um rimel preto. Para finalizar coloquei uma pulseira fofinha que meu pai trouxe para mim de uma viagem. Meus cabelos continuaram presos.
[Roupa : http://www.polyvore.com/julie_boas_vindas/set?id=25784162 ]

Sai do banheiro e Scooter estava jogado no sofá.

-Hey, vamos ? Estou pronta

-Até que enfi..WOW, você está linda Julie !

-Obrigada - corei - você tambem tá gato haha

-Eu sei - ele riu - vamos ?

Acenti, ele deu um braço e eu entrelaçei o meu nos dele. Fomos caminhando até a festa, que foi no local do show.
A mulher morena que eu tinha visto mais cedo saindo do camirim do Justin, veio ao nosso encontro.

-Essa é nossa fotográfa nova ?

-Sim. Julie, essa é Pattie mãe do Justin, Pattie essa é Julie nossa nova fotográfa

A principio achei que Pattie seria chata, igual seu filho, mais não, ela é super atenciosa e legal.
Depois de conheçer a equipe inteira, e tirar algumas fotos, era hora de eu me apresentar, para todos.
Quando anunciaram que iriam apresentar a mais um membro da equipe, o sr atrasadinho chegou.
Eu estava atrás das caixas de som, como me pediram para ficar. Então DJ Tay James me anunciou :

-Então galera, a mais nova fotográfa gata, Julie Willows

Não sabia oque eu fazia, se morria de vergonha pelas palavras de Taylor, ou se sorria. Ele me passou o microfone.

-Oi, bom meu nome é Julie e eu sou a nova fotográfa

Todos gritaram e eu só sorri.

Justin POV

Quase cheguei atrasado, mais cheguei na hora certa. DJ Tay James anunciou a nervosinha e ela apareceu, fiquei paralisado, ela está linda, só acordei quando todos gritaram. Ela desceu do palco,

Nick e Michael foram cantar Julie.

-Oi Julie, prazer eu sou o Nick DeMoura, mais pode me chamar só de Nick, você é muito bonita

-Obrigada - ela sorriu docemente

Michael empurra Nick.

-Oi Julie, meu nome é Michael Vargas, me chame só é Michael, você é muito linda, muito mesmo

-HAHA, obrigada, vocês tambem são bonitos. Então, vocês podem me explicar um pouco da turnê ?

-CLARO ! - eles disseram em coro

Julie sorri denovo e os acompanham pelos bastidores, resolvi não seguir, já que ela não gosta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está se desenrolando agora, então não deixem de ler ! Beijos e obrigada.