Just The Time escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 4
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Mais um capitulo pra vcs! Eu quero aproveitar pra dar boas-vindas pra nova autora Krishna e agradecer a voces por mandarem tantos reviews! Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114203/chapter/4

Fiquei realmente surpresa por ver Bella em um avião para a Inglaterra. Mais ainda quando ela me mandou dizer ao Edward pra ele ir pro inferno, e não tentar sair de lá. E mais ainda (se é que era possível) quando ela saiu correndo pra vomitar. Com certeza era só um mal-estar. Mas voltando ao “vá pro inferno”, eu não queria mandar esse recado pro meu irmãozinho, mas foi culpa dele e ele merecia ouvir isso! Aonde já se viu casar com uma mulher num dia e abandonar ela no outro sem nenhuma explicação coerente em um país totalmente desconhecido?

          A família inteira estava brava com ele, até mesmo a Rosalie, que nem se importava muito com a Bella.

          Olhei pra onde a Bella estava sentada e a vi dormindo. Senti meu celular vibrando no bolso da minha calça e vi na tela que era o Edward. Não queria atender, mas se o fizesse ele iria me encher o saco.

          - O que você quer? – perguntei o mais seca possível ao atender o celular.

          - Quero que você me perdoe. Eu sei que está brava comigo e... – ele começou, a voz cheia de dor, mas eu não deixei ele continuar.

          - Você está me pedindo perdão? Devia pedir isso pra Bella, não acha não? – falei nervosa. Mas acho que falei alto demais, pois só vi quando a Bella acordou e olhou pra mim com a testa franzida – Ops...

          - O que foi Alice? – perguntou Ed preocupado com o meu “ops”.

          - Nada não... – menti.

          - É ele não é? – disse a Bella mexendo a boca, os olhos lacrimejando.

          Não sabia o que fazer, então só fiz que sim com a cabeça. Ela estendeu a mão para o telefone. Com relutância, coloquei o celular em sua mão, e ela o levou á orelha. Ouvi o meu irmão burrinho dizer “Alice?”, e vi a Bella fechando os olhos e uma lágrima escorrendo dos seus olhos.

          - Por que você me deixou? –perguntou ela a voz forte e sem sinal do choro (o que realmente me impressionou).

          - Bella? – disse o Edzinho após alguns segundos.

          - Não, é a sua ex-esposa, seu idiota! – ela respondeu.

          A linha ficou muda por alguns instantes, e depois ouvi ele responder:

          - Eu te deixei pra te proteger! – pelo tom dele, ele estava dizendo entre os dentes.

          - Proteger quem? Você, de si mesmo, do remorso?

          - Eu não... – Edward começou a dizer, mas Bella o interrompeu.

          - Não diga nada! É a minha vez de falar! Você pensa que está me protegendo, mas não sei se lembra, me prometeu nunca mais me deixar. É assim que você quer me proteger? Que ver eu me jogando do penhasco em La Push novamente? Então tudo bem! Mas não apareça mais perto de mim! Estou cansada de ficar feliz perto de voce, achar que está tudo bem, pra logo depois voce me abandonar! Quem pensa que é? Acha que é o dono do mundo? Que tem razão em tudo? Com certeza seu coração não bate mais, pois se batesse, não teria me deixado. Teria ficado comigo e me feito feliz... Espero que esteja satisfeito. Voce acabou com todos os meus sonhos. – ela disse tudo em não mais que um sussurro, deixando uma lágrima cair, mas mantendo a voz firme e acusadora.

          - Não diga isso, Bella. Eu te amo... E... Foi por isso que te deixei. – Edward disse com a voz cheia de dor.

          - Acho melhor arranjar uma desculpa melhor. Essa voce já usou uma vez. – Bella disse sem piedade, e estendeu o celular para mim.

          Peguei o celular e o levei até a orelha.

          - Edward, tenho que desligar. – falei quando a aeromoça avisou a decolagem, e quando ele não respondeu, desliguei.

          Eu fiquei em silencio o resto da viagem. Não sabia o que dizer, por incrível que pareça.

          Quando o avião pousou, Bella foi uma das primeiras pessoas a sair. Fui correndo atrás dela e a vi na porta do aeroporto.

          - Bella! Espera! – gritei, mas ela não se virou.

          Corri até ela de um modo rápido, mas de um modo que ninguém acharia anormal. Cheguei ao seu lado, e a segurei pelo ombro.

          - O que. Você. QUER? – ela perguntou pausadamente com uma voz estressada.

          - Eu quero que você volte pra Forks! – respondi autoritária.

          - Vai ficar querendo, pois eu não vou voltar nem que me obriguem ou ameacem.

          - Hurgh! Você é tão chata! Que droga! – falei irritada. Odiava ser contrariada – Pelo menos fico com nosso novo endereço. Se precisar... Vamos estar na Rússia. E, por favor, não pense que eu queria que o meu irmão te deixasse... Novamente. A família inteira ta furiosa com ele. Até a Rosalie!

          - Tudo bem Alice. Só não diga pro Edward que eu vim pra Inglaterra. – ela disse pegando meu cartão cor de rosa com escrito lilás.

          - Você vai ficar em Londres?

          - Não sei ainda...  Adeus, Alice. – ela disse, andando até um táxi.

         Fui até a outra sala de embarque para a Rússia e fiquei esperando o avião.

                                     --------*-------

          Quando cheguei na minha nova casa (que era MARAVILHOSA) Esme e Jasper vieram correndo me abraçar.

          - Alice, que bom que finalmente chegou! – falou Jasper me dando um beijo (e que beijo!).

          - Só passei três dias longe... – respondi quando nos separamos.

          - Para mim foi uma eternidade. – ele respondeu, me fazendo soltar um “own”.

          - Alice... – ouvi a voz do Ed atrás de mim.

          - Não estou falando com você, pessoinha ingrata e sem coração! – falei, de costas para ele.

          - Allie, você ainda está com raiva? – ele perguntou. Mas que cara-de-pau!

          - A sua cara não queima de vergonha não? – perguntei me virando pra ele – Sabia que a Bella está com raiva de mim por sua culpa? Eu nunca pensei em você como um monstro sem alma, sem coração. Mas eu acho que vou mudar de idéia.

          Disse isso, e fui subindo as escadas, com Jasper atrás de mim levando as malas. Então me lembrei de uma coisa e acho que foi a melhor hora pra falar. Virei-me e olhei nos olhos do Edward, que estava com uma expressão de dor, e disse:

          - Á propósito, a Bella me pediu pra mim te dar um recado. Ela disse: “Diga pra esse seu irmão idiota pra ele ir pro inferno, e não tentar sair de lá”.

          Me virei e sai andando como se nada tivesse acontecido. Humph. Bem feito pra ele! Ninguém mandou ele abandonar a Bellinha e agora ela estava sofrendo. E com muita raiva. Chaguei na porta do meu quarto, e Edward apareceu atrás de mim, com uma cara que dizia “Eu estou sofrendo”, mas aquilo não me convencia!

          - Alice, onde voce encontrou a Bella? – ele perguntou, trincando os dentes.

          - Ah! Agora você se importa com ela, não é? Own, que bonito! Você larga a sua esposa no meio de um país que ela nem ao menos sabe a língua e agora ta preocupado? – falei com uma voz sarcástica – Me explica uma coisa: como você vai se separar dela, hein? Edward, aposto que você nem ao menos pensou nisso. Depois o Mike Newton que é um bossal!

          Eu sei, essa foi golpe baixo. Mas ele mereceu.

          - Desculpe... – ele começou.

          - Acho que deveria pedir desculpa pra ela, não acha? – falei com raiva e bati a porta na cara dele, ouvindo o resto da família suspirar ou arfar.

- Alice, você não acha que pegou pesado com ele? – Jasper perguntou, preocupado.

- Não ele mereceu, e tinha que ouvir tudo isso.

Deitei na cama e puxei meu amor junto comigo, e abraçando a ele. Lá debaixo pude ouvir Rosalie dizendo que Edward mereceu ouvir, pois ninguém merecia o que ele fez com a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijooooooooooooooooooos!
N/K: Oiiiie....
Autora nova akiii.
Espero ki tenham gostado do cap..
E ki boom ki num mataram a Thamy, tadinha, ela num merece, morrer..
Hihihi'
Até o proximo.