Just The Time escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 2
Histórinha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114203/chapter/2

Minha vida é uma droga!

          Deixe-me explicar melhor: sou um vampiro que foi rejeitado por duas mulheres iguais – fisicamente – que disseram que não me amavam e sim meu irmão.

          Meu nome é Damon Salvatore. Tenho cento e... Nem sei quantos anos mais! Moro em Surrey, Inglaterra. Não gosto daqui, mas fazer o que se meu irmão e minha... Cunhada me obrigaram!

          Faz um ano eu e Stefan, meu querido irmão e ladrão de namoradas, matamos Katherine. Apesar de não gostar nenhum pouco de ter a ajuda de Stefan, achei muito bem feito pra vadia. Não fui eu que mandei ela falar que não me amava!

          Mas, logo depois disso, Stefan pediu Helena em casamento, a pirralha aceitou e eles vieram morar aqui com o Jeremy (irmão da Helena). O único problema é que eles me forçaram a vir junto dizendo que eu precisava mudar um pouco. Acabei vindo, mas me recusei a morar na mesma casa que eles, então comprei uma só para mim a três ruas de distancia da deles e duas do Lago Surrey Water. É até bom ir pro lago. Lá é calmo, sem crianças correndo e gritando. Apenas algumas pessoas caminhando.

          Estava no meu quarto, que arrumando. O casalzinho feliz havia me chamado para jantar. E pelo que me disseram tinham uma novidade. Espero que não seja uma novidade tão feliz quanto à do dia em que me contaram que iriam se casar. Argh! Parece que sou o único que não tenho uma namorada! Até o Jeremy tem uma garota, uma tal de Claire!

          Terminei de me arrumar e fui andando até a casa deles. Cheguei em dois segundos (velocidade vampira, né) e toquei a campainha. Helena abriu a porta. Usava um lindo vestido lilás curto e solto. Combinava com ela...

          - Olá, Damon. – ela disse sorrindo.

          - E aí? – falei com a voz entediada.

          - Se anime, irmão. – falou Stefan, abraçando a esposa por trás.

          - Ahan. Claro. Tudo por voces! – falei mais entediado ainda, entrando na casa.

          - Own, que graça! – falou Jeremy, que estava sentado no sofá vendo televisão.

          Sentei-me ao seu lado. O garoto estava vendo Nature Channel! Dá pra acreditar?

          - Não tem nada melhor pra ver não, garoto?

          - Tem o canal pornô, mas a Helena me expulsa de casa se eu assistir!

          - Vamos fazer assim: se ela nos pegar, eu me responsabilizo, ok? – falei sorrindo.

          - Beleza!

          Ele mudou o canal e começou a diversão! Cada coisa linda que eu quase babei! Isso por que o Jeremy já estava babando.

          - O que. É. Isso? – perguntou Helena, pausadamente, assustando o garoto e eu.

          - Ops. Foi mal! – falei, fazendo cara de inocente.

          - Jeremy, como pode assistir isso! Aiai se a Claire visse isso! Você estaria encrencado! – ela continuou – e nada de OPS, Damon!

          - Tido bem, tudo bem. Mas a culpa não é do garoto. Eu que o fiz assistir isso! – falei pegando o controle da TV de um jeito que ela não visse e balançando para ela vê-lo em minha mão.

          - Ah! É claro! – ela disse cínica – E você também o fez babar, não é? 

          - Me pegou! – levantei as mãos pro ar, em sinal de rendição.

          - Muito obrigado, Damon!         

          Revirei os olhos e entreguei o controle da TV para Helena, que tinha a mão estendida. Ela o pegou da minha mão e desligou a televisão bem na melhor parte!

          - Vão logo para a mesa. Já vou colocar o jantar.

          Nos levantamos com cara de cachorro sem dono e fomos para a mesa, onde Stefan colocava os talheres.

          - Se deu mal, maninho! – ele disse debochado.

          - Pelo menos não fui eu que me casei com a mulher mais exigente do mundo que vai da sua vida um inferno! – falei rindo da cara de frustração dele.

          - Muito engraçado. Você só fala isso por que não tem namorada.

          Nesse momento fiquei com vontade de dizer que eu tinha, mas ele a roubou de mim. Mas isso não adiantaria nada. Eu sentia a verdade em suas palavras. Como poderia contestar?

          - Cale essa boca e vamos comer. – falei emburrado.

         

                                           // // //

          Depois do jantar, que estava realmente delicioso, Helena se pronunciou.

          - Lembram-se da novidade que eu disse que tinha?

          - Sim. – respondemos Stefan, Jeremy e eu.

          - Bem... A novidade é que... Eu estou grávida! – ela disse sorrindo.

          - O que? – falamos, quero dizer, gritamos, nós três.

          - Eu vou ser tio? – perguntou Jeremy com um sorriso bobo.

          - Eu vou ser pai? – perguntou Stefan.

          Bem, mas essa pra deixar minha noite mais depressiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mandem reviews!