Partes da Vida escrita por Mayh_Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1- Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Geeentee, Boaa Leituraa !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114088/chapter/1

Era mais uma tarde de domingo e eu estava em meu quarto enquanto, do lado de fora, meus pais conversavam baixo. Em meio pensamento, fui interrompida pela Hanabi, minha irmã caçula.

- Hinata,  papai está te chamando para sair.

Eu odiava ter que sair as tardes de domingo. Lembrava DELE. Como sentia saudades.Lembrava daquele dia. Já se passou um tempo e eu nunca iria me esquecer daquele dia em que tudo acabou.

****** FLASH BACK ON******

Eu te amo – disse ele
Eu também! – disse em resposta

Adorava ficar abraçada com ele. Eu o amava tanto que não conseguia explicar. Como a sensação que um cego curado tem ao ver o sol pela primeira vez, ou um surdo que ouve uma bela canção. A magia do amor pode ser comparada a essas duas coisas. O nome da minha “magia’’ era Sasuke Uchiha. Eu o amava tanto. Uma tarde de domingo, ele saiu da minha casa, pois tinha recebido uma ligação da mãe que era para ele ir urgentemente para casa. Me despedi dele, sem imaginar que aquele dia seria a última vez que o veria. Mais tarde ele voltou a minha casa para me contar o ocorrido. Fiquei desamparada quando ele me contou. Teria que ir morar na Austrália, pois ele não poderia ficar mais nos Estados Unidos por causa de uma confusão que o irmão mais velho dele se meteu com a polícia que os deportaram de volta, melhor dizendo, tiraram o visto que eles tinham no país. Eu nunca mais poderia o ver. Nunca mais. Comecei a chorar abraçada a ele. Aquele seria o último dia de nossa relação. Nós nos amávamos, e agora estaria tudo acabado por culpa do irmão dele. Não poderia abraçá-lo quando precisar, não poderia beija-lo depois da aula, não poderia sair junto dele nos finais de semana. Minha alma sem ele não era nada. Eu não iria conseguir viver sem ele.Depois que ele disse que iria me ligar todos os dias eu fiquei um pouco feliz. Nós demos um beijo apaixonado, e demorado, e ele entrou no carro para ir embora. Aquela seria a nossa última noite.


******FLASH BACK OFF******

Interrompi minhas lembranças. Elas sempre me faziam chorar. Caminhei até o armário,para pegar minha roupa, e sai do quarto.
Fui direto para o banheiro, parando na frente do espelho.Fiquei chocada. Aquele rosto ... aquele rosto não podia ser meu. Branco, sem brilho. Sem vida. Depois de um tempo fui para o chuveiro e fiquei um tempinho lá, pensando.

******FLASH BACK ON******

  Quem é aquele garoto ? – Perguntei, vergonhosamente para Ino.

  Sasuke Uchiha – respondeu ela.

   Por que ele me olhava tanto? Eu não entendia. Será que havia algo de errado comigo? Mais de uma coisa eu sabia. Ele era lindo. Cabelo castanho escuro, meio espetado , olhos azuis. Como era maravilhoso. Olhei para ele, ainda me encarava. Por que?! Eu queria ir lá e perguntá-lo. Será por que eu era nova na escola e na cidade? Do nada ele começou a andar em meio direção. Comecei a tremer e ficar nervosa.

   Oi – falou Sasuke

   Oi – respondi

  Nova aqui? – perguntou

  Sim. - corada 

 Bem vinda! - ele estende a mão e fala- Sou Sasuke Uchiha.

 - Hinata Hyuga . Prazer.

-Prazer. Bom, já vou indo. Tenho aula agora. Espero que sejamos amigos. Até mais . – vi Sasuke sair andando, sem acreditar no que ele tinha falado. Tinha acabado de dizer que queria ser meu amigo. Será que seríamos mesmo amigos? Fiquei imersa a pensamentos e acabei me esquecendo de Ashley.

- Hinata ?Hinata ?!!– gritou Ino

-O que? – perguntei

-Ta dormindo acordada,pow?! To te chamando a meio hora e você não me atende . - *cara de brava*

-Desculpa! – gritei.

-Tudo bem. Agora vamos para a aula . – falou ela.

-OK – concordei.


Caminhamos até a sala de aula. Biologia. Ai credo! Odeio biologia, mas fazer o que?! Quando a aua acabou, sai da sala e sem querer esbarrei em alguém.

- Desculpa. Descul... – olhei pra cima

- Que nada!- sorriu torto -Você se machucou?

- Nã.. Não.

- Que bom! –sorriu –Vai pra que aula agora?

- Acho que matemática.

- Vamos! – pegou na minha cintura. Nesse momento passou um arrepio incomum em todo meu corpo. Um desejo. – Eu te levo lá.

Por todos os lugares em que passamos as pessoas olhavam. Era incomodante. Olhei pra ele. Será que ele costumava a fazer isso com as meninas que acabava de conhecer ou só fez isso comigo? Sasuke Uchiha. Eu queria pergunta-lo se ele era assim mesmo, mas tínhamos acabado de chegar em minha sala.

- Hãã... Eu acho que chegamos – falei

Ele me olhava estranho, como se quisesse falar algo.

- Uchiha ? Aconteceu alguma coisa ?
- Não, não. Ta tudo bem. – ele era tão lindo que fiquei olhando pra ele.Ele me deu um beijo no rosto e se foi sem falar nada.

****** FLASH BACK OFF*****

Acabei de tomar banho, mudei de roupa e fui pra onde meus pais estavam, em busca de um recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpaa se os nomes tiverem trocados é que era uma fic original e eeu decidi fazer sasuhinaa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partes da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.