Jutsu do Medalhão do Tempo escrita por EstherBSS


Capítulo 13
Sakeruna! (Não brinque comigo!)


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo da semana. Agora só semana que vem. Se eu ficar feliz, talvez poste no domingo. Mas SÁBADO tem FANFIC NOVA. Vou começar a postar THE BLACK KNIGHT e ficaria muito feliz se vocês dessem uma olhada.
Agradecimento especial a Beatriz Chan (ID #84253) que recomendou a fic e me deixou muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114038/chapter/13

Capítulo 13 –Sakeruna! (Não brinque comigo!)

Gen percebeu que não conseguiria sair daquilo sem entrar na confusão. Esperava que Naruto o protegesse.

    - Ela tem a minha autorização. – Gen falou e a plateia inteira olhou para ele. Ele podia sentir o olhar confuso de Kakashi. Ele também percebeu que Sakura segurava Sasuke para que ele não fosse até onde Gen estava.

    - Ótimo! – Naruto falou e bateu as mãos – Agora a luta pode continuar.

Gen percebia que Sasuke queria rebater, mas foi contido pela Sakura e por Itachi, para surpresa do ninja do passado.

    - Se o Hokage falou... – o juiz suspirou e deu o sinal para que a luta começasse.

Primera tomou distancia de Kira. Ele olhou para ela com um sorriso de deboche.

    - Devia ter ficado em casa, princesa.

A Uchiha fechou os olhos para ativar o sharingan. Kira não perdeu a oportunidade e lançou kunais na direção dela. Sasuke, o do futuro, gritou e ela voltou a abrir os olhos. Não tinha conseguido ativar o doujutsu. O oponente partiu para cima dela e Primera só podia desviar. Ele não abria brecha para que ela contra-atacasse e também não deixava que ela acumulasse chakra.

A arena do torneio ficava dentro do estádio da vila. O mesmo onde ocorria o chunninshiken. A diferença é que havia uma área central mais a alta. A regra dizia que se o ninja saísse daquela arena, ele era eliminado. Era um jeito de impedir que eles lutassem até a morte.

Kira tentava empurrar Primera para que ela caísse da arena. Ele a atacava e fazia com que ela recuasse até quase cair. Quando eles estavam bem próximos da beirada. Kira armou um golpe de esquerda. Quando Primera levantou a guarda ele riu. Desmontou o soco e girou o corpo, preparando um chute. O golpe pegou a Uchiha em cheio e a lançou para fora.

    - Ima! (Agora!) Primera! – Gen gritou da platéia, sem se importar se os outros olhavam ou não.

Primera usou o tempo de queda para acumular chakra. Ela não precisava abrir os olhos imediatamente, o que facilitava o controle. Ela usou seu chakra do tipo vento e tornou o ar ao seu redor mais denso, como havia feito no treinamento. A plateia emudeceu quando a menina parou no ar a trinta centímetros do chão.

Ela flutuava! Sasuke, Sakura e até mesmo Naruto levantaram com a boca aberta. Primera endireitou o corpo e abriu os olhos com o Sharingan aberto. Ela viu Kira a olhar com surpresa. Não só ele. Todos a olhavam com surpresa. Ela sorriu. Gen observou o juiz. Ele estava confuso. Teoricamente ele deveria desclassificar a kunoichi, mas ela não tocara o chão. Ele olhou para o Hokage e ele mandou continuar a luta. Naruto estava curioso sobre o treinamento que ela recebera.

Primera deixou o ar abaixo de si o mais denso possível e o usou como suporte para saltar. Ela usou o salto para armar um chute. Kira desviou, mas o golpe dela abriu um buraco no chão. Ela era quase tão forte quanto a mãe. Com o sharingan ativo, Primera ficava mais confiante e ela passou ao ataque direto. Ela aumentou a circulação de chakra e assim conseguia se movimentar mais rápido.

Kira tentava evitar todos os golpes de Primera depois de ver o que ela fizera no chão. Ele percebia que ela estava mais rápida e com maior força. Gen observou que ele parecia com mais dificuldade para lutar. Ele olhou para os Uchihas e percebeu que eles estavam surpresos. Sorriu consigo mesmo. Eles não sabiam o que ainda estava por vir.

O rapaz começou a manter distância entre ele e Primera. Tinha medo dos ataques dela. Primera não se importou com a distancia. Ela tinha pensado em um combo. Ela criou um kagebushin como já vira Minato fazer. Um deles fez selos de mão do estilo fogo. Gen imaginou que o próximo ataque seria grande. Ela não faria selos se não fosse assim. O outro clone apenas fechou os olhos com concentração.

    - Eu não sei o que está fazendo, mas não vai funcionar! Eu vou atacar de longe! – Kira gritou e invocou armas, lançando-as na direção de Primera.

Ela não desviou. O clone, que fazia os selos de fogo, estendeu as mãos e delas surgiu um dragão chinês flamejante. A plateia aplaudiu. O fogo do animal derreteu todas as armas.Kira começou a desviar quando o outro clone de Primera abriu os olhos. O rapaz começou a se sentir mais leve e percebeu que a ninja o estava erguendo no ar de um modo que ele não pudesse fugir.

Ele não conseguiu escapar do golpe. Primera desfez o clone, já um pouco cansada. Ela nem acreditava que tinha vencido. A moça procurou os pais com os olhos e viu a surpresa neles. Sakura estava sorrindo orgulhosa. Gen podia ver a felicidade de Primera em finalmente provar aos pais que era digna.

A kunoichi deu um passo quando sentiu o golpe. Ela sacou uma kunai rapidamente e a fincou no chão para não ser levada pelas águas. Kira tinha sobrevivido e tinha contra-atacado com um jutsu de água. Ele devia ter usado esse elemento para diminuir os danos do ataque dela. Ao tentar se levantar, ela percebeu que seu corpo estava muito mais pesado. Seriam as roupas molhadas?

    - Eu sou um usuário de suiton! – Kira falou sem nem respirar com dificuldade – Seus ataques de fogo não funcionam em mim.

Ela tentou se mover, mas não conseguiu. Ele riu e invocou uma longa espada.

    - Essa água é mais pesada. E a sua roupa está encharcada. Você não vai conseguir se mover e, principalmente, não vai conseguir escapar dos meus golpes. – ele falou.

Gen olhou e viu que Sasuke queria interferir na luta. Era Sakura quem o segurava. Ele parecia preocupado, mas ficou surpreso ao ouvir Primera rir. Gen sabia o que ela faria. Ela disse bem alto:

    - E quem disse que eu preciso me mexer para lutar? – ela falou.

Primera fechou os olhos e respirou fundo. Kira não queria perder a oportunidade. Ele correu para ela preparando o golpe de espada. Ela abriu os braços só um pouco e uma luz dourada surgiu ao redor dela, formando um círculo no chão.

    - Oni no Kuchyose no jutsu! (Técnica de invocação de espíritos!) BERSERKER! – ela falou.

Kira não parou e desceu a espada, sem demonstrar piedade no golpe. A arma dele foi parada por outra lâmina. Kira arregalou os olhos ao se deparar com o cavaleiro negro demoníaco que ele viu. As sobrancelhas de Sasuke e da maioria das pessoas que assistiam subiram até a linha do cabelo.

    - Derrote-o para mim, Berserker! – Primera mandou e o cavaleiro começou a lutar freneticamente. Por melhor que fosse, Kira não podia enfrentar aquele inimigo frente a frente. Berserker era o insano. Não importava as condições em que estivesse, ele atacaria. Enquanto se movesse, ele atacaria o inimigo sem piedade.

Pouco tempo depois, Kira perdeu. Primera relaxou e o espírito sumiu assim como a luz dourada que ela emitira. O juiz a declarou vencedora. Gen olhou e viu que Sasuke o olhava de um jeito estranho e Sakura o olhava com um sorriso nos lábios. Ele não sabia explicar, mas se acostumaria com aquele sorriso.

Depois que a luta acabou e as pessoas deixaram o estádio, Naruto apareceu e abraçou Sasuke. Ele estava feliz com o resultado do treinamento. Gen percebeu que o loiro tentava empurrá-lo em outra direção. Ele não precisou pensar muito para entender.

    - Melhor irmos pelo outro lado? – Gen perguntou. Naruto sorriu de canto e disse:

    - Eu recomendo pegar o caminho de casa e bem rápido.

    - Certo. Entendi.

Gen não tinha muita escolha naquele caso. Sabia que alguém com o nome Uchiha devia estar procurando por ele. Seguiu para casa sem reclamar. Assim que chegou, subiu para o quarto e assim que abriu a porta, deu de cara com o filho mais velho de Naruto. Gen respirou fundo.

    - Quero que se afaste dela. – Minato falou.

    - SERÁ QUE VOCÊS PODEM SÓ CALAR A MALDITA BOCA? – Gen/Sasuke falou e Minato o olhou surpreso – Todo mundo aqui vive mandando eu me afastar de, não falar com, não olhar para, não ir a. Que inferno! Será que não podem me deixar em paz por pelo menos cinco minutos?

    - Espere aí... – Minato tentou dizer.

    - Já mandei você calar a boca. – Gen falou e algo no tom dele deve ter acertado em cheio porque o menino fechou a boca depressa – Escuta, eu não estou interessado na Primera e nem vou ficar. Por Kami! Ela é só uma menina! – ele tentou não pensar no fato de que tinha a mesma idade que ela – Você gosta dela? Ótimo. Vai lá e a conquiste.

    - Mas... – Minato desviou os olhos.

    - Mas ela te acha um idiota e com razão. Já reparou em como você age perto dela? Você parece não ter orgulho próprio. E você fala coisas idiotas. É triste. Como quer que ela goste de você? Não culpe os outros se você não tem capacidade para impressionar alguém.

Minato parecia estar sem ação. Ele também parecia querer sair dali o mais depressa possível. O garoto desviava os olhos e...

    - E agora você vai chorar como uma menininha. – Gen falou cansado. Aquele menino era pior do que o Naruto.

E ele estava certo, o garoto virou as costas e saiu correndo. Sasuke fechou a porta atrás de si e encostou as costas na madeira. Escorregou até que caiu sentado. Ele estava tão cansado de tudo. Ele só... Ele só queria voltar para casa e dormir com a certeza de que estava no lugar correto. Ele dobrou um joelho e apoiou o braço nele. Sem levantar a cabeça, ele disse:

    - Há quanto tempo você está aí?

Um riso feminino veio do lado de fora da janela. Ela entrou no quarto. Dessa vez, ele adorou ver os fios rosa balançando ao vento, apesar, de não querer admitir isso para si mesmo.

    - Guerra ou paz? – ele perguntou.

Sakura parou no meio do quarto e olhou para ele. Então ela sorriu e se jogou nos braços dele. Sasuke arregalou os olhos surpreso.

    - Que tal saudade? – ela disse.

    - Sakura? – Sasuke não sabia bem o que fazer.

    - Esperei tanto para que você viesse. – ela disse e fechou os olhos.

    - Espera. – Sasuke a segurou pelos ombros e a afastou. Ele queria ver os olhos dela – Você estava me esperando?

Ela se afastou dele e desviou os olhos.

    - Hai. Eu sabia que você viria do passado. Naruto também sabia. Mas era segredo e não podíamos te contar. – ela respondeu.

    - Como vocês sabiam? – Sasuke perguntou confuso – E quem mais sabe disso?

    - Não fique chateado, mas eu não posso te contar isso ainda. E não se preocupe. Apenas Naruto e eu sabemos da verdade. Antes que eu me esqueça...

Sakura se aproximou rapidamente de Sasuke e o estapeou. Ele se virou para ela com olhos arregalados e com a mão sobre o rosto que já começava a ficar vermelho.

    - Mas que m... foi essa? – ele perguntou irritado.

    - Se você é do passado, você ainda deve estar fora da vila. Isso é por ter nos abandonado. Eu bateria mais forte, mas você já está danificado o bastante. – Sakura disse e voltou a se sentar.

    - Eu tenho uma missão. – ele disse com raiva – Vocês nunca poderão entender isso.

    - E nem você entende isso direito também. Você ainda não descobriu a verdade. – ela disse sem se alterar.

    - Do que você está falando? A única verdade aqui é que Itachi, o seu adorável genro, matou todo o nosso clã apenas para obter poder. EU SOU... – ele foi interrompido.

    - ...um vingador e blá, blá, blá. Você nunca parou para se perguntar como Itachi sozinho conseguiu vencer todo o clã de uma única vez? Uchihas não são fracos. Por Kami, vocês eram responsáveis pela segurança! Você nunca parou paraperguntar?

    - E o que você sabe sobre mim? – Sasuke gritou irritado.

    - Eu sei tudo sobre você, Sasuke. – ela disse calma e ele se lembrou de que ela era casada com o outro eu dele – Eu sei que no fundo você não quer seguir esse caminho. E eu sei a verdade do Clã Uchiha. Aquela que você ignora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem Sasuke invadindo o arquivo da vila. Mas se ele descobrirá a verdade...só nos próximos capítulos.
bjs
Ja na