Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 8
As sombras de uma morte...


Notas iniciais do capítulo

Fuhi e Muji encontraram quem queriam, quem será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/8

As duas irmãs corriam o máximo que podiam, não podiam deixar Madara mas com raiva, ja que Gaki e Hiju ja o deixaram com raiva.Muji, que estava mas na frente, gritou para sua irmã.

-Anda, nós chegaremos lá tarde demais!

-Tudo bem...

Xx

Enquanto isso, na floresta de Konoha...

-Acho alguma coisa?

-Não...

Kakashi, Hinata, Shino e Kiba estavam a mas de uma hora procurando rastros de Madara, mas parecia que tudo havia explodido e Madara desapareceu por completo.

-Hinata, ja checou na parte Sul?-Kakashi disse.

-Mas da na aldeia.-A mulher respondeu.

-Cheque.

-Tudo bem, Byakugan!

-Shino e Kiba, rastreiem por lá também.

-Tá-Os dois responderam juntos.

Kakashi mandou alguns cachorros para lá e depois de dez minutos Hinata chamou todos.

-Eu achei um túnel que da depois do monte dos Hokages, ele dá no País dos Rios!

-Akatsuki!-Kakashi disse.-Shino, você irá até Tsunade, e vai avisa sobre o túnel, ela saberá o que fazer!Hinata e Kiba, vamos atravessar o túnel!

-Tudo bem!-Disseram os três juntos.

Shino seguiu até o prédio da Hokage e Kakashi, Hinata e Kiba chegaram no túnel e em dez minutos estavam em uma floresta no País dos Rios.

-Vamos!-Kakashi disse.

-Espere aí, meu alvo!-Fuhi disse.

-Fuhi, tenha calma.-Muji alertou sua irmã.

-Tudo bem...-Fuhi disse.

-Fuhi, mate esses idiotas, eu fico com Kakashi.-Muji disse.

-Mas você sempre fica com os bons!

-Foi você quem matou o Hachibi!-Muji disse.

-Tá, tudo bem...

_O Hachibi!_Kakashi pensou.

-Hinata, vai pra aldeia e informe que o Hachibi foi capturado!-Kakashi gritou.

Hinata rapidamente entrou no túnel e Kiba e Kakashi ficaram para lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!