Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 26
Hiruma vs Hiju


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, ma só agora tive coragem pra postar de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/26

Hiju olhava para a garota a sua frente. Ela era bonita, tinha cabelos negros, longos e usava uma blusa branca curta, mal chegava ao umbigo  e um short pequeno, preto. Em suas mãos havia duas adagas, de tamanho normal e tinha três gumes, dois do lado e um no meio.

- Então vamos acabar logo com isso?- Ela disse estendendo a adaga direita para ele. Ela olhou para as crianças e disse: - Não fiquem preocupadas, estou aqui para ajudar, quero alcançar a vocês há muito tempo.

-Não brinque comigo!- Hiju disse dando uma de suas típicas risadas. -: (Estilo Escuridão: Monge da escuridão eterna!)

Um humanóide de escuridão saiu da terra e começou a soltar raios escuros.

- Crianças, vão para a floresta, eu cuido desse cara! – Ela disse segurando seus cabelos que esvoaçava no ar.

- Tá!- Jonamaru disse puxando Alice pelo punho e a levou para um lugar onde eles podiam observar a batalha.

- Muito bem, Hirumaki Hiju, eu sei tudo sobre sua linhagem avançada, o Yangton. – Ela disse.

- Se prepare mulher! HAHA!

Ele afundou na escuridão ela ficou com seus pensamentos:

_ Bem, eu menti um pouco. Eu só sei metade sobre a habilidade dele. Eu sei que ele precisa fundir o Katon e o Raiton para formar isso, mas eu já  treinei contra outra pessoa desse clã, ela manipula o Raiton na mão direita e o Katon na mão esquerda e forma um chakra denso e escuro. Mas como ele transforma em ondas de escuridão, raios e até formas físicas de escuridão, como? Já sei!

- Hiju, já descobri como o seu jutsu funciona! – Ela disse se levantando, finalmente o vento parou e uma voz veio da escuridão.

- Como?

- Juntando o Katon, Raiton e Fuuton!- Ela disse toda animada. – Vamos acabar com isso! Suiton: Oborete Shibõ! (Estilo água, Morte de Afogamento.)

Ela soltou a onda de água que veio de dentro da adaga e Alice pesou:

- Ela usa o mesmo etilo que eu!

Do nada a escuridão desapareceu e um enorme trovão desapareceu.

- Bem, você sabe como descobrir as coisas, mas acabe com isso: Yangton: Kurai Satsuei. (Estilo Escuridão: Tiro da escuridão rastejante!) – Ele gritou.

- Douton: do Kabe! (Estilo Terra: Muro de Terra!)- Ela lançou logo depois.

 Uma enorme barreira se formou e parou o ataque dele.

- Bem, quando você disse que sabia tudo, não estava mentindo!- Ele disse formando duas adagas de escuridão na sua mão. -  Yangton: Tanken Hakai mumei! (Estilo Escuridão: Adagas da destruição Obscura!)

Ele correu para cima de Hiruma que logo tirou sua adaga esquerda da terra e se preparou para a batalha. Ela correu também para cima de Hiju, mas quando chegou perto dele deu um salto e parou atrás dele e quando ia acertar ele desviou e fez um leve corte no pulso dela.

- Ai, seu babaca, eu vou acabar com você! – Ela disse indo para cima de Hiju.

Xx

- Nossa ela luta bem! – Disse Jonamaru todo empolgado atrás de uma moita. Ele olhou para o lado para falar com Alice e viu que ela não estava ali. – Alice, onde você está?

Jonamaru olhou para trás e viu Alice apoiada em um tronco de árvore. Ela estava com as mãos e as pernas cobrindo a cabeça e quando ele chegou perto, ela levantou.

-Alice, por que está assim?- Ele perguntou para sua namorada.

- Eu não consigo assistir a luta da Hiruma. Ela me lembra muito minha irmã... - Ela disse enxugando as lágrimas em seus olhos.

- Então, pegue toda a lembrança que você tem da sua irmã e coloque na Hiruma. Então, se for necessário, entraremos na briga e iremos ajudá-la!- Ele disse se levantando e estendendo a mão para Alice se levantar.

A menina viu que aquele era o “garoto” e seu amigo Jonazinho havia se transformado no seu namorado Jonamaru. Ela se levantou e recomeçou a ver a batalha.

Xx

Hiju e Hiruma estava nessa bateção de adagas a cinco minutos e os dois já viam os efeitos.

- Bem, usar Taijutsu não vai dar certo, Ninjutsu você vai usar outro, então vou ter que usa...

Quando Hiruma ia terminar a frase, Hiju acertou uma adagada nas costas dela, bem perto do estomago.

- Seu babaca!

- Bem, agora morra!

Quando Hiju ia ser acertar Hiruma uma enorme corrente de ar passou por eles e Jonamaru acertou uma kunai no braço dele.

- Agora, Alice!- Ele gritou para a menina.

- Suiton: Yosui no Misaru! ( Estilo Água: Míssil de Água !)

Um enorme míssil foi para cima de Hiju que fez:

- Yangton:  Kura Shorreki no ! (Estilo Escuridão: barreira Escura!)

Uma enorme barreira entrou na frente do míssil e o parou.

- Bem, agora eu entendo. - Hiruma disse se levantando. – Quando ele usa sólido, ele junta o Douton, quando ele usa as rajadas, junta o Suiton e quando usa a escuridão em si junta o Fuuton.

- Bem, o que adianta entender minha técnica se não pode me matar.

-Eu não posso, mas a adaga pode!Criança, saiam daqui!

Os dois saíram correndo e Hiruma lançou a adaga no ar.

- Está na hora de brincar!

Do nada um monte de árvores começou a sair de dentro da terra e de dentro das árvores saiam cadáveres.

- Quem são esses? – Hiju disse com medo.

- São todas as pessoas que você já matou!- Hiruma disse enquanto as pessoas iam para cima de Hiju que se via sem saída.

- Não, parem, parem!- Ele disse enquanto era engolido pelos zumbis.

Do nada ele voltou ao normal e viu que tudo não passou de um Genjutsu.

- Raiton: Kai kibona dousen! ( Estilo Raio: Grandes raios abrasadores!)

Uma corrente enorme de raios saiu de dentro da adaga esquerda e queimou Hiju que ficou desorientado.

Hiruma pulou e ficou atrás de Hiju, que tentava sair dali.

- Suiton: Otsu nami!(Estilo Água: Grande onda gigante!)

Uma enorme onda saiu de dentro da adaga direita e inundou toda floresta e Hiju foi engolido pela onda.

- Douton: Chimamire no doro. (Estilo Terra: Lama sangrenta!)

Uma quantidade enorme de lama saiu de dentro da adaga esquerda e inundou todo o rio que ficou barrento e grudento e Hiju não conseguia sair de La.

- Fuuton: Chimei kaze takko! (Estilo Vento:  Cortes de Vento mortal! )

Uma corrente ar enorme começou a se formar na adaga direita e quando Hiruma soltou, ela foi em direção de Hiju que ficou todo cortado.

- Agora, acabou! – Katon, Gokakyuu! (Estilo Fogo: Grande Bola de Fogo)

Uma enorme bola de fogo saiu de dentro da boa de Hiruma e ficou para em frente de Hiju e ela disse:

- Se arrependa, e eu não te mato, mas vai ter que entregar a Akatsuki!

- Eu não traio ninguém, HAHA!!- Hiju gritou e a bola de fogo o engoliu e matou.

Logo depois que Hiruma tirou toda lama, ela resolveu deixar o rio ali mesmo.

Os dois vieram ao encontro dela e Alice disse:

- Você é demais, Hiru! –Alice disse abraçando ela. Quando percebeu o que falou, tirou os braços de envolta dela e corou.

- Um apelido? – Jonamaru disse olhando para Alice.

- Não. É que ela parece minha irmã e Hiru era o nome da minha irmã. – Alice disse mexendo com a terra no pé.

- Não precisa ficar com vergonha não... - Ela disse dando um abraço na menina.

- Eu decifrei seus Jutsus. – Jonamaru disse segurando as duas adagas com a mão. – A adaga direita, controla o elemento Suiton e o Fuuton, a esquerda, o Douton e o Raiton e você controla o Katon, então domina os cinco elementos. Ela também lhe da uma incrível habilidade com o Taijutsu e ainda causa um terrível Genjutsu. Uma coisa que não entendi foi como que você agüentou todos esses Jutsus poderosos.

- Bem, essas adagas foram feitas pela minha mãe. Elas podem sim criar quatro dos cinco elementos, depende de qual é o seu. Melhora minha habilidade no Taijutsu e ainda me da aquele incrível Genjutsu. Mas ainda tem coisas que você não viu e que até eu não sei...

Os três ficaram assim e resolveram conversar para se conhecer melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.