Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 18
Dia de Treinamento: O inicio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/18

-O QUE?!

Naruto começou a rir com a sincronização dos dois.

-Aí, estão muito bem sincronizados, podem ser uma dupla!

Alice não aguentou,pulou em cima de Naruto e começou a gritar:

-Seu BABACA!Eu não vou ser uma dupla com esse idiota, e você me prometeu exclusividade.

-Eu não te prometi exclusividade, e ainda, eu acho que esse menino tem qualidades para ser meu  segundo discípulo.-Naruto disse enquanto desamarrava ele.

Alice fez uma cara de emburrada, mas no fim não conseguiu resistir, ela aceitou, Jonamaru também não fez questão.

Xx

-Senhor, o Himaru morreu e Jonamaru se aliou a eles!

Uma enorme sala vazia estava sendo utilizada apenas por ter um trono bem em seu centro.

-O que?!- O homem que estava sentado no centro do lugar gritou par ao rapaz que estava na frente dele.

-Isso mesmo, Naruto o derrotou com apenas 2 jutsu e seus primeiros Jutsus!

O homem se levantou e começou a andar pelo lugar, sua capa passava pelos lugares que ele passava alguns segundos depois.

-Bem, não temos ninguem melhor, então eu mesmo vou!

O velho saiu do lugar, pegou alguns pergaminhos e foi embora.

Xx

Depois de passarem rapidamente por uma pequena aldeia, o trio parou em um enorme campo aberto, a grama estava amarela, símbolo do outono que estava se aproximando.

-Bem, agora nós vamos fazer um treinamento básico, de controle de chakra.-Naruto disse colocando seu pergaminho, sua capa e sua mochila encostadas em uma árvore e parando em frente de outra.

-O que você quer que agente faça, Naruto-sama?- Jonamaru perguntou.

-Pelo menos alguem aqui me respeita!-Naruto disse olhando para Alice.-Obrigado, Jonamaru.

-Eu não quero você enchendo meu saco, seu babaca!

-Vamos parar com isso!-Naruto gritou dando um basta naquela discussão que não ia acabar mal.-Bem, vocês só tem que escalar uma árvore...

-Isso é fácil!-Alice gritou.

-...sem as mãos.-Naruto completou

Alice e Jonamaru ficaram olhando para Naruto com uma cara de raiva e Naruto começou a coçar a nuca e disse:

-Você terão que fazer isso ou então nunca se tornarão ninjas de verdade!- Naruto disse com raiva.-Eu irei dar uma pequena demonstração.

Naruto controlou seu chakra e começou a subir a árvore. As bocas de Alice e Jonamaru estavam muito abertas e seus atentos olhos não conseguiam nem piscar com a emoção que estavam sentindo.

Naruto chegou ao topo e disse:

-Eu sou o cara, não sou?

Do nada uma linda mulher com um vestido roxo e cabelos longos e negros saiu da mata e disse um oi para Naruto e piscou para ele.O Sannin retribuiu da mesma forma para a mulher, mas ele perdeu o controle do chakra e caiu da árvore.

-O peixe morre pela boca.-Jonamaru disse rindo de Naruto, que estava com a cara toda esborrachada e um enorme galo na cabeça.

-Agora eu irei te chamar de Ero-sannin!-Alice gritou rindo também.

Naruto quando ouviu essas palavras se levantou na hora e começou a gritar com Alice, mas enquanto gritava, um curto Flash-back apareceu em sua mente.

flash back on:

-Bem,você so fica olhando para as garotas e eu vou te chamar de que?

O menino loiro não estava nem ai para os gritos do Sannin ao seu lado, ele so queria saber logo de como aprender um novo Jutsu com Jiraya, o sapo da montanha.

flash back off.

Naruto finalmente parou de gritar com Alice e se sentou onde estavam suas coisas e começou a dormir, enquanto isso,os dois tentavam subir na árvore.

Xx

-Consegui!

Naruto abriu a porta da casa e não viu ninguem em casa. O homem estava com um enorme e gordo javali nas costas, passou uma hora procurando ele, mas so agora o encontrou e matou.

-Onde eles estão?

Naruto deixou o javali na mesa e foi atrás deles dois, passou alguns minutos na mata e quando chegou ao campo de treinamento viu os dois chegando na copa da árvore.

-Ero-sannin, nós conseguimos!-Alice gritou de la de cima.

-Agora podemos aprender novas técnicas!- Jonamaru gritou também.

-Desçam daí, amanhã vamos andar sobre a água!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.