Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 12
Kakashi vs Muji!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,fui a muitas festas nesse final de semana e tentei postar várias vezes, mas dava OMG e decidi fazer no word.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/12

Kakashi corria o máximo que podia, mas as bombas estavam em todos os lugares, claro, eles estavam em uma floresta, e eram bombas de folhas.

-Kakashi, você não pode fugir.

-Eu posso!

Muji logo prendeu Kakashi na sua armadilha, uma região cercada por folhas cobertas de papeis bomba e o chakra de explosivo.

-Kakashi, não pode fugir, eu sou muito poderosa!Katsu!

Uma enorme explosão se fez, e uma área de 200 metros foi derretida.

Kakashi estava ileso, sem nenhum arranhão e a bandana normal, sem a caída.

-Você não pode vencer o Mangekyou Sharingan!-Kakashi disse mostrando o seu olho.

-Eu não me renderei!

Muji pulou e de um chute em Kakashi, ele desequilibrou e se “remontou” e atacou Muji, ela tentou desviar, mas Kakashi é muito rápido e forte para ela desviar de todos.Os ataques estavam cansando os dois e Muji sabia que acertar Kakashi seria impossível, então teve um plano.Ela pulou para trás como se fosse um gato e ficou em cima de um morrinho.

-Chimei Odori nami há no Jutsu!!(Jutsu das Ondas Mortais da dança das Folhas!!)

Uma onda de folhas metálicas começaram a dançar em volta de Kakashi que, a as queimou com Katon.

-Muji, seu jutsu te matou!

Do nada Kakashi desapareceu dali e apareceu atrás de Muji.

-Acabou!

Um barulho de pássaros gorjeando soou por toda a floresta, os pássaros fugiram do local, pois pareciam que uma onda pássaros que multiplicava a as folhas pela floresta, o barulho aumentou e explodiu e uma voz veio logo depois.

-Raikiri !

Xx

-Muito bem, hoje você foi muito bem, Saya!

-Muito obrigado, Sakura-sensei.

O local era enorme, era uma espécie de Dojo natural, era um campo aberto, coberto por uma linda floresta de flores de todas as cores.

-Sakura!!

Sakura olhou para trás e viu Karin caída no chão e respirando muito rapidamente.

-O que foi, Karin?-Sakura perguntou se aproximando da mulher.

-Eu senti que um Chidori acabou de acertar uma pessoa, e essa pessoa que vez o Chidori estava usando o Mangekyou Sharingan!Deve ser o Sasuke-kun!

-Karin, meu sensei está vivo e tem o Mangekyou Sharingan e o Chidori,pra ele usar essas duas técnicas deve ser alguém muito poderoso!

Sakura, Karin e Saya saíram pela floresta, sendo guiadas por Karin.

Durante o caminho, Saya perguntou como era Kakashi e o que ele representava para ela, Sakura respondeu como seu sensei era e falou que era um dos homens mais importantes da vida dela, que não poderia estar viva se não fosse ele e foi contando as maiores aventuras que eles passaram juntos(isso  é papo pra fic hentai.)(brincadeira).

Em dez minutos elas estavam no local da luta e Sakura disse:

-Meu deus...

Xx

O corpo de Muji caiu nos braços de Kakashi, ele o colocou no chão e a pele dela começou a sair e virar folhas.

-O que?!Um Bushin?!

Do nada Kakashi sentiu um aperto na sua costela e sangue começou a escorrer nela, ele olhou pra baixo e viu uma kunai na costela e viu que Muji havia acertado a kunai enquanto ele via o Bushin.Ele saiu dali e tacou kunais explosivas e bombas de fumaça para poder fugir dali.

-Você não pode se esconder por muito tempo de mim!

Kakashi tentou dar um chute por trás, mas a dor voltou e ele ficou lento o suficiente para Muji reagir e dar um soco na barriga dele.

Kakashi foi rolando para uma árvore e parou com um violento choque contra a árvore que causou um grande dano na sua costela. Kakashi ficou escorada e viu que na ferida estavam folhas, ele entendeu que a kunai era não só um ataque de qualquer momento foi planejado para impedir qualquer ataque possível.

Ele se levantou e tentou atacar Muji, mas de novo veio a dor, ela ficou rindo e deu um chute que fez Kakashi cair no chão.

-Hatake Kakashi, acabou!

Muji pulou até o topo das árvores e levantou várias folhas escondidas no subterrâneo, e explodiu todos, Kakashi sugou a maior parte da explosão, mas a pequena parte causou vários danos internos e ainda destruiu por completo a máscara de Kakashi.

-Meu deus...

Kakashi olhou para os lados e viu Sakura com a mão na boca e ela disse:

-Então era só queimar a máscara dele!

Kakashi olhou para Sakura e riu, mas não dava tempo, Kakashi tentou correr, mas não dava,e ele estava lento e a onda de folhas derrubou Kakashi fazendo ele arrastar seu ferimento pelo chão, abrindo mas ele.

_O que eu faço?_Kakashi pensou.

-Kakashi, se renda, eu irei te matar agora!-Muji disse.

Kakashi só viu uma onda de terra vindo e fechou os olhos, a onda parou antes de chegar a ele, ele abriu seus olhos e viu que Sakura havia dado um soco no chão.

-Não machuque meu sensei, ele só irá morrer por cima do meu cadáver!

Kakashi ficou olhando para Sakura e sentiu sua ferida diminuindo a dor, olhou para ela e Karin estava curando ele.

-Karin, pode parar...

-Kakashi...

Kakashi se levantou, sacou uma kunai, ativou seu Mangekyou Sharingan e pulou sobre a onda e disse:

-Sakura,eu não irei deixar ela te machucar, saia daqui,se quiser, me cubra.

-Kakashi-sensei...

Sakura saiu da frente de Kakashi e só ficou olhando ele.Kakashi estava lutando como se não tivesse um ferida na costela, ele estava superando a dor, tentava mandar constantemente Muji para a outra dimensão, mas ela escapava, até que Muji cansou, mandou milhares de folhas em Kakashi, mas ele queimou todas ele tentava acertá-la, mas seu chakra logo estava pra acabar.Ele tirou o Mangekyou e  tampou o Sharingan.Deu uns pulos para trás e pensou:

_Acho que acabou eu sei que não posso mais vencê-la._

Kakashi ficou para enquanto Sakura corria para impedir a espada de folhas metálicas de Muji, mas não ia dar tempo, mas um centímetro antes de encostar em Kakashi, a espada foi para por uma parede de insetos.Do nada um vento lançou Muji londe e Izumo e Kotetsu ficaram de frente para ela.

-Shino e Hinata,nos dêem cobertura!-Izumo disse.

-Sakura, cure Kakashi.-Kotetsu disse.-Izumo, vamos!

-Tá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.