Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 10
Kiba vs Fuhi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/10

Um som enorme ecoava pela floresta, ele mudava de vez em enquanto, mas no final era sempre o mesmo.Um enorme estrondo de alguma coisa se chocando com uma pedra ou árvore, essa coisa era o tsuga do Kiba.

-Fuhi!-Kiba gritou tentando chamar a atenção da mulher, mas ela não estava nem ai.Ficou escondida esperando a presa morder a isca, mas Kiba traçou logo outro plano.

Kiba montou uma pequena armadilha, estavam ali algumas cordas que se ela encostasse muitas kunais iriam para cima dela.

Fuhi decidiu aparecer e procurar Kiba, passou pela armadilha facilmente e nem foi pegada.

-Que armadilha ridícula, Kiba...

-A armadilha era a armadilha!

Kiba pulou e deu um chute nas costas dela, ela caiu no chão e quando viu, Akamaru deu uma mordida que rancou metade do braço dela.

-Seu cachorro sarnento!

-Não fale assim do Akamaru!

Kiba foi pra cima dela, mas ela se transformou em lobo de deu uma escapada estratégica e deu uma patada nas costas de Kiba,mas Akamaru tentou ataca-la de novo, mas ela logo saiu dali.

A floresta era grande e seria difícil rastreá-la, mas não impossível.Kiba saiu pela floresta procurando ela, mas não achava, até que começou a chover e Akamaru começou a chorar.

-Calma, nós vamos acha-la, eu sei que você não irá fracassar na sua ultima missão, ja que amanhã você se aposenta...

-O cachorro está velho?!

Kiba olhou para trás e Fuhi soltou um jutsu:

-Katon: Gokagyou no Jutsu!

A enorme bola de fogo pegou em Kiba um pouco, queimando a blusa dele.

-Minha blusa preferida!

-Por isso não tira ela?

Fuhi foi correndo para cima de Kiba, mas foi impedida por Akamaru, que soltou um latido.

-O que, você vai morrer se ficar aqui!

-Seu cachorro acha que pode me deter?

-Akamaru...

Kiba seguiu correndo e Akamaru ficou pra lutar.Ele tentou dar uma mordida em Fuhi, mas ela era ágil, e Akamaru caiu no chão e acabou com uma kunai nas costas.

-Akamaru, Daynamic Marking!

Akamaru soltou sua marcação e Kiba uma bomba de fumaça.

-Agora, Gatsuga!!

Kiba e Amakamaru fizeram seu jutsu, mas Akamaru fez com menos força, por que estava ferido.

Quando a fumaça de dissipou, eles foram checar e Fuhi estava sem nenhum ferimento a mais.

-Seu jutsu não funcionou...

Do nada, a loba virou humana de novo, e agora era Humano e Cachorro vs Humano.

Kiba partiu para cima dela, mas sem quase nenhum chakra ele foi no Taijutsu mesmo.Os socos e chutes eram menos frequentes em ela desviar, assim Kiba estava causando dono físico.A luta estava se tornando muito cansativa, e Akamaru estava descansando, pois seu ferimento foi profundo.

Kiba viu que não podia vencer sem aquele jutsu, mas era muito arriscado, e muito doloroso.

-Akamaru, você acha que está na hora de fazer aquele Jutsu?

Akamaru deu um latido e Kiba fez uma cara de triste.Ele carregou o chakra nas mãos e suas garras cresceram de modo assustador.Ele chegou perto do Akamaru e cortou suas pernas, fazendo escorrer sangue pelas suas unhas, ai, com as unhas cheias de sangue ele as cravou no pescoço de Akamaru, o matando.

Kiba fez os sinais de mão chorando e a alma de Akamaru saiu do corpo, cobrindo Kiba e o fazendo ficar metade Kiba metade Akamaru, assim ele correu:
-Você me fez matar o meu amigo, agora você vai morrer!

-Cale-se!

Kiba e ela se chocaram formando uma enorme cortina de fumaça e poeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.