Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 1
Os problemas de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Des de ja, agradeço a todos que me mandarem um Review...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/1

Ele olhava o horizonte.Se imaginava em um lugar distante, com uma pessoa importante para ele.Ele queria novas aventuras, novos poderes, novo discípulo.Ele sabia que isso era demais se ele continuasse em Konoha.Mas ele sabia que como era um sannin, podia sair da aldeia e viajar a hora que quisesse.

-Naruto,o que está fazendo?

Naruto olhou para trás e viu uma mulher de cabelos rosas, longos, bonitos e lisos o chamar.Ela estava usando sua habitual blusa rosa com detalhes em forma de roda e uma saia pequena que apenas cobria o centro da virilha e da coxa, rosa também.

-Nada!-Naruto gritou pulando do telhado e caindo suave como um gato no chão.-Estava observando o horizonte.

Ele olhou para as costas da garota e viu uma mochila nas suas costas.

-Esta em missão?

-Não, eu irei viajar um pouco, sabe, pra me encontrar-Sakura disse se virando.-Eu, so queria dizer, adeus. Sabe, pode ser difícil nos encontrarmos novamente.

Naruto olhou para o chão, triste, pois sabia que , era sua idéia, e poderia ter tido essa idéia antes.

-Naruto, esta tudo bem?-Sakura perguntou.

-Nada, eu so quero ficar em paz,boa viagem, adeus.-Naruto "resmungou" essa palavra e saiu pelas ruas da aldeia, ele logo chegou em sua nova casa e arrumou rapidamente suas malas e estava na janela quando um vento bateu em seu rosto.

-Aonde você vai?

Naruto olhou para trás e viu  Kakashi escorado na parede.

-Kakashi-sensei...

-Naruto, eu sei que é difícil para você ver a Sakura saindo da aldeia, mas você tem que compreender que não pode segui-la...

-Kakashi-sensei, eu não vou segui-la, eu irei por outro caminho, eu também quero ficar na minha, me encontrar...

-Então siga seu sonho e seu jeito ninja de ser...

Naruto sentiu que era as ultimas palavras que ouvia de seu sensei, ele partiu, e nunca mais voltou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.