More Than This escrita por tayhay


Capítulo 6
Breaking Up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/6

HAYLEY PDV.

Mais uma noite com Chad, mais uma manhã tediosa. Depois de ontem quando eu me dei conta de que não queria mais aquele cara na minha vida, parece que tudo ficou um pouco diferente. Ao invés de ficar apenas mal quando ele me beijava, eu senti repulsa. 

Eu não queria mais aquilo, por isso, naquela noite, eu iria terminar com ele.

Eu não sabia mais quem ele era, e na verdade, eu nem sabia mais o que sentir. Mas já estava decidido. Esta insegurança iria acabar. 

TAYLOR PDV.

No dia seguinte, Jeremy foi a minha casa,onde novamente, insistiu para que eu me abrisse com Hayley, porque segundo ele, eu não iria ter problemas com Chad, porque o namoro deles estava bastante conturbado. 

Grande coisa; eu iria levar um pé na bunda mesmo.

"Escute aqui, Taylor. O máximo que pode acontecer é você receber um não."

"E ela não querer mais falar comigo..."

"Francamente,T. Eu pensei que você fosse corajoso e sincero."

"Eu sou! Mas isso é diferente."

"Não, não é! Taylor, mesmo você não querendo admitir, você está apaixonado pela Hayley! Olha como você anda agindo! 'Oh my God, e se ela não olhar mais para mim'" Ele me imitou fazendo uma voz fininha. "'Oh, eu não vou conseguir não olhar para ela.' ou 'Deus, ela é tão linda!' Você parece um idiota quando vê ela, e eu aposto que também sonha que a beija... Taylor, eu sei como é isso. Pois eu sinto o que você sente. Eu sou assim também com a Kath, e olha só, eu a amo! Você só não quer falar para Hays porque tem medo de ser rejeitado, e se você não quer ser rejeitado, é porque quer muito isso." Olhei para ele ainda mais frustrado do que eu já estava. Ele estava completamente correto.

"Me ajude, Jeremy." Eu disse soltando um longo suspiro.

Eu precisaria de muita ajuda, pois eu estava mesmo apaixonado por Hayley Nichole Williams.

(...)

HAYLEY PDV.

Ok, agora eu tinha que pensar em um jeito...Amigável de contar para Chad que eu queria terminar com ele.

Eu iria tentar falar quando ele estivesse indo embora. Yeah.

Ele acordou, nós tomamos café silenciosamente, e em seguida ele foi trocar de roupa para ir para casa. 

Eu me sentei no sofá, liguei a televisão, e comecei a trocar os canais frenéticamente enquanto esperava ele terminar de se arrumar. 

Quando ele finalemente saiu do quarto, minha tensão aumentou mais ainda.

"Chad. Nós precisamos conversar." Eu disse me levantando, mas ele me ignorou e começou a procurar sua chaves. "Chad!"

"Oh, baby, agora não vai dar, tenho que ir para casa. Aliás você viu minhas chaves?"

"Estão em cima da mesa." Eu disse baixinho. Não iria adiantar eu falar agora. Sabia que ele não iria me escutar. Então, deixei ele ir.

O resto do dia foi tedioso, e ele não me ligou. Mas eu tin ha certeza de que ele viria a minha casa a noite, novamente.

Era só esperar, mas eu estava tão ansiosa. Eu me sentia presa enquanto sabia que ainda tinha um tipo de relacionamento com ele. Não via a hora de me ver livre.

Decidi contar tudo para a Taylor, já que prometi que contaria para ela quando soubesse o que estava acontecendo.

"Hey Taylor." Disse quando ela atendeu.

"Hayles." Ela disse bocejando. Eu ri.

"Um...Eu vou terminar com Chad."

"OMG! Isso é ótimo, amiga! Quer dizer, você não gosta dele, então qual é o sentido de vocês namorarem, né?"

"Exato!"

TAYLOR PDV.

"Ok, Taylor. Você vai falar para ela hoje!"

"Hoje?! Porque hoje? Não pode ser amanhã? Semana que vem? Porque hoje? Eu ainda estou um pouco chocado!" Respondi nervoso para Jeremy.

"Tá bom, calma. Do jeito que você está é capaz de falar aos berros. Mas... É acho melhor você não falar de cara. Mas nós vamos precisar de uma ajuda feminina."

(...)

"Ok, tente falar bem casualmente: - Acho que você deveria rever suas opções." Kath me instruiu. Ela estava tentando me ajudar a dar as tais pistas para Hayley que eu gostava dela.

"Mas ela não me vê como uma opção, e..."

"DIGA AGORA TAYLOR!" God, eu tinha medo dessa mulher!

"Acho que você deveria rever as suas opções." Eu repeti contragosto.

"Mas tem que ser com vontade! Tá, ok. Você sabe, a Hayles gosta de caras engraçados, legais, espontâneos, e que gostem dela. Você tem tudo isso, queridinho! Mas o que estraga tudo é o fato de você pensar que ela não quer nada com você. Você perde sua confiança, o que é essêncial na hora de uma conquista!" Como ela sabia de tudo isso? Eu, hein. A namorada do Jeremy era estranha, mas estava coberta de razão. "Agora diga para você mesmo: Eu quero ter a Hayley, e eu vou tê - la!"

A confiança em mim mesmo me inundou e eu repeti com vontade:"Eu quero ter a Hayley, e eu vou tê - la!" Os dois me aplaudiram, e mandaram eu ir a casa da minha baixinha de cabelo colorido, e eu todo me achando, fui.

Como a casa dela era perto, eu fui a pé, com o pensamento positivo durante o caminho inteiro. Mas quando eu cheguei em sua varanda, foi como se pegassem tudo o que eu conquistei a alguns minutos e jogassem pela janela, e mesmo completamente desesperado, eu apertei a campainha.

Ela abriu a porta lentamente, e sorriu ao me ver.

"Taylor!" Ela exclamou enquanto me abraçava fortemente. Eu abracei de volta, enquanto aproveitava aquele momento - quase desmaiando.

"Hi." Eu disse depois do gostoso abraço.

"Então, o que traz o Sr. York a minha humilde residência?" Ela falava enquanto entrávamos para a sala de estar.

"Um...Nada de importante." Menti sorrindo.

"Huh, está bem." Disse se sentando. Eu fiz o mesmo, e tive uma idéia.

"Bem, eu já lhe falei sobre aquela garota..." Gesticulei, e ela balançou a cabeça positivamente. "É que, eu decidi tentar me aproximar mais dela. E acho que preciso de uma pequena ajuda."

"Ok, entendi. Você quer minha ajuda, para conquistar uma garota?" Ela perguntou meio...Chateada? Não...Talvez...Meio brava, eu acho.

"Tudo bem pra você?"

"Oh, claro, claro. Eu te ajudo." 

HAYLEY PDV.

Eu concordei em ajudar Taylor, mas na verdade eu estava pasma. Como ele quer que eu o ajude a conquistar essa bitch?! Eu nem a conheço! 

Aw, damn. E porque ele quer conquistar ela? Não tinha dito que ela nunca o veria de outra forma? Porque ele não desistia?

E porque eu queria que ele desistisse?

TAYLOR PDV.

"Well..." Hayley começou. "Para saber se ela sente o mesmo, você tem que prestar bastante atenção nas reações dela, por exemplo, olhe como ela aje quando você chega perto, quando você a abraça,entendeu? E fale de outras garotas, para ver se ela fica com ciúmes. Fale coisas que sutilmente dêem a idéia de que você gosta dela, como coisas no duplo sentido, e se ela entender, é porque pensa nessas possibilidades, e se ela pensa nas possibilidades de ficar com você, você pode vir a ser uma opção para ela, e se você souber investir, será um bom pretendente, e se for um bom pretendente, com certeza ela fica com você!" Ok, Kath não havia me falado isto.  

"Como você sabe tudo isso?" Ok, eu estava impressionado. Ela riu.

"Come on, Taylor! Eu sou uma garota. Toda garota sabe dessas coisas!" Disse como se fosse óbvio.

"Okay, acho que entendi tudo. Vou tentar fazer tudo isso..." - E vamos ver se eu tenho chances com você. -  Completei mentalmente.

Depois de um minuto de silêncio, ela disse: "You know...Eu... Vou terminar com Chad." 

OH MY GOD! Isso fez o meu dia! 

Me segurei para não sair pulando de felicidade.

"Um...Wow. Porque, Hayles?"

"Não dá mais. Eu não consigo mais estar com ele, entende?"

"Er...Acho que sim. Mas você está bem?"

 "Eu acho que sim. Vou falar com ele hoje. Espero que ele aceite." Eu podia estar louco, mas eu podia jurar que via uma faísca de medo em seus olhos. Ela estava com medo, e devia estar bastante triste, mesmo ela não querendo mais isto.

Como eu sempre fiz - e sempre iria - me aproximei dela e a abracei, tentando  confortá - la. Ela me abraçou de volta, bem apertado. 

"Obrigado, Tay." Ela disse choramingando.

(...)

HAYLEY PDV.

Foi tão estranho o jeito que eu me senti quando Taylor me abraçou, tentando me fazer sentir melhor - e conseguiu. Mas depois que ele foi embora, a insegurança e o medo me dominaram.

Aí pelas 7h da noite, eu resolvi ligar para Chad, checar se ele estava em casa - ele estava. 

Então, eu decidi que era a hora.

(...)

Bati na porta dele, pensando de que maneira eu falaria tudo.

Ele abriu a porta com um enorme sorriso estampado no rosto. Eu continuei séria.

"Hey, my sweet. Tudo bem?" Ele disse enquanto eu entrava, e desviava dele enquanto tentava beijar meu rosto.

"Preciso falar com você." Disse o encarando.

"Nossa, sweet, que cara é..."

"Não me chame de sweet. Eu odeio quando você me chama assim." Disse baixinho tentando me controlar para não explodir e falar tudo para ele de uma vez.

"O-o que?" Ele ficou preocupado.

"Chad, eu estou terminando com você." Eu disse, dura. Ele soltou um riso abafado.

"Você só pode estar brincando." Riu forçadamente. "Isso não é engraçado, my sweet!"

"NÃO ME CHAME ASSIM! EU NÃO SOU SUA SWEET!" Ele segurou meus braços, e eu, já estava prestes a chorar. Nunca me imaginei naquela situação, muito menos com Chad.

"Hayley! Pare com isso! O que está havendo com você? O que..."

"O que está havendo comigo? Está havendo que eu não quero mais você na minha vida, não quero mais um cara que eu não amo, e que eu sei que não me ama!" Ele apertou - me ainda mais entre suas mãos grandes. Estava começando a me machucar.

"O QUE?! O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?!"

"A Taylor tem razão. Agora eu nem sequer gosto de você." Eu cuspi as palavras na cara dele.

"A Taylor?! Eu sabia, EU SABIA! ESSA VADIAZINHA FICA ENFIANDO ESSAS COISAS NA SUA CABEÇA!"

"ME LARGA!!" Eu ordenei, e ele obedeceu. "Não interessa quem falou, ela estava coberta de razão. VOCÊ NÃO PRESTA!" Ele começou a rir. "E QUAL É A GRAÇA?!"

"Até parece que eu vou perder muito." Me olhou com nojo. "Quem é você Hayley Williams? Olhe para você! Você não é nada! Humpt, você tem razão, eu não sei o que eu estou fazendo namorando com você. Eu sou um homem, eu preciso de umamulher, e não de uma garota, que chora por qualquer bobagem, e que nem sabe satisfazer um homem. Eu é que não quero você na minha vida." Ele disse tudo isso tão arrogantemente, que a única coisa que eu fiz foi chorar. 

Mas eu não iria me deixar abalar. Sequei minhas lágrimas e o olhei da forma mais fria.

"Você, que não é nada. Você não tem nada, e nem ninguém. Eu tenho pena de você." Eu disse calmamente, e sai daquele inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!