More Than This escrita por tayhay


Capítulo 17
Once a whore, you're nothing more


Notas iniciais do capítulo

hey meus chuchus. tudo bom? falo com vcs lá embaixo :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/17

HAYLEY PDV.

Não fiquei nem pouco chateada pelo lance do beijo, mas fiquei preocupada, porque pelo o que eu conhecia daquela coisinha sem graça da Gabriella, ela ainda ia tentar algo com Taylor, então eu ficaria com os dois olhos bem abertos.

"Ela também disse que me ama." Comentou Taylor, referindo-se a bitch.

Eu bufei. 

Eu também tinha muito ciúmes. Sei lá, ela era bonita, e Taylor já havia gostado muito dela.

"Taylor, quando vocês namoravam você era apaixonado?" Perguntei receosa.

"Um...Acho que não. Eu gostava muito dela, mas não era apaixonado.” Ele me olhou e meio que riu. “Você ficou se mordendo de ciúmes, né?” Ele falou tom brincalhão.

“Claro; tenho que cuidar do que é meu.” Dei de ombros. 

"Sabe o que eu estava pensando? Deveríamos arranjar um jeito de nos comunicar na frente dos outros. Ás vezes eu quero falar o quanto você está linda, mas não posso." Ele falou. 

Gostei da idéia.

"Tipo sinais?"

"Yeah. Por exemplo, quando quisermos dizer eu te amo, vamos coçar o queixo." Eu ri.

"Okay, quando eu quiser dizer que quero te beijar vou roer a unha do dedão."

"E para dizer que você está linda eu vou esfregar as mãos três vezes."

"E se eu quiser falar com você passo a mão no cabelo duas vezes." Nós rimos novamente, e nos beijamos.

(...)

Nós demos mais uma entrevista pela manhã, e quando voltamos para o hotel, para nos prepararmos para ir até aeroporto, eu achei um bilhete na porta do meu quarto.

Me encontre no terraço, antes de sairmos.

I love you.

                                        T.

Que fofo!

Mas o que será que ele queria no terraço? Estranho.

Arrumei todas as minhas coisas, e uns dez minutos antes de ter que descer, pela escada de emergência, eu fui até o terraço.

"Taylor?" Chamei, ao constatar que não havia ninguém ali.

"Hayley Williams..." Ouvi a odiada voz atrás de mim. Virei-me e me deparei com aquela cara de ordinária e aquele cabelo seboso. "...E Taylor York? Haha. Que casal bonito." Ela deu um sorriso maquiavélico.

Ela sabia! OH MY GOD, ELA SABIA!

"Jenna." Sibilei. "Que loucura é dessa vez, bitch?"

"Ora, Hayley, não precisa usar palavras de baixo calão, e nem precisa mentir para mim. Só quero saber porque você precisa dos dois?"

"Dos dois? What?!"

"Você entendeu! Por que precisa dele e do meu Josh?!" Ela começou a gritar.

"Entenda de uma vez por todas: EU. NÃO. QUERO. O SEU. MARIDO!"

"EU NÃO TENHO MAIS UM MARIDO!" Ok, agora eu fiquei calada.

Como assim? Ele terminou com ela?

Oh my God, e era por minha causa.

"Você está dando em cima dele, e enganando Taylor, não é?!" Ela terminou de falar isso, e logo vimos Gabriella chegando.

"Até que enfim!" Falou Jenna, mas Gabriella não tirava os olhos raivosos de mim.

"Oh, isso agora virou uma convenção de vadias?!" 

"A única vadia aqui é você!" A vaca morena apontou-me o dedo. "Você roubou o Taylor de mim! Ele me amava."

"Escuta aqui, oh sua baranga de esquina, Taylor nunca amou você! E outra, eu não estou com ele, okay?"

"Eu sei que você está!" 

"Tá, e se eu estiver? Vocês já terminaram a muito tempo, honey!" Essas dragas estavam sériamente tirando a minha paciência.

"Não contaram nada para ninguém, não é?" Perguntou Jenna. "Isso seria um prato cheio para a mídia." Ela deu uma risada, e eu semicerrei os olhos.

"Você não ousaria."

"Ah, não? Então acho melhor você ficar bem longe de Josh, e terminar com seu novo namoradinho, se não...O mundo inteiro ficará sabendo que a senhorita Williams tem um fetiche com guitarristas, e companheiros de banda."

"Você não tem provas." Argumentei, mas ela sorriu.

"Não? Veremos."

HOLY SHIT. 

BITCHIES. BITCHIES. BITCHIES.

"Eu não vou terminar com ele." Falei, simplesmente.

"Então nós vamos..." Gabriella começou, mas eu cortei.

"Vocês vão o quê?! Acha que eu tenho medo de duas vacas escândalosas mal amadas?! Please, vão cuidar da vida medíocre de vocês, e me deixem em paz!  Quem é que vai acreditar em duas ex revoltadas?! Me poupe!"

"SUA VACA!" Gabriella veio para cima de mim, e quando tentou puxar meu cabelo,dei-lhe um forte soco de direita, no queixo. Ela se afastou com a mão sobre o lugar o qual devia estar fuckingdoendo.

Jenna pareceu bem irritada, e também veio para cima de mim. 

Ótimo, agora eu faria algo que eu queria fazer a muito tempo: Socar a cara daquela loira sem vergonha.

TAYLOR PDV.

Estávamos todos no Hall, apenas esperando Hayley, que segundo Jeremy, não estava no quarto.

Depois de alguns minutos, ela saiu do elevador com sua mala, e...Sangue na mão? 

Espera, ela também estava meio escabelada, e segurava seu pulso, como se estivesse doendo.

"What happened?" Perguntou Josh vendo o estado dela, mas ela apenas o fuzilou rapidamente com os olhos, e passou por nós, indo até a van que nos esperava.

Nós todos só fomos entender quando pela escada de emergência, desceram Jenna e Gabriella.

Jenna com um olho roxo, o nariz sangrando e uma bochecha inchada, mancou até a recepção. E Gabriella, com um arranhão no rosto, completamente desarrumada, e com um roxo enorme no braço esquerdo, me olhou, e entrou no elevador chorando.

Oh my. Hayley havia acabado com elas.

Todos entramos na van, onde Hayley respirava fundo, tentando se acalmar.

"Hey, o que aconteceu, Hayley?" Perguntou Josh novamente, sentando ao lado dela.

"Quer saber? Você deveria ter deixado bem claro para a bitch da sua ex mulher que EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ! E AINDA VEM AQUELA OUTRA LOUCA..." Ela falava comigo agora. "...FALANDO LOUCURAS, E AI O QUE ACONTECEU?! EU ME CANSEI E DEI UMA SURRA NELAS! SATISFEITOS?!" Ela explodiu, e em seguida ficou quieta, voltando a respirar fundo.

Mas Gabriella não tinha jeito mesmo. Ainda bem que já estávamos indo embora, se não o estresse seria maior ainda.

(...)

O vôo até que foi tranquilo, já que Hayley dormiu durante a viajem inteira.

Nós chegamos em NY e logo fomos nos preparar para o show.

Já no hotel, eu fui falar com ela.

"O que foi?" Ela perguntou ao abrir a porta, de mau humor.

"Nossa, está brava comigo também?" Entrei no quarto dela.

"Eu estou irritada okay?!"

"E precisa descontar em mim?"

"Olha, você veio aqui por que quis. Tenho que estar sempre com o humor impecável quando você está por perto?!"

Definitivamente ela estava irritada.

Suspirei.

"Falo com você quando estiver mais calma." Não queria brigar com ela, então lhe dei um beijo na testa, e fui para o meu quarto.

HAYLEY PDV.

Que legal. Agora eu estava me sentindo culpada.

Mas sinceramente, se eu estava aqui quieta no meu canto, e ele sabia que eu não estava bem, por que veio aqui sabendo que eu poderia descontar nele?

Porque ele te ama, sua burra.

Okay, eu sou muito burra mesmo.

Mas não iria falar com ele agora, ainda estava com muita raiva, e iríamos acabar brigando feio.

Nós fomos  para a passagem de som, e nem ficamos nos olhando muito, e isso me deixou mais nervosa.

Eu desafinei em quase todas as músicas.

(...)

Chegou a hora do show, e desde que Taylor foi no meu quarto, eu não falei com ele, e isso me incomodava.

Fizemos nossa pequena oração que era de praxe, e já podíamos ouvir a platéia gritando "Paramore!".  Isso me deu um gás extra. E segundos antes de subir no palco, a adrenalina explodiu em minhas veias, desencadeando toda a minha raiva. 

E eu descarreguei tudo em Ignorance.

(...)

O show acabou, e eu estava exausta. Queria apenas tomar um banho, dar um longo beijo em Taylor, e dormir.

Mas acho que o meu namorado ficou chateado comigo.

Damn.

Tomei meu banho, e fui deitar, mas não consegui dormir.

Então aquele colar delicado pesou em meu pescoço. Peguei em minha mão o pingente em forma de oito, e resolvi deixar de birra.

TAYLOR PDV.

Depois que chegeui em meu quarto, tomei um banho relaxante e fui tentar dormir, mas o que eu realmente queria era ficar com minha pequena.

Bateram na porta.

Levantei-me e a abri, deparando-me com uma Hayley com cara de culpada.

"Hi." Ela falou.

"Hi." Eu respondi. Ela suspirou.

"I'm sorry." Então ela me abraçou.

"Sua garotinha estúpida." Eu sussurrei em seu ouvido, e ela riu. 

"Você sabe como eu sou. Não poupo ninguém quando estou brava. I love you."

"É, eu sei." E depois, ela me beijou, e eu fiquei impressionado com o quanto eu estava com saudades daquele beijo.

Yeah, um dia sem tê-la para mim era demais. Eu era viciado naquela baixinha.

Ela me empurrou para dentro do quarto, e trancou a porta. Olhou-me com aquele sorriso sedutor, e novamente juntou nossos lábios, nossos corpos.

Ás vezes eu não acreditava no quão sortudo eu era de ter Hayley Williams para mim. Somente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sweets, queria me desculpar por alguns reviews não respondidos, e avisar que vou TENTAR responder os desse capitulo. também pedir desculpas para algumas leitoras que tem historia que eu acompanho, mas n tive tempo de deixar reviews DD: bom, espero que tenham gostado, e vou tentar postar o próximo o mais rápido possível :)
beijos, amo vcs