Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 15
Pensamentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/15

Nessie

  Quando escutei as palavras do meu avô, não consegui conter algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair e no fim venceram. Por causa da minha maldita curiosidade e incapacidade perceber quando algo machuca as pessoas, eu fiz meu avô reviver todas aquelas lembranças que lhe pareciam ser tão dolorosas. No fim de tudo isso eu percebi o quanto eu ainda sou infantil, uma criança inconseqüente, que não medi as conseqüências dos próprios atos e o piro é saber que quem paga por isso não sou eu...

  Subi até meu quarto com a minha mãe,ela sentou na cama e eu deitei minha cabeça em seu colo enquanto ela acariciava meus cabelos,em uma tentativa de me fazer esquecer tudo o que eu havia acabado de ouvir,na sala.

  - Nessie? – ouvi a voz musical da minha mãe e olhei para a linda vampira – Filha,não fique assim. Por favor Nessie,você não fez nada de errado pelo contrario... se não fosse por você Carlisle estaria remoendo essas lembranças sozinho e nós o que poderíamos fazer?Nada.Mas agora nós sabemos e ele pode contar com qualquer um de nós quando precisar desabafar ao em vez

de ficar sofrendo sozinho. – aquelas palavras me fizeram pensar e por um lado minha mãe tinha razão.

  Agora meu avô poderia falar conosco quando isso lhe fizesse sofrer.Uma pequena sensação de alivio passou por mim,como se aquilo fosse algo que diminuísse minha “culpa”.Permite-me sorrir para minha mãe que retribuiu o sorriso me aconchegando em seus braços.

- Obrigada – sussurrei

- Eu sempre estarei aqui quando precisar - ela sussurrou em resposta depositando um beijo em minha testa  e nesse instante meu pai entrou no quarto.Os passos silenciosos como o vento,o sorriso torto brincando em seu rosto e a expressão boba que ele,sempre, faz quando vê a mim e a mamãe juntas.

- Minhas meninas.Tão lindas! – ele falou sentando-se ao lado da minha mãe e lhe dando um beijo.Em seguida os dois abriram um espaço e meu pai me puxou para o meio deles,exatamente como costumavam fazer quando eu era pequena. – E você ainda é bem pequena – meu pai falou sorrindo enquanto enlaçava nossas mãos e minha mãe fez o mesmo. Assim formávamos uma corrente.A corrente da família.

- Eu amo vocês. Mais do que tudo – falei apertando forte, as duas mãos que sempre me seguraram.

- Nós também te amamos querida. Mais do que tudo neste mundo – minha mãe disse com aquele sorriso que sempre me acalmou, quando eu tinha pesadelos.

- E não importa onde, quando e nem por que... Nós sempre estaremos com você - falou meu pai.

  A chuva lá fora estava cada vez mais forte e o barulho dos pingos de água sobre a janela, eram altos, mas mesmo assim me ajudava a pensar. Uma terapia.

  Meus olhos agora pareciam pesados demais e o sono veio.Eu ri. Afinal como não ficar com sono,quando seu pai canta graciosamente uma canção em seu ouvido e sua mãe acaricia seus cabelos. Deixei minhas pálpebras se fecharem e aos poucos... Dormi.

Bella

  Embora ainda estivéssemos no meio da tarde, Nessie havia dormido. Eu e Edward agora olhávamos nossa pequena dormir, sossegada entre nós.

Não pude evitar um sorriso ao ter os meus dois tesouros tão calmos ao meu lado. Mesmo depois de 6 anos, eu ainda fico fascinada pela beleza do meu marido;seu sorriso torto continua a me tirar o ar;cada detalhe do seu corpo,cada detalhe seu...tudo;eu simplesmente o conhecia tão bem e não importa quando tempo passe,sempre que seus lábios tocam os meus,arrepios percorrem meu corpo fazendo-me estremecer.As vezes me parece impossível que eu seja capaz de ama-lo mais a cada dia;mas cada vez que o sol de um novo dia nasce no horizonte eu sei que sim.É possível, e eu o amo.

  Já a minha Renesmee cresceu e tornou-se uma mulher linda. Ela quase o mesmo tamanho que eu;tem as curvas perfeitamente desenhadas e a pele branca. Seus lindos cachos caem até mais ou menos o meio das costas; os olhos chocolate e o sorriso pequeno são uma combinação perfeita. Embora tenha apenas seis anos, minha filha já é uma mulher e hoje namora com Jacob; no inicio tudo foi estranho pra mim e bem difícil para Ed, mas no fim eu percebi que não há ninguém no mundo, melhor para Nessie do que Jake.

  - Eu gostaria tanto de saber o que se passa nessa sua cabeçinha! – Edward falou me tirando dos meus pensamentos.

- Só estava pensando em como eu sou a mulher mais sortuda do mundo.Tenho um marido perfeito,um filha maravilhosa e a melhor família que se possa imaginar. – disse sorrindo

-Sorte tenho eu, que tive a honra de me casar com um anjo e esse anjo me abençoou com uma filha linda

- Nós dois somos muito sortudos... embora a minha sorte as vezes parece se esconder

- Motos e penhascos que o digam! – ele respondeu e ambos rimos baixinho.

  Eu o olhei de uma maneira travessa e ele logo entendeu o recado. Cuidadosamente saímos da cama,sem acordar a Nessie. Fomos até nosso quarto e assim que entramos senti duas mãos forte enlaçarem minha cintura. Virei e Edward me encarava,com desejo.

  Sem esperar fui de encontro aos seus lábios e como sempre os arrepios tomaram conta do meu corpo;o beijo foi ficando mais intenso e aos poucos fomos nos entregando um ao outro....

                                                     ***

  Eu estava com a cabeça no ombro de Edward e ao olhar pela janela vi que a noite começava a cair.

- Melhor levantar-mos – ele falou e eu assenti

Colocamos nossas roupas e descemos até a sala.

- Wow...tarde animada,né maninhos? – Emmett falou assim que chegamos na sala

- Engraçadinho – limitei-me a falar enquanto Edward rosnou.

- A Bellinha via dizer que... WOW... – ele iria falar algo mas Rose lhe deus um tapa,bem forte, na cabeça e ela apenas fez uma cara hilária.Não teve com não rir.

  Olhei ao redor e senti falta de alguém

- Onde está o Jake? – perguntei

- Ele foi “falar” com a matilha – Carlisle respondeu.

- Carlisle! Por favor! – olhei para a Alice e ela estava com um biquinho no rosto.Ai meu Deus! Lá vem...

-Tudo bem Alice – Carlisle falou e a mascotinha veio até eu e Edward em seus passos de fada,saltitando de alegria. O que ela vai aprontar dessa vez?

“ O que ela ta aprontando?” perguntei mentalmente ao Edward e ele sussurrou em meu ouvido

- Ela não esta aprontando. Ela aprontou, e dessa vez não foi sozinha.

- Alice... – eu tentei falar, mas ela me interrompeu.

-Nem tente reclamar Isabella Cullen! – ela ordenou e eu ergui as mãos, me rendendo.Tentar discutir com Alice... é uma batalha perdida. – Venham! – ela falou indo até a porta. Eu olhei para Edward e ele apenas deu de ombros e nós a seguimos,a chuva já havia parado e agora o sol  dava o ar de sua graça,muito timidamente,escondido atrás de algumas poucas nuvens que ainda tampavam parte do céu.

   Corremos cerca de cinco minutos pela floresta e então chegamos á uma casa.Ela pequena, mas inquestionavelmente linda, e de certa forma me lembra á que eu Edward e Renesmee tínhamos em Forks. Ela é cercada por todo tipo de flores e tem uma pequena varanda.

  Alice nos conduziu até a porta abrindo-a logo em seguida. Senti minha boca se abrir em um *O* quando eu vi toda a decoração. Nas janelas haviam cortinas claras feitas de ceda,dois sofás em um tom bege; por varias partes da sala haviam porta-retratos com fotos minha e de Edward e também de Renesmee.

  A casa é simplesmente linda; fui até Alice e lhe dei um abraço.

-Obrigada. Está linda – sussurrei em seu ouvido.

-Que ótimo que gostou – ela falou também sorrindo e nesse instante Carlisle e Esme apareceram na porta

- E então, o que acharam? – Carlisle perguntou

- Está linda pai. Obrigada – Edward falou e Carlisle sorriu largamente.Ele ama quando nós o chamamos de pai. – Obrigada mãe – ele foi até Esme e lhe deu um abraço e em Carlisle. Eu fiz o mesmo.

  Depois de um tempo Carlisle,Esme e Alice saíram e eu e Edward fomos conhecer o resto de nossa casa.

Depois de visitar todos os cômodos chegamos ao ultimo( e mais esperado). Nosso quarto.

-É lindo!! – falei depois de apreciar a imagem

- Concordo! – Edward falou e só então percebi que ele me olhava( com desejo). Sorri e mordi o lábio sabendo que a casa não seria o meu único presente hoje.

Nessie

  Abri meus olhos devagar e encontrei a cama vazia e o quarto escuro...

  Dei um pulo da cama e olhei pela janela. Já é noite. Olhei o relógio : 21h30 min.

- Droga! – falei para mim mesma

  Fui até o banheiro e tomei um banho demorado;vesti uma roupa simples e desci até a sala.

- Onde esta todo mundo, tio? – perguntei ao Tio Jasper que estava assistindo algo na TV

-Carlisle esta no escritório,Esme e Alice estão na cozinha,Emmett e Rose estão no quarto...fazendo sabe-se lá o que e Jacob disse que ira tomar um banho, se é que ele realmente vai, por que...

-Tio! – falei interrompendo-o e ele sorriu sem jeito – E meus pais? –perguntei,afinal não os vi.

-Estão na...cabana que seus avós lhe deram de presente hoje a tarde

-Nossa... legal.Eu acho que prefiro esperar até amanha para ir lá,não quro interromper...seja lá o que for  - falei franzindo o cenho e nós dois rimos

- É uma boa idéia – ele falou

Sentei-me ao seu lado no sofá e ficamos assistindo TV e conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.