A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 15
Christmas night


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii'
Sim, eu demorei séculos, não me batam por favor' rsrs'
Boa Leitura princesas' *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/15

A manhã chegou e com ela as atarefadas compras. Sim, eu sei que compras de Natal nunca se devem fazer no dia, mas eu não fazia ideia que iria passar na casa dos pais de Edward, então não tinha mesmo como faze-las…

Edward iria-me ajudar, afinal não conheço assim tão bem a família dele para poder decidir qual presentes oferecer.

Como de todas as vezes, minha cabeça estava longe dali enquanto eu observava os prédios da cidade se transformarem num borrão, e minha mente vagueava pra bem longe dali’… Era Natal, e como era de esperar, minha cabeça estava na minha casa, na minha velha casa, com os meus pais. Como será que meu pai estava? Será que agora ele passava mais tempo em casa? Será que dava mais atenção para a minha mãe, será que ela estava se tratando?

Apesar de tudo, eles continuam sendo meus pais e me preocupa o facto de não saber como eles estão…

- Bella?

- Hun?

- Você está bem?

- Sim, porquê?

- Você parecia atormentada, não sei…

- Não é nada, eu só estava pensando nos meus pais. – Balancei os ombros enquanto falava, passando a impressão de que não era na da demais.

Edward passou sua mão levemente sobre a minha coxa e sorriu para mim. Mexi no rádio procurando por uma emissora que não estivesse passando música de Natal, ou pelo menos que não fosse nada tão melancólico. Desisti depois de passar umas 10 emissoras…

Esperei pacientemente até chegarmos ao centro comercial, e, finalmente chegamos…

Como era de esperar, eu não era a única que tinha deixando as compras de Natal para o último dia, então o centro comercial estava uma confusão só…

Nos dirigimos para todas as lojas e acabamos por concluir nossas compras umas 2 horas depois. Voltamos para casa, onde teria de arrumar alguma coisa para a gente almoçar, visto que só iriamos para casa dos pais de Edward de noite.

Não gosto de cozinhar com roupas apertadas então subi para vestir um moletom. Este silêncio entre mim e Edward era meio desconfortável, sei lá... Era como se a gente tivesse brigado, mas a gente não tinha…

Desci e resolvi chamar ele para me ajudar…

- Edward?

-Hum?

-Quer me ajudar com o almoço?

- Er, agora não dá preciso ir pro escritório tratar de uns assuntos.

- Ah, ok’ Tudo bem…

Agora as coisas estavam estranhas sim. Ele nunca recusa me ajudar na cozinha, até porque sabe de um jeito ou de outro eu vou acabar com um dedo cortado ou algo do género. Ele está estranho comigo, está sim! Belo dia que escolheu para brigar comigo Edward, belo dia…

Acabei fazendo um macarrão mesmo. Ok, é a comida mais idiota para o dia de Natal, mas estava sem paciência para fazer outra coisa. Chamei ele para o almoço, e como anteriormente me responde seco. Sentamos, comemos… Eu o olhava tentando que ele entendesse algo como “Sério que não vai falar comigo?” mas ele simplesmente me ignorava. Ok, eu tentei, não colaborar não vou mais me importar também.

Arrumei os pratos e coloquei na máquina de lavar. Subi sem ao melhor olhar para ele. Fechei a porta do quarto e entrei no banheiro. Precisava me arrumar. Tirei minha roupa e entrei na box sentindo a água bem quente relaxar meus músculos. Aproveitei e sensação e logo depois comecei meu banho, hoje não podia demorar, não queria chegar atrasada.

Sai do banho e me sequei rapidamente até porque mesmo com aquecimento estava um frio que só.

Vesti meu roupão polar enquanto arrumava o meu cabelo. Bom, não iria para nenhuma festa tão formal então apenas sequei e moldei melhor meus cachos de maneira que não ficassem tão embaraçados uns nos outros. Tal como o cabelo, também não iria exagerar na maquilhagem. Um pouco de base e um eyeliner bem fino e estava óptimo.  Agora só falta a roupa…

Com toda esta confusão ainda não consegui arrumar a minha mala e quase de certeza minhas roupas estão todas amarrotadas. Legal…

Procurei até encontrar aqueles jeans que tinha comprado há uns meses lá em Londres, eles não eram nada demais. Era clarinhos e se cintura subida, nada demais mesmo. Busquei uma blusa azul e peguei ela para engomar. No fim, vesti e calcei minhas sabrinas azuis também, depois meu casaco e meu cachecol. Estava pronta. Andei pelo corredor até á porta do quarto de Edward, mas ele já não estava lá. Desci e vi, como sempre ele lá sentado tomando sua bebida…

Parei em frente a ele e o olhei

- Podemos ir?

- Sim.

Ele se levantou e caminhou para fora de casa… Aff’ sério? Estou ficando doida com ele. Eu só não entendo o porque disso… Fui atrás dele e entrei no carro. Coloquei o cinto de segurança e liguei o ar quente. 

Fiquei olhando o carro e descobri lá algo do qual não me lembrava faz tempo… Tabaco! Peguei e caixa e o isqueiro, abri o vidro e estava me preparando para acender ele.

- Não vai fumar!

- Desculpa?

- Não vai fumar!

- Porque não iria?

- Porque isso é ruim pra você…

- Pois tá bom…

Acendi o isqueiro e de seguida, o cigarro. Dei a primeira tragada e logo depois sinto o cigarro ser arrancado da minha boca e logo depois mandado pela janela.

- Porque fez isso?

- Porque já disse que você não vai fumar!

- Pára de tentar mandar em mim! Você me ignora, me trata feito uma idiota e depois vem mandar em mim? Faça-me o favor Edward. Ainda tem o descaramento de me chamar criança…

- Só não fume ok?

- Como o doutor quiser…

Ele deu um soco no volante e tentou acalmar a respiração. Cara, não gosto de ver ele assim, mas foi ele quem começou…

A viagem seguiu com um clima ainda mais pesado. Quando chegamos em casa dos pais de Edward fomos recebidos por Esme super elegante com um sorriso enorme por ver o filho.

- Oi Edward

- Oi mãe

- Tudo bem Bella?

- Podia estar melhor... – Respondi sincera

- Aconteceu alguma coisa?

- O problema é que nem eu sei

- Não ligue para isso mãe, vamos entrar? – Edward desviou o assunto. Cobarde!

Entramos e apesar de não estarmos atrasados fomos os últimos e chegar. Estavam todos lá e me receberam super bem tal como na outra noite.

Me sentei e conversei com Alice e Rose e apesar do papo estar bem legal, não conseguia ficar ali como se nada estivesse acontecendo, não conseguia…

Me levantei e fui até ao canto mais afastado da sala. Olhei pela janela e vi uns flocos de neve que começavam a se formar… Senti umas mãos quentes apertaram meus braços e o perfume fez com que não precisasse me virar para saber quem era.

- Me deixa…

- Bella…

- Me deixa, sério.

- Desculpa? Desculpa por ter sido um idiota com você?

- Ainda bem que sabe que foi um idiota.

- Eu não gosto de te ver assim…

- Já disse pra me deixar. Vá embora e não terá de me ver assim…

- Bella… - ele fez uma carinha bem triste. Saco! Não consigo ficar brava com ele assim…

- Porque você reagiu daquele jeito comigo? Dá para explicar?

- No centro comercial, eu recebi uma ligação…

- O que há?

- Não fique brava ok? Tânia, minha ex tá falando um monte de bestagens…

- Que bestagens?

- Que ela tá grávida, e o filho é meu

- O QUÊ?

- Calma… Não pense nisso ok? Eu estou resolvendo tudo…

- Como se resolve uma gravidez Edward? Dá pra explicar?

- Eu nem sei se é verdade amor…

- Eu nem sei o que pensar Edward…

- Não pense nisso, sério… E Bella? Estou perdoado?

- Não faça esse biquinho irresistível Edward Cullen!

Ele gargalhou bem alto chamando atenção de todos e depois me beijou. Eu morri de vergonha e com certeza fiquei vermelha demais…  mas o que importa é que estamos bem, pelo menos enquanto eu não pensar que ele vai ser papai’ OMG’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do comentário' u.u kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger Named Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.