Mine Again... escrita por MissyCullen


Capítulo 5
Capítulo 5.Eu estarei te amando para sempre....


Notas iniciais do capítulo

Edward Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113577/chapter/5

Eu estarei te amando para sempre
Profundamente dentro do meu coração
Você nunca me deixará
Mesmo se você pegasse o meu coração e o rasgasse em pedaços
Ainda assim, te amaria para sempre.

Assim que Alice me dissera que Bella estava em Forks, meu coração de gelo pareceu começar a se aquecer dentro do peito, e por mais que eu soubesse que a última coisa que ela quisesse agora fosse me ver, eu simplesmente não pude me conter, corri pela floresta em direção a casa do Chefe Swan, enquanto eu corria o cheiro tão familiar e que eu não sentia há muito, veio com o vento entrando em minhas narinas, e fazendo com que minha garganta queimasse como da primeira vez.
Entrei pela janela e lá estava ela, dormindo como um anjo, parecia tão tranquila imersa em seus sonhos, eu estava prestes a quebrar todas as minhas regras, tudo que eu havia feito para mantê-la segura, estiquei minhas mãos cuidadosamente e toquei o rosto em formato de coração delicadamente, e quando a temperatura de nossos corpos se chocaram novamente, toda a corrente elétrica que eu havia me esquecido como era, percorrerá meu corpo.
Ela se mexera e o inevitável acontecerá, suas mãos se encontraram com as minhas, e seu toque me fizera perder o folêgo por alguns segundos, e então as lágrimas de sangue começaram a escorrer pelo meu rosto, o choque de nossas mãos a fizera despertar, por alguns segundos antes de abrir os olhos, eu jurava ter visto um pequeno sorriso em seus lábios, depois de alguns minutos seus olhos se abriram, hesitantes e sob a luz fraca ela me encarou espantada, completamente desnorteada, era como se ela estivesse vendo um fantasma, ela ainda não conseguia acreditar que eu estava ali parado na sua frente, ela fechara os olhos por alguns segundos, e então os abrira novamente, ela então esticara as mãos lentamente para me tocar, como se buscasse a certeza de que não havia enlouquecido, e eu mesmo sabendo que estava prestes a quebrar todas as minhas regras, continuei imóvel, ansiando por aquele toque quente sob a minha pele gélida.

Você coloca minha alma em descanso
Não há ninguém neste mundo que poderia me amar como você me ama
Esta é a razão que me faz querer estar para sempre ao seu lado

Seus olhos se encheram de lágrimas quando suas mãos finalmente me alcançaram, ela contornou cada traço do meu rosto com seus dedos frágeis, tentando se certificar de que ela não estava vendo fantasmas ou presa em algum sonho louco, ela se aproximou ainda me encarando perplexa.
Como pude abandoná-la?, como eu pudera ter sido capaz de deixa-la, como eu podia ter lhe causado tanto mal, o arrependimento começara a penetrar em cada fibra do meu ser, eu nunca tivera esse direito de fazê-la sofrer tanto, porque era sempre ela que pagava pelas minhas ecolhas estúpidas, eu sequer tinha o direito de estar aqui novamente.
Mas ainda assim era impossível conseguir controlar a vontade de vê-la, nem que fosse pela última vez, eu precisava saber dela, eu precisava ter certeza de que ela havia seguido em frente, mas nada me preparia para o que estava por vim.
- Não pode ser...... Ela sussurrou finalmente soltando meu rosto...
- Isso é um sonho apenas um sonho... Ela repetia como um mantra, como se quisesse ter certeza de que estava presa num sonho, e naquele momento eu poderia ter realizado seu desejo, simplesmente indo embora, mas algo me prendera ali, e eu apenas continuei imóvel a encarando.

Nós tivemos a nossa chance
E cometemos erros
Mas quem teria imaginado que ao longo do caminho nós aprenderíamos a ceder e suportar
É muito mais que eu teria sonhado, teria sonhado
Porque você faz com que te amar seja tão fácil pra mim

- Não, Bella isso não é um sonho.... Eu respondi
- Por favor não faça isso.... Ela pediu e ouvir sua voz depois de tanto tempo era como música aos meus ouvidos.
- Vou lhe provar que você está acordada..... Eu sabia que iria cometer mais um erro, mas eu precisava tê-la em meus braços novamente,
eu precisava sentir o gosto dos seus lábios, nem que fossem pela última vez, mas para minha surpresa, ela se afastara me empurrando.
- Não..Edward... Ela sussurrou entre as lágrimas que banhavam seu rosto, me afastei para poder encará-la.
- Quando você se for de novo, já irá ser duro o suficiente sem isso...... Ela disse enquanto chorava compulsivamente, e se afastava sentando-se no travesseiro.
- Porque Bella, porque hesita, será porque eu demorei demais, por que eu lhe machuquei demais, quando foi que eu enlouqueci, mas eu lhe prometo eu não vou lhe julgar, seja qual foi sua decisão. Eu disse enquanto temia pela resposta.
- Eu segui em frente exatamente como você queria, Edward. Ela se esforçou para me responder, mais ainda assim apesar da dor em sua voz, havia uma pontada de raiva.

Eu estarei te amando para sempre
Profundamente dentro do meu coração
Você nunca me deixará
Mesmo se você pegar o meu coração e o rasgá-lo em pedaços
Ainda assim, te amaria para sempre.

Eu ainda me recusava a acreditar que ela realmente havia seguido meu conselho, ela havia continuado com sua vida, e provavelmente agora seu coração pertencia a um outro alguém, que não era eu, e isso doí mais do que meu coração de gelo podia suportar, o que o fez se despedaçar novamente em milhares de cacos.
E por mais que doesse profundamente em mim, eu precisava admitir que era mais do que justo que ela tivesse se apaixonado novamente, eu sabia quando a deixei que levaria apenas algum tempo até que sua mente humana deletasse as pequenas recordações sobre nós dois, até que ela então me esquecesse por completo.
- Eu não posso lhe dizer o quantas vezes eu precisei de você, mas você simplesmente não estava lá... Ela voltou a sussurrar entre as lágrimas que lhe inudavam o rosto, e eu sabia exatamente a que assunto ela se referia, provavelmente a morte de Rennee, como eu queria poder dizer a ela que eu estava lá, sempre estivera, que fiquei quase todas as noites a vigia-la, mas eu não podia.
- Não há nada que eu possa fazer para reparar meus erros, mas eu preciso saber, porfavor, me diga você ainda é capaz de me amar? Eu precisava saber se ela ainda era capaz de me perdoar, de me amar de alguma forma.
- Que tipo de pergunta idiota e sem sentido é essa? Ela disse rispida enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto em formato de coração, seus olhos voltaram-se para suas mãos e foi então que eu percebi algo que eu não havia visto de imediato, um anel, então agora eu já imaginava o que ela havia vindo fazer em Forks, Bella estava noiva, e ver aquele anel em seu dedo, me atingiu de uma forma que eu não esperava.
- Quem? Fora tudo que eu conseguira sussurrar enquanto encarava o anel em sua mão, ela tentou segurar minha mão, mas eu simplesmente me afastei por reflexo, não eu não podia, ela já não me pertencia mais.
- Seu nome é Damon. Ela disse num sussurro apaixonado, e eu pude perceber isso, e isso fez com que a ferida em meu peito se rasgasse novamente.

Eu estarei te amando para sempre
Profundamente dentro do meu coração
Você nunca me deixará
Mesmo se você pegasse o meu coração
e o rasgasse em pedaços
Ainda assim, te amaria para sempre

Ela olhava para o anel chorando como se estivesse se culpando, pela dor que eu estava sentindo, mas o único culpado do meu sofrimento era eu mesmo, eu havia sido um idiota, a encarei enquanto podia ouvir o som do choro preso em sua garganta, eu a estava fazendo sofrer, e isso não era justo.

- Mas você fez o certo Bella. Era tudo que eu podia dizer, me levantei indo em direção a janela, eu precisava partir, não havia mais nada para mim ali, mas então as mãos quentes e pequenas seguraram meu braço
- Adeus Bella. Eu disse enquanto me voltava e a beijava sua testa ternamente, o que a fez sorrir mesmo me meio as lágrimas que encharcavam seu rosto em formato de coração.
Me virei novamente me desvencilhando de suas mãos, mas então sua voz me acertou como uma flecha.
- Não vá embora, por favor. Ela sussurrou
- Bella será que você não vê, não há mais nada para mim aqui, o que mais me importa, já não me pertence mais. Eu disse a verdade enquanto começava a me dar conta do quanto aquilo realmente estava me machucando, era como uma adaga sendo enfiada em meu peito, a ferida estava queimando mais uma vez.
-Por favor não vá embora. Ela pediu como se implorasse para que eu ficasse por perto, o que realmente não era certo.
- Não, eu não vou embora, mas prometo não lhe incomodar mais. Eu disse antes de desaparecer com o vento, eu sabia que a deixar daquela maneira não me ajudava em nada, mas eu não podia suportar mais um segundo ao seu lado, sabendo que ela não me pertencia mais, que ela provavelmente havia me enterrado em seu passado.
No cair da madrugada, voltei ao quarto de Bella, eu precisava de alguma forma me despedir, ela havia pedido que eu ficasse, mas eu simplesmente não podia, não sabia como lidar com o fato dela estar prestes a se casar com outro cara que não fosse eu, eu ainda não conseguia aceitar que eu não a teria mais, me aproximei de sua cama enquanto ela dormia, eu havia escrito aquela carta há tanto tempo, mas nunca tivera coragem de entrega-la, coloquei a carta em cima da cabeceira junto com uma das rosas que Esme cultivava, e a observei uma última vez, antes de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agaurdem novas emoções estão por vim...

Adoro vcs!

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.