Mine Again... escrita por MissyCullen


Capítulo 3
Capítulo 3.Quando tudo começa a desmoronar...


Notas iniciais do capítulo

Por Bella Swan....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113577/chapter/3

As palavras de Edward ecoavam em minha mente como um cd arranhado.....

"{..}
- Você... não... me quer? - eu falei as palavras, confusa pela forma
como elas soavam colocadas em ordem.
- Não. - eu olhei, sem compreender, dentro dos olhos dele. Ele encarou de
volta sem se arrepender. Seus olhos eram como topázio - duros e claros e muito profundos.
Eu senti como se pudesse ver por dentro deles por milhas e milhas, e
mesmo assim, ainda não conseguia alcançar o lugar onde encontraria
a contradição de suas palavras.
- Bem, as coisas mudam. - eu fiquei surpresa por como a minha voz
soava calma e razoável. Devia ser porque eu estava tão entorpecida.
Eu não conseguia me dar conta do que ele estava me dizendo. Ainda
não fazia nenhum sentido.
Ele olhou para longe para as árvores enquanto falou de novo.
- É claro que eu sempre amarei você... de certa forma. Mas o que
aconteceu na outra noite me fez perceber que estava na hora de
uma mudança. Porque eu estou... cansado de fingir ser uma pessoa
que eu não sou, Bella. Eu não sou humano. - ele olhou de volta, e as
formas geladas do seu rosto perfeito eram muito inumanas. - Eu
deixei isso ir longe demais, eu lamento por isso.
- Não lamente - minha voz era só um sussurro agora; a consciência
estava começando a correr como ácido pelas minhas veias. - Não faça isso.
Ele só olhou pra mim, e pude ver pelos seus olhos que minhas
palavras estavam atrasadas demais. Ele já tinha feito.
- Você não é boa pra mim, Bella.”[...]"

Era exatamente como voltar no tempo, mas desta vez ele não me deixara sozinha na clareira, ele se aproximara mais do que sempre se permitira, e esticara suas mãos gélidas tocando meu rosto, as lágrimas de sangue começavam a escorrer pelo seu rosto caindo sobre o meu, eu sabia que tudo era apenas um sonho, mas era tão real.
Acordei com as mechas do meu cabelo grudadas na minha testa, e ao esticar a mão para tirá-los, o choque com algo gélido, fizera todo meu corpo se arrepiar, sorri pensando ser Damon, mas quando finalmente consegui abrir os olhos por completo, meu coração disparou e parecia uma pequena bomba prestes a explodir, quando fora que tudo que eu havia conseguido começara a desmoronar, eu sabia exatamente que Forks nunca seria um lugar seguro, não podia ser, eles tinham ido embora, ele me abandonara sozinha em meio a madrugada, não ele não podia estar ali naquele momento.
Fechei os olhos mais uma vez na esperança de que eu ainda estivesse presa no sonho, sacudi a cabeça tentando apagar a imagem na minha frente, mas quando voltei a abrir meus olhos, ele ainda estava ali parado na minha frente , imóvel como uma linda escultura de mármore, seu rosto manchando por dois filetes de sangue que escorriam de seus olhos, era como um anjo que chorava.
O mundo a minha volta girava, e fiz um esforço para me sentar, estiquei minhas mãos na esperança de que eu ainda estivesse sonhando, mas ao toca-lo ele era tão real quanto a dor que começava a rasgar meu peito, era como se milhares de farpas estivessem me atingindo novamente, era como estar presa num daqueles pesadelos em que você tenta reagir, mas seu corpo simplesmente não te obedece.
- Não pode ser....Eu sussurrei entre as lágrimas que afogavam meu rosto.
- Isso é um sonho, apenas um sonho. Eu pedia desesperadamente enquanto sentia tudo ruindo a minha volta, era como cair novamente do penhasco.
- Não, Bella, isso não é um sonho. Ele sussurrou e ouvir sua voz depois de tanto tempo, tivera um efeito que eu não esperava que ele tivesse mais sobre mim.
- Por favor não faça isso. Eu implorei....
- Vou lhe provar que você está acordada.. Ele disse pegando meu rosto entre suas mão gélidas, eu tentei desviar o rosto, mas era inútil, então seus lábios pousaram sobre os meus delicadamente, a corrente elétrica que percorrerá meu corpo quando ele me beijara pela primeira vez, voltara.
- Não..... Edward... Eu sussurrei o nome como se as farpas voltassem a me atingir.
Ele se afastou alguns centimetros me encarando fixamente com seus olhos dourados, e eu quase havia me esquecido como seu olhar podia ser completamente deslumbrante, o anjo ainda chorava na minha frente, o sangue manchava seu rosto, e ele me encarava como se buscasse por alguma reação minha.
- Quando você se for de novo, já irá ser duro o suficiente sem isso...... Eu disse enquanto sentia as lágrimas percorrendo meu rosto, sentei um pouco mais para trás me afastando dele.
- Porque Bella, porque hesita, será porque eu demorei demais, porque eu lhe machuquei demais, quando foi que eu enlouqueci, mas eu lhe prometo eu não vou lhe julgar, seja qual foi sua decisão. Ele resmungou.
- Eu segui em frente exatamente como você queria, Edward. Eu me esforçei para respondê-lo enquanto a dor queimava meu peito.
- Isso seria justo, muito justo, exatamente como eu esperava. Ele respondeu deixando transparecer a dor em sua voz.
- Eu não posso lhe dizer o quantas vezes eu precisei de você, mas você simplesmente não estava lá... Eu sussurrei....
- Não há nada que eu possa fazer para reparar meus erros, mas eu preciso saber, porfavor, me diga você ainda é capaz de me amar? Ele perguntou enquanto suas mãos tocavam meu rosto novamente.
- Que tipo de pergunta idiota e sem sentido é essa? Eu resmunguei enquanto as lágrimas começavam a pingar na minha mão.
- Apenas me diga, você ainda é capaz de me amar ? Ele perguntou
A verdade era que eu ainda o amava mais do que eu me recordava ser capaz, mas agora havia Damon e eu também o amava, eram dois tipos diferentes de amar, Edward era aquele me fazia perder a cabeça, e Damon era meu porto seguro, mas a verdade era que eu nunca poderia esquecer Edward.
Encarei o anel em minha mão por alguns segundos, mas antes que pudesse lhe dizer qualquer coisa, seus olhos voltaram-se para o anel de diamante em meu dedo direito, sua mão gélida pegara a minha, e ele a aproximou para poder observar o anel mais de perto, eu esperava por qualquer reação, mas ele apenas me encarou novamente.
- Quem?..... Ele sussurou tentando parecer normal, mas sua voz transparecia assim como seus olhos que estavam negros como a noite, toda a dor que ele estava sentindo.
As lágrimas afogaram meu rosto, eu tentei me aproximar segurando sua mão, mas ele a afastou antes que eu a tocasse.
- Seu nome é Damon.... Eu respondi.
Ele me encarou em silêncio por mais alguns segundos, e se aproximou, ele estava tão perto que eu podia sentir seu hálito doce, ele contornou meus lábios com seus dedos gelidos, por alguns segundos pensei que ele fosse me beijar novamente, mas logo esta esperança se desfez em meu peito, ele me encarou com seus olhos frios e disse:
- Não se preocupe, você fez o certo.
- Mas eu preciso saber se você vai ficar bem? Eu perguntei mesmo sabendo que ele mentiria.
- Sim, Bella, eu ficarei bem. Ele disse.
- Não Edward me prometa que você ficará bem, por favor? Eu pedi olhando em seus olhos.
- Eu prometo. Ele disse mesmo sabendo que seus olhos não mentiriam com ele, e que eu o conhecia demais para acreditar.
Naquele momento meu coração se desfazia em milhares de pedaços dentro do meu peito, então me veio a vontade de chorar, mas eu já não tinha mais lágrimas para derramar, e mesmo assim eu continuava tendo a sensação de estar me afogando.
- Foi um erro eu ter voltado a te procurar, pensando que talvez você ainda me quisesse. Ele disse enquanto se levantava e beijava minha testa com seus lábios gélidos, e mais uma vez eu sabia que não voltaria a vê-lo.
- Adeus Bella. Ele sussurrou..
- Não vá embora, por favor....Eu gritei implorando, eu simplesmente não sobreviveria desta vez, não eu não podia deixa-lo partir de novo, não sem antes dizer tudo o que havia dentro de mim por todos aqueles anos.
- Bella, será que você não vê, não há mais nada para mim aqui, o que mais me importa, já não me pertence. Ele retrucou, como eu queria dizer que ele estava errado, que eu sempre pertenceria a ele, que ele sempre seria uma parte do meu coração, mas eu estava noiva, e precisava pensar em Damon.
- Posso te pedir uma coisa? Eu o encarei com dificuldade entre o véu que as lágrimas formavam em meus olhos, o que não tinha desculpa, ele era tão perfeito, eu precisava vê-lo, passei o braço secando as lágrimas, e voltei a decorar cada pedaço do rosto daquele anjo.
- Fale. Ele pediu
- Por favor não vai embora !. Eu não podia acreditar que havia pedido aquilo, como eu estava sendo injusta e egoísta, já não bastava o fato dele ter que encarar que não voltaríamos a ficar juntos, e eu ainda o queria por perto, não eu não podia ter esse direito.
- Não Bella, eu não irei, mas prometo que não vou mais lhe incomodar. Ele sussurrou deixando toda a dor carregar suas palavras, e antes que eu pudesse respondê-lo, ele simplesmente desapareceu junto com vento que invadia o quarto.
Naquele momento tentei ficar de pé, mas senti o chão de madeira sob meus pés afundando, meus joelhos falharam e eu desabei na cama, eu esperava que tudo aquilo tivesse sido apenas um pesadelo, eu ainda tinha esperanças de estar finalmente despertando, mas então a dor invadira meu coração e o fizera se comprimir, e bater descompassadamente como se fosse uma bomba preste a explodir, as lágrimas voltaram a me afogar, e então eu simplesmente fechei os olhos, e não voltei mais a superfície.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please......!!!!

Eh importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.