A história "Luz e Trevas" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Februarius escrita por Kori Hime

Februarius
Belassiz de Genevra recebeu uma maldição ao convocar as forças da Lua para salvar o vilarejo do grande feiticeiro Ameth.
Desde então, ela só pode despertar de um sono profundo a cada 4 anos, no dia 29 de Fevereiro.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

Vou chorar por isso mais tarde escrita por lljj

Vou chorar por isso mais tarde
O mundo de Velutina desabou. A desolação era amarga, assim como as lágrimas que insistiam em inundar seus olhos. Porém, ela não queria chorar. Não, não! Esta noite, queria se divertir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Nossa história continua! escrita por The Kira Girl

Nossa história continua!
Continuação da fic "Eu não sei o que é amar?"
Jade é uma garota que não acreditava no amor, mas tudo isso mudou quando Gabriel (Gaah), um garoto romântico apareceu em sua vida. Acompanhe a continuação da história dos dois, com várias intrigas, brigas, ciúmes... mas cheia de amor. Porque no final, se o amor for verdadeiro, ele sempre será mais forte que qualquer outra coisa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

8 favoritaram   7 acompanhando  

 


Dragonize escrita por Kemur

Dragonize
Oito anos após desaparecer durante um trabalho, Zack Zephirum retorna a cidade em busca da ajuda de sua melhor amiga Stella para proteger uma garota que foi alvo de experimentos para criar um dragão. Zack tem apenas três dias para manter ela em segurança, mas a seita responsável por isso está atrás dele e não pretendem descansar até completarem seu objetivo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

The Perpetual Flower of Ice — OneShot escrita por Lux Montgomery

The Perpetual Flower of Ice — OneShot
Frost é uma das muitas personificações do gelo e Blaze uma das muitas personificações do fogo. Fogo e gelo são inimigos mortais, opostos como Yin e Yang. Enquanto um representa o caloroso dia, o outro simboliza a fria noite. Mas, essas duas personificações são diferentes de suas homólogas irmãs. Elas são almas gêmeas que se amam e se complementam. Uma perfeita combinação formada pelo mais puro sentimento da vida, o amor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Espelho d'água escrita por Kori Hime

Espelho d
No feriado, Pedro acompanhou Caio, Regi e Igor em uma aventura pela mata fechada em busca de uma cachoeira. No final do dia, cansado, com as canelas cheias de marcas de picadas, um friozinho se abateu e ele aconchegou-se nos braços de Igor. No fim, até que valeu a pena se "arriscar".
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yaoi

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Jornada de Rudolf 2.0 escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

A Jornada de Rudolf 2.0
Continuação da história "Jornada de Rudolf" (2019-2020)

Após escapar das mãos de terroristas em sua primeira aventura, Rudolf irá retomar sua viagem de volta ao mundo agora numa realidade pós-advento da pandemia. No entanto, assim que sua jornada se inicia, ele se depara com outra situação-problema e se dá conta de que deseja direcionar seus esforços e energias para solucionar tal situação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Natal divino - Hades e Perséfone escrita por Filha de Apolo

Natal divino - Hades e Perséfone
O ano é 2019, os deuses gregos ainda estão presentes, mesmo que muito, muito menos influentes no mundo mortal. Vencido pela esposa, Hades aceita realizar o natal no Submundo pela primeira vez em todos esses anos. No fundo, ele nem se importa com a festa, só o que ele quer é dar a ela seu tão esperado presente...

—-One Shot (à princípio)--
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando