Festa de Formatura dos Cullen escrita por eclipseforever


Capítulo 2
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Eu quero comentarios!!!!!!!!
Gente, comentem por favor!
Eu realmente quero saber o que voces acham das minhas histórias! Quem sabe assim eu não posto mais rapido?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113495/chapter/2

          Fomos com o volvo do papai e a ferrari da mamãe. Chamativa não? Tambem achei.

            Mas enfim... Por incrivel que pareça, o baile de formatura não foi no colégio de Forks, e nem na nossa mansão. Em Forks, abriu um clube novo, que eu não lembro o nome, e ficou muito famoso.

             Pode-se dizer que o local onde era a festa, era lindo e beem grande. Espaço suficiente para eu e Jake sairmos do meio da multidão sem ninguem sentir nossa falta... Não Renesmee, não!

              Controle seus pensamentos, voce não sabe quem pode ouvir.

              Mas confesso que estou morrendo de curiosidade pra saber o que Jake pensa de mim.

              Ja sei, e se quando todos estivessem distraídos, eu chamasse o Jake pra da uma volta... Não! Eu não consigo contar pra ele! Não posso deixar que ele saiba a verdade.

               - Então cachorro, animado pra dançar com Nessie?- Tio Emm falou.

             Nessa hora eu corei e olhei pro Jake. Queria saber sua resposta mais que tudo.

               - Éhh...

              - Deixa pra la Jake- Interferi, apesar de estar morrendo de curiosidade.- Voce sabe que não precisa dançar comigo.

               Ahh, mas eu queria dançar com ele! O vida injusta. Tudo que eu peço é um Jake de presente.

               Nessa hora Jake me olhou, achando que eu sou louca- O que ele demorou muito pra descobrir- e eu fiquei com medo de ter falado meus pensamentos alto de novo. Só com essa possibilidade, eu ja corei.

                 - Voce esta fugindo de dançar comigo Nessie?- Olhei pra ele assustada. Como ele podia pensar uma coisa dessas, se era o que eu mais queria?

                - Não, claro que não! É o que eu mais quero.- Ahh!! Não acredito que disse isso. Era pra ser só um pensamento!! Mas pelo visto meus pensamentos não me obedeçem mais!

                 Claro que depois que eu disse isso, não olhei mais pra cara do Jake. Mas infelizmente, ele levantou meu rosto e vi que estava sorrindo abertamente.

                - Também é o que eu mais quero.- Quase desmaiei quando ele disse isso.

                 - Ahh, se beijem logo.- Tio Emm falou.

                Nós dois olhamos pro Emmet. Meu tio é louco! Até parece que o Jake gosta de mim!

                Parece que Jake viu que o clima ficou pesado e falou:

               - Vamos?

               - Claro- Respondi.

               Onde meu tio estava com a cabeça pra falar uma coisa dessas??? Até parece que o Jake gosta de mim! Quem dera isso fosse verdade. Opa, chegamos.

               Ficamos em uma mesa perto da pista de dança, de modo que ou a gente falava alto ou não falava nada, ja que era impossivel ouvir direito. Começamos a conversar.

                  1 hora depois...

                 Caramba, essa musica não vai começar não???

                 Eis então, que do nada a musica começou a tocar. Não disse que ia ser insuportavel?

                  Devo mencionar então, que eu ja não estava mais tão animada com esse baile.

                   Minhas tias foram dançar e me puxaram junto. Claro que eu não queria ir, mas quem é que resiste a dançar? Não eu!

                   Então la fui eu em direção a pista de dança. Acho que ficamos dançando por 2 horas seguidas. Ah, mas até que valeu a pena. Até Jake se juntou a nós depois de um tempo.

                     - Controle seus pensamentos cachorro!- Ouvi papai dizendo a Jake e me virei em sua direção.

                     - Não pedi pra voce os ouvir.- Respondeu Jake, visivelmente irritado.

                  Dizendo isso, Jake foi em uma direção e papai ficou no mesmo lugar. Resolvi seguir o Jake por varios motivos.

                      Motivo 1:    Eu sou mega curiosa. Quem sabe ele não me dizia o que estava pensando?

                      Motivo 2:     Eu queria ficar mais perto dele, ja que apesar de sermos só amigos, eu sentia muita falta dele.

                      Motivo 3:      Ele me devia uma dança.

                     De repente, percebi umas verdades:

                     De 3 coisas eu estava convicta:

                    1ª: Bailes são chato­s

                   2ª: Havia uma parte dele- e eu não sabia quão dominante seria- que era cafona

                 3ª: Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por Jake

                   Ou pelo menos eu achava que bailes eram chatos. Mas até o fim da noite, muita coisa aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Quanto mais voces comentarem, mais rapido vou postar!