O Coração Tem Suas Razões escrita por Pi_Almofadinhas


Capítulo 2
Capitulo 1-Más noticias


Notas iniciais do capítulo

Em italico: Isadora e Vinicius
Sublinhado: Joanne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113216/chapter/2

Olâ, meu nome é Joanne Brenan, Jô, Estranha e até Gasparzinho para os mais “íntimos”. Tenho 16 anos e não sou aquele tipo de garota popular e linda que todos adoram e tenho uma personalidade muito forte.

  Pra uns eu sou louca e para outros, a garota insignificante que anda pelos corredores do colégio a procura de ser mais invisível possível. E o mais importante, eu sou SUPER VICIADA em futebol.

Até que minha mãe chegou com a notícia que eu ia me mudar para um internato em Londres, você deve estar se perguntando “E que mal há nisso?” Bom eu respondo, eu posso ser invisível, para alguns, mas eu tenho amigos, o Vinicius e a Isadora, que eu amo de paixão e me aceitam do jeito que eu sou! Então eu disse para minha mãe:

-Eu não quero me mudar, eu amo aqui, eu amo Nova York

-Mas filha eu e seu pai achamos a sua conduta muito inapropriada para uma moça.

-Mas mãe e a Isa e o Vini eu não consigo viver sem eles.

  “E além do mais, duvido que um internato vá mudar minha atitude.”

-Filha, é para isso que serve a internet!

  “Em questão da atitude, eu aposto que as regras de lá vão fazer você entrar na linha.”

-Mas não vai ser a mesma coisa!

-Meu amor, sua tia Vivian mora lá, ou seja, nos sempre vamos ir para lá.

-Qual é o nome do infer... Digo, da escola?-perguntei emburrada

– Academia Oliver Vincent Chase, ah, e a propósito, seu irmão também vai. 

AH, era só o que me faltava, meu irmão, o Josh,vai ser um pé no tomate lá. Por mais que ele já tenha 16 anos, ele é muito infantil.

-Mãe eu não quero estudar no mesmo internato que Você-sabe-quem.

-Amor, só tinha essa vaga! E não chame mais seu irmão disso.

-Ta, ta, tá, ta - resmunguei, subindo a escada pra ir ao meu quarto.

Pesquisei a escola e vi que talvez não fosse tão ruim (a não ser pelo uniforme. Mas nada vai me impedir de colocar meus toques pessoais nele. *Sorriso maroto*). Eu disse talvez.

Garotas inglesas mimadas me dão nojo.

Depois disso eu fui dormir, já sabendo o meu destino: ir morar em Londres, ser invisível a todos os olhares da nova escola. Tomara. Ainda bem que eu amo frio.

DE MANHÃ

Acordei com o despertador tocando. fui no banheiro tomar banho e fazer a higiene pessoal. Vesti minha roupa eu fui andando para a escola.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22231155&.locale=pt-br )

Quero ver a cara da Isa depois que eu falar que eu vou me mudar. Ela vai ficar muito triste.

Quando eu cheguei, ela estava conversando com o Vini, cheguei perto deles e disse muito rápido:

-Euvoumemudar!

-Ai, que susto garota! – disseram eles em uníssono (Eu odeio quando eles fazem isso, é muito perfeito, e eu não sou perfeita)

-Traduza isso garota! - a Isa mandou.

-Eu vou me mudar! – Então eu comecei a chorar eles vieram me abraçar e me consolar.

-Wow! – Disse o Vini.

Então o sinal tocou, eu fui ao banheiro me lavar e adivinha quem estava lá? Apresento a vocês: Caroline Montenegro, o ser mais loiro que eu já vi na vida, mais burro (acho que a água oxigenada afetou o cérebro dela), mais insensível, e mais retardada da face da Terra, ou até do universo. Então ela começou a falar com aquela voz de taquara rachada, e eu não estou exagerando:

-Quem foi que te humilhou dessa vez, Brenan? Tenho que dar parabéns para ele ou ela.

Sabe quando você fala com o nariz tampado, bem, assim é a voz dela (tudo culpa da plástica.). 

Decidi ignorar, pois seres sem um elevado Q.I não merecem ouvir minha voz.

-Que foi Brenan, o gato comeu sua língua? – Não resisti tive que responder a ela.

-Não sei se o gato comeu minha língua, mas eu sei quem comeu seu cérebro, Montenegro.

-Quem? – Cara, você deveria ver a cara de retardada que ela fez. Hilária.

-Foi aquela bis, da sua mãe - respondi, mas eu acho que ela não entendeu a minha resposta.

-Eu sei que minha mãe é um doce, e é por causa dela que eu sou assim - ela fez cara de anjo, mas tinha uns traços do demônio do rosto dela de um jeito muito engraçado, acho que é por causa da cirurgia do nariz dela.

Depois do acontecido eu fui assistir minha aula.

-Está atrasada, mocinha.

-Eu sei professor. -disse já corada, eu odeio ser o centro das atenções, É CONTRA A MINHA NATUREZA. E fui me sentar.

Até que uma bola de papel acertou minha cabeça, nela estava escrito:

Eu vou sentir muitas saudades suas.Promete que vai me mandar um E-Mail e vai entrar no MSN todo dia possível?

By:Isa e Vini.

Eu tinha que responder:

AH, gente, eu também vou sentir saudades de vocês e Isa e Vini eu prometo que vou mandar um ou mais E-Mails por semana e entrar todo dia no MSN, se possível. Palavra de mosqueteira.

Beijos, Jô

E dei de volta, vi ela escrevendo e me devolveu:

Que dia você vai?

No meio do ano daqui e no começo do ano lá!

(N/A: Lembrando que na Inglaterra o ano letivo cmeça em setembro.)

Ta mas mudando de assunto, adivinha quem eu encontrei no banheiro?

Não sei. Quem?

A Montenegro, aquela loira de farmácia que faz todo mundo se sentir um lixo, até a porta lá de casa é mais inteligente que ela.

Nossa amiga! Mas vamos parar com isso que o professor já ta olhando pra cá.

NO RECREIO

Eu fui comprar meu lanche, depois de sair da fila enorme, fui me sentar com a Isa e o Vini

- Peraí, para onde você vai se mudar?

-Londres!

-Como se isso fosse uma coisa ruim. - Disse a Isa- Imagina quantas compras você vai fazer. -Ela disse com uma cara sonhadora patética.

-Esqueci de contar um pequeno detalhe. -falei

-O que menina?-Disseram os dois em uníssono, já disse que eu odeio quando eles fazem isso?

-Eu vou para um internato - falei bem rapidinho

-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH- acho que esse grito da Isa pode ser ouvido até em marte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequeno, mas é só pra deixar vocês com gostinho de quero mais.
Beijusss
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração Tem Suas Razões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.