:: Você Sabe que Me Ama escrita por naah13nathy


Capítulo 13
Capítulo 13 - POV Meredith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112937/chapter/13

Hoje, minha mãe havia resolvido que faria bolos. É, eram bolos gotosos, mas não se comparavam aos que Rose fazia. Com coco, doce de leite, ou simplesmente de chocolate simples.

Na verdade, quem faria os bolos eram a sra. McDonald. Ela agora era minha “mãe”, depois que me adotou, há quase um ano atrás.

E eu estava bem feliz com isso, tinha quase quinze anos, um namorado perfeito – Caio. Uns pais bem bacanas e tinha irmãos, é, seus nomes eram Brad e Logan. Eles eram muito bonitos, mas Brad tinha quase dezenove e Logan ainda estava com oito; nenhum dele daria para mim. Bom, eu simplesmente virei uma “Rose Hatheway da vida”, a única diferença é que não fumo.

Logo depois, que lavei a lousa de casa, sai para encontrar Caio em frente à sua casa. Ele me pegou pela cintura e me girou. Já fazia quase uma semana que não nos víamos, já que meu namorado estava trabalhando bastante no mercado. Ele fazia um bico para ajudar a família.

- Oi. – ele sorriu e colocou seus lábios sobre os meus, e nossas bocas se tornaram apenas uma

Sabe, eu puxei muito de Rose para mim. Ela gostava de beijos lentos e suaves, eu também; ela foi viciada em garotos, eu também. E sabe o que mais se parece entre nós duas? Ela tinha um namorado fofo, romântico, educado, estudioso e simple, eu também; a únicas coisa que muda é o nome: Iago/Caio.

Agora, eu queria que ela olhasse em meu olho e dizesse: tal irmã do meio, tal caçulinha. Eu queria que ela me dizesse para seguir a vida sem medos e aproveitar o que ela lhe dá, e terminando: “Parabéns, você fez tudo certo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!