O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 9
Capítulo 9 Felicidade e surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Beijinhos, espero que gostem desculpa a demora e os erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/9

POV de Bella.

         Minha vida deu uma reviravolta que eu nunca pensaria que daria. Ela estava dividida entre trabalho e família sem espaços para relacionamentos, mas agora me vejo completamente apaixonada, e realizada. Alem da grande alegria de ter conquistado um emprego que eu nunca pensei em conquistar, ainda conheço o homem que faz minha vida parecer mais leve e mais bonita, sem achar suficiente ainda ganho à filha que qualquer mulher poderia querer, linda, inteligente, educada e carinhosa. Simplesmente tenho o trabalho dos sonhos com a família dos sonhos.

         Acabei de acorda, mas não estou com a mínima vontade de me mexer. Por quê? Essa pergunta é simples, pelo fato de estar sendo abraçado pelo homem mais lindo e perfeito que eu já conheci. Isso é um bom argumento? Para mim é. Mas nem tudo é um sonho e eu tenho que me levantar para trabalhar, ainda bem que hoje eu entro mais tarde, para um plantão de vinte e quatro horas.

         Levantei-me com cuidado, para não acordá-lo, peguei sua camisa que estava no chão e fui para a cozinha com a intenção de preparar o nosso café da manha. São dez horas, e tenho que ir trabalhar às treze horas.

         Estava preparando as torradas para levá-las para o quarto, quando sinto minha cintura ser abraçada, e beijarem meu pescoço. Nem precisei me virar reconheceria esse cheiro. Larguei o que estava fazendo e me virei para dar um bom dia ao responsável pelo sorriso em meu rosto. Assim que eu me virei ele me deu um beijo, que com certeza se não estivesse sendo segurada teria caído.

- Bom dia meu amor, me deixou sozinho na cama, que injustiça essa sua.

- Bom dia. Lhe deixei porque queria preparar o seu café da manha, que eu iria te levar na cama, mas você levantou antes.

- Então eu lhe perdoou. - falou se sentando de frente para mim com um sorriso lindo no seu rosto.

- Sabe minha camisa fica melhor em você.

- Ah é?

- Sim, bem mais bonita, mas o mais importante é que fica bem mais sexy, pode vesti-la quando quiser.

- Vou lembrar disso esta bem?

- Ótimo, mas tem uma condição.

- Qual condição?

- Você só pode vesti-la para mim. – me aproximei dele e me sentei no seu colo.

- E porque eu deveria aceitar essa condição?

- Por que você é minha. Você já causa impacto demais completamente vestida, imagine o estrago que faria apenas com minha camisa.

- Esta bem, Dr. Possessivo. Pode deixar só para você.

- Sou mesmo possessivo.

         Tomamos o nosso café, trocando carinhos e declarações de amor. Depois o deixei na sala vendo o noticiário, e ligando para Alice, para saber se ela já foi buscar Renesmee enquanto eu tomava o meu banho para ir trabalhar.

Roupa de Bella:

http://www.polyvore.com/plantao_bella/set?id=26939774

         O Edward não iria trabalhar hoje, ele tinha combinado uma tarde no parque com a filha, mas mesmo eu dizendo que não precisava ele insistiu para me levar no hospital, e falou que viria me buscar também. Vocês deviam ver a cara das recepcionistas no hospital quando viram o meu medico lindo, descer do carro para abrir a porta para mim e me dar um super beijo antes de ir embora, foi hilário.

         Agora estou em meu consultório, relaxando quando o meu bip começa a tocar.

Dra. Swan comparecer a emergência.

         Fui o mais rápido que pude, e quando chego lá me deparo com uma cena que partiu meu coração. Um bebezinho de no máximo oito meses, estava todo arranhado, e com sangue espalhado por todo corpinho, chorando sem para. Andei com muito custo ate ele onde um enfermeira tentava acamá-lo.

- O que houve? – perguntei assumindo uma postura profissional para não desmoronar ali mesmo.

- Dra. Ele estava com os pais indo para o centro da cidade quando, um bêbado entrou no caminho deles acertando em cheio o carro. Os pais não sobreviveram, mas graças a Deus ele ainda estava vivo.

         Peguei o bebe no colo com todo cuidado, e o levei para fazer os exames necessários. Enquanto esperava os resultados fui limpa-lo, sei que isso é trabalho para as enfermeiras, mas ele parecia tão frágil que tive medo de não o pegassem direito. O deixei no berçário e fui pegar os resultados, ele estava com hemorragia interna e teria que ser operado imediatamente. Preparei-me para a cirurgia, e fui para o centro cirúrgico onde o pequeno já me esperava. O problema de um procedimento como esse em bebes é que os organismos deles ainda é muito fraco, então qualquer deslize pode ser fatal, mas eu não deixaria que isso acontecesse.

         A cirurgia durou cinco horas, terminamos as duas da manha, mas em compensação correu tudo bem, e o pequeno Ryan é forte esta fora de perigo. Encontraram alguns documentos deles, e descobrimos que os pais das crianças não tinham parentes, fiquei admirando um pelo vidro da incubadora, onde ele ficara em observação. Ele é a coisa mais linda, que eu já vi o deixei dormindo e fui descansar um pouco.

         Já ia dar dez da manha, tinha ido ver o Ryan, e estava pensando no futuro dessa criança, em como ele já consegue me desfazer com suas mãozinhas, fui chamada a pouco tempo para acalmá-lo, porque por incrível que pareça ele só para de chorar nos meus braços segundo as enfermeiras. Fui tirada dos meus pensamentos pela minha secretaria avisando que eu tenho visitas. Me recompus na cadeira e escutei batidas, permite a entrada e qual foi minha surpresa ao ver Jane Volturi na minha sala, mas uma vez me analisando.

- Bom dia Dra. Swan, não estou atrapalhando não é?

- Não Sra. Volturi, mas pode me chamar apenas de Bella não estamos numa consulta e sim numa conversa de amigas não?

- Com toda certeza Bella, então me chame apenas de Jane.

- Sente-se Jane.

- Não o que tenho para dizer é rápido.

- Sou toda ouvidos.

- Eu quero que você termine com o Edward.

- Como é?

- Isso mesmo que você ouviu, quero que você termine com ele.

- Me der um motivo para eu fazer isso.

- Eu e o Edward nos amamos, e você veio sei lá da onde para atrapalhar tudo. Então, portanto vou deixar bem claro ele é meu e se você não sai de mim sairá por mal da vida dele.

- Você daria uma ótima atriz de filmes de ação. Desculpe-me querida, mas se você não tem mais o que fazer eu tenho, se me der licença. – falei me levantando para abrir a porta, mas ela não deixou eu chegar ate lá, segurando o meu braço.

- Esta avisada se algo ruim te acontecer, não me cupi. – saiu da minha sala como se nada tivesse acontecido me deixando atônita, mas eu pude notar que ela falava com os olhos passando segurança, como se ela fosse mesmo cumprir o que tinha dito. Mulherzinha maluca.

         Se ela ta achando que vai acabar com a minha alegria ela ta muito enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem por favor, e se acharem que merece indiquem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.