O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 Esclarecendo as coisas.


Notas iniciais do capítulo

Beijinhos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/7

Depois do acontecido quando Edward foi me deixar no dia da festa de Alice o clima entre nos dois ficou estranho, não nos falávamos, mas como antigamente, apenas nos cumprimentávamos educadamente. Isso estava me matando por que eu gostei muito, nunca senti o que senti naquele momento com nenhum outro homem, e saber que para ele tinha sido tão errado a ponto de ele não falar normalmente comigo, doía muito. Mesmo eu tendo muita culpa afinal eu que fugir da conversa num dia que ele queria falar no assunto, mas eu sou covarde e não poderia agüentar ele me dizendo que aquilo tinha sido um erro.

- Com licença doutora, tem uma pessoainha que quer falar com você.

- Pode mandar entrar. – Uma grande surpresa eu tive quando vi a minha princesa Nessie entrando correndo para o meu colo.

- Tia Bella, eu tava com... Como é que fala?

- Saudade.

- Isso sadade.

- Oh minha linda eu também tava, mas o que a mocinha esta fazendo em um hospital?

- Vim pegar o papai, ele me pometeu me levar para passear, então a tia Lice passou na minha escolinha e me pegou para me trazer para cá.

- Me deixa adivinhar a senhorita lembrou-se da titia aqui e veio fazer uma visita?

- Não, vim convidar para você ir passear comigo e com o papai, a tia Lice falou que você não tava mais tabalhando. Já curou o dodói de todoooooo mundo.

- Mas o passeio não era só do seu pai e você. Não acho que ele vá gostar que eu vá.

- Com licença Bella, a Reneesme esta aqui? – falou o Edward, colocando só a cabeça para dentro do meu consultório. Ele estava lindo como sempre, que novidade o Edward de tirar o fôlego. Pensei sarcástica.

- Esta sim Edward entra, veio me fazer uma visita.

- Papai a tia Bella pode passear com a gente?

- Claro meu amor se ela quiser, acho que seria uma ótima idéia.

         Olhei para ele, e ele mexeu os lábios sem falar dizendo: Temos que conversa.

- Então eu vou, se minha princesa vai ficar feliz.

- Eu vou ficar muito feliz.

- Então vamos.

         Levantei-me e retirei meu jaleco, peguei minha bolsa, e a chave do meu carro. Saímos e direção ao estacionamento.

- Bella vou pedir para a Alice ficar com a chave do seu carro, assim ela pode deixar na sua casa.

- Pode ser, mas não vai te incomodar ter que ir me deixar em casa? – falei enquanto seguia segurando a mão de Reneesme.

- Claro, farei com o maior prazer.

- Então por mim tudo bem.

         Edward falou com Alice, que foi pegar a chave quando já estávamos perto do volvo. Ela me lançou um olhar malicioso, que eu fiz questão de ignorar. Edward acomodou Nessie na cadeirinha no banco de trás, e abriu a porta da frente para mim, entrei e fomos em completo silencio, paramos no parque muito bonito com varias arvores, e flores, era lindo. Quando a princesinha saiu foi correndo atrás de uma borboleta, fiquei ate boba de ver quão linda ela ficava daquele jeito com o cabelo solto caindo em pequenos cachinhos, voando com o vento na medida em que ela se movimentava. Um sorriso se abriu no meu rosto ao ver, aquela e percebi o quanto estou apegada aquela menina.

- Acho que precisamos esclarecer algumas coisas. – falou Edward me tirando dos meus devaneios, se sentando na grama e encostando-se a uma arvore. Fiz a mesma coisa, e tirei o meu sapato, me virei para encará-lo.

- Bella não sei o que ta pensando de mim, mas não acho que seja coisa boa, na verdade acho que esta imaginando coisas.

- Edward sinceramente eu não sei o que pensar, mas acho que sei o que você esta pensando.

- E o que eu estou pensando?

- Acho que para você aquele beijo foi um erro, o que é uma pena porque para mim significou muita coisa. – falei baixando a cabeça, sem a mínima intenção de encará-lo. Não sei de onde tirei coragem para falar a ultima parte, mas ainda bem que falei logo.

- Esta errada. Primeiro olhe para mim, eu me sinto como se você estivesse com medo de me encarar, não gosto disso, gosto de ver os seus olhos.

         Levantei o meu olhar, encontrando os olhos verdes que tanto me perturbam.

- Já ouviu falar que um olhar mostra muita coisa? – perguntei sem pensar.

- Não, mas o seu só me mostra coisas boas, então não prive dele. Bem nunca pensei na minha vida que fosse me apaixonar de verdade por ninguém, ate que eu conheci a Kristen, no começo para mim era apenas mais uma paixãozinha de escola, mas depois percebi que não poderia viver sem ela. Terminei a faculdade e a pedi em casamento, nunca me senti tão feliz, quando ela me deu a noticia que estava grávida de Reneesme, pensei que minha vida estava completa. Um mês depois da nascimento dela a Kris resolveu que iria à revista onde ela trabalhava pegar uns documentos, eu insiste para ela não ir, afinal ela estava de licença, mas ela adorava o trabalho dela. Pouco tempo depois que ela saiu recebi a ligação de que havia ocorrido um acidente e ela tinha morrido na hora.

         “Nunca pensei que poderia sentir tristeza tão grande, a única coisa que me salvou foi a minha filha. Dois anos após a morte de Kris voltei a sair com meus irmãos, mas mesmo assim passava a maior parte do meu tempo com a minha filha, ate o dia que você chegou, quando te vi pensei que fosse besteira minha, mas quando fui te conhecendo não consegui evitar. Não tinha certeza dos meus sentimentos ate o dia que nos beijávamos, foi ali que percebi que eu te amo, nunca senti isso por ninguém, nem pela Kristen sei que parece loucura, mas o seu jeito meigo de tratar as pessoas, como você fica quando é contrariada, como é teimosa, e como é amorosa com a minha filha. Sei que parece loucura mas eu amo você mesmo ....”

         Não deixei ele terminar e o beijei, aquela sensação maravilhosa voltou assim que ele me puxou ao seu encontro pela cintura, só paramos quando o ar nos faltou. Ficamos com as testas coladas tentando regularizar a respiração.

- Papai você ta namolando a tia Bella? – só ai nos demos conta de Nessie ao nosso lado.

- Se ela aceitar princesa, sim.

- Tia Bella você quer namolar com o papai?

- Você ficaria chateada?

- Eu acho o máximo, a tia Bella vira a minha nova mamãe.

- Então sim eu quero namorar com o seu pai.

         Ela me abraçou e depois voltou a brincar.

- Eu estou me sentindo um adolescente com as mãos suando, e o coração acelerado. – falou o meu amor, enquanto me puxava para sentar no colo dele.

- Me sinto da mesma forma.

         Beijamo-nos novamente. Passamos à tarde ali apenas namorando depois ele foi me deixar em casa, para me arrumar já que iríamos jantar com os Cullen’s e contar as novidades. Agora é oficial sou a mulher mais feliz do mundo.

Roupa de Bella: http://www.polyvore.com/passeio_ao_parque/set?id=26709759            

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, beijos.
Comentem e recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.