Presente de Grega escrita por lollygrace


Capítulo 9
Eu me afogo em mar de ilusões


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112829/chapter/9

POV Percy

A ilha estava sumindo da minha vista. Eu estava tão furioso que poderia matar um titã com um único golpe. Eu era um idiota. Babaca. Milhões de imagens e pensamentos invadiam minha mente. Mergulhei para o fundo do oceano. Os peixes me olhavam com curiosidade. Deuses! Quando acordei e fui para a praia, por quase 1 hora fiquei olhando minha namorada dormir. Ela sorria. Estava linda. A noite tinha sido calma. Ficamos olhando estrelas, rindo. Eu não tinha percebido o quanto eu ficava apaixonado com ela em meus braços. Tinha planejado leva-la para ver os corais, e até mesmo uma espécie rara de alga. Eu sabia o quanto ela ia ficar feliz e de como meus ouvidos iam ficar doloridos por culpa de sua aula de Biologia. Mas quando ela começou a murmurar o nome de Luke eu não aguentei. Ela disse que o amava. Que ficaria com ele por toda a eternidade. Na hora minha visão ficou vermelha. Senti raiva. Se Luke fosse vivo eu teria o matado. Voltei à superfície e senti um arrepio. Parecia uma risada. Eu teria jurado que era a risada de Ares. Mergulhei de novo. Estava muito nervoso.

POV Annabeth

A ultima vez que eu chorara assim foi depois do nosso 1° beijo, na missão do Labirinto, quando pensei que ele havia morrido. Eu me sentia vazia. Pensei na minha mãe, no que ela falaria agora. Como ele pôde pensar que eu amava outro? Pensei em Ártemis e no que ela vivia falando. ‘Garotos são imaturos. ’ Por que não me tornei uma Caçadora? Olhei o infinito azul esverdeado (ou seria verde azulado) na minha frente e me lembrei dos olhos de Percy. Não. Eu não ia ficar aqui parada. Entrei na agua e andei até a agua atingir minha cintura. Comecei a nadar. Eu sou forte. Eu vou conseguir.

POV Percy

O que eu estou fazendo? Atravessando o Atlântico sozinho, enquanto Annabeth está na ilha? Parei de nadar e a razão começou a voltar. Eu já havia enfrentado monstros, deuses, titãs, e fugi de uma discussão com minha namorada? Foi somente um sonho. Senti o mar se agitar. Alguma voz desconhecida trouxe uma mensagem com a correnteza. “Annabeth está se afogando. Há 150km daqui.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, Percy?