A Vida de Sirius Black. escrita por HoranDrugs


Capítulo 2
Sou o culpado pelo soco no meu irmão.


Notas iniciais do capítulo

Cissa, muito obrigada por recomendar. Você sabe que eu amo vc demais! Te vejo no finde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112775/chapter/2

Sirius Black, dia 30 de janeiro.

Sou uma boa pessoa.

Bom amigo, obediente( ou quase), trato as pessoas que não são da minha família( exceto com Andrômeda, que é da minha família, mas é gentil e bondosa)...

Mas, simplesmente me meto em encrencas. Como pode?

Não são as encrencas, como, por exemplo, fazer feitiços. Faço isso desde pequeno.

São encrencas ,como dizer coisas que me lascam. Além que, por ser irmão mais velho, me meto em encrencas simultaneamente.

Hoje, domingo à noite, como sempre, minha família e eu fomos até a cidade bruxa mais próxima.

Meu irmão procurou os amigos que viviam por ali, e eu fui atrás de Marlene McKinnon, a garota mais bonita que já se viu.

Após bater em sua porta, conversar com o seu pai por um breve minuto e descubrir que ela não estava, fui atrás de meu irmão. Eu posso não gostar nem um pouco dele, mas ele é meu irmão, tenho que cuidar dele.

Ele e um pequeno amigo, Ernesto, estavam brincando de luta, com pequenos pauzinhos(patético, eu sei.).

Meu irmão estava cutucando Ernesto, o que me deu um surto de orgulho repentino, e o coitado se sentindo meio sem ter o que fazer, foi saindo de perto do meu irmão.

Mas Régulo o seguiu(Ernesto ia ficando cada vez mais irritado), e continuou a cutuca-lo.

A cena se tornava cada vez mais engraçada, mas eu sentia pena dele, ele estava vermelho de raiva.

A graça parou após alguns minutos, quando Rég deu uma galhada mais forte no garoto, vi que havia sido à gota d'água.

O garoto mergulhou em Régulo e meteu-lhe um belo soco no nariz ( eu o parabenizo).

Na mesma hora, meu irmão começou a correr, procurando a nossa mãe (- MÃÃÃEE!! O garoto me deu um soco, e eu não esstava fazendo nada!- gritava ele).

Minha mãe, ao invéz de se zangar com o moleque, se zangou comigo.

- Você não protegeu ele porquê? Posso saber?

- Mãe, eu não tinha nada a ver...

- Não me interessa! Você estava perto, devia ter procurado impedir o gatoto! Ou ao menos, ter deixado o moleque em couro vivo, após ele socar teu irmão!

Acredite se quiser, mas o soco não foi nada demais, ele nem ao menos sangrava!

Agora estou no meu quarto, o que não é muito ruim, sozinho, o que é muito bom, e escrevendo no meu diário.

Só espero que mamãe me traga um sanduíche.

Estou morrendo de fome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem reviews se não eu sumo junto com a fanfic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Sirius Black." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.