simplesmente Rosas! escrita por Catcamila


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112747/chapter/1

Aqui de frente a janela de meu quarto, olhando esta rosa no vaso me lembro...me lembro de algo que para sempre será lembrado...e está no lugar mais profundo de meu coração!

Lembro daquele campo onde as rosas era as mais vermelhas já vistas, onde o chão ao invés te der um gramado continha nele lindas pétalas de rosas que formavam um tapete de aroma e maciez indiscutíveis!

Lembro daquele campo de rosas que diferente dos de cinema ou de livros era o mais encantador e cheio de surpresos que havia conhecido, o vento parecia soprar de forma diferente lá.

O vento não soprava, procurava pensar que ele dançava, corria de forma lenta  e majestosa entre aquelas maravilhosas flores, cujas pétalas saíam a brincar e a correr pelo ar.

Lembro daquele campo Drew, como se fosse ontem que havia me levado, aquele campo tão belo onde o Sol nascia de forma diferente da de outro lugar, naquele campo o Sol nascia mais brilhante e morria de forma apaixonada.

“É como Romeu e Julieta, a morte de dois apaixonados, acho que é por isso que gosto de ficar aqui até escurecer May...”.Era isso que você me dizia enquanto tocava seus dedos em meus cabelos castanhos.

Aquele campo, em que muitas tardes sorrimos, sorrimos feito bobos...

Aquele campo, em que muitas tardes voltamos a ser crianças e brincamos de pega-pega entre aquelas flores que me fascinavam...

Aquele campo, em que muitas vezes te vi adormecer em meus braços...Drew...seu bobo...

Aquele campo, em que namorávamos quase a tarde inteira e que você me dizia frases lindas...E recitava poemas que me faziam amolecer em seus braços...

Aquele campo, em que muitas vezes procurava me isolar do mundo, procurava repensar a vida e me acalmar depois das brigas...

Drew...

Aquele campo que me abriu os olhos e me fez ver que estou perdidamente apaixonada por você!

Talvez seja por isso que toda vez que me entregue alguma coisa eu core bruscamente, minhas pernas amolecem e borboletas passam pelo meu estomago.

Talvez porque tudo que me lembre as rosas...

Me lembre aquele campo...

Me lembre você!mente apaixonada por você!

Talvez seja por isso que toda vez que me entrega alguma rosa, eu core bruscamente, minhas pernas amolecem e borboletas passam pelo meu estomago.

Talvez porque tudo que me lembre as rosas...

Me lembre aquele campo...

Me lembre você!

E o quanto eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem tosquinho hehe...mas é que me deu do nada uma vontade de escrever algo parecido com isso...
Enfim, espero que tenham ao menos gostado!
E não se esqueçam dos reviews!
Beijos e até mais!