Intocada escrita por Paanic


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/9

O vento da manhã fria batia nas cortinas do quarto de Renesmee, fazendo-as dançarem no ar. A menina se levantou, não que aquilo a incomodasse, era até bom as vezes, o contado do vento frio com a sua pele quente. O fato era que ela estava ansiosa a dias, esperando por aquilo. Conseguiu dormir, insistentes duas horas e com muita força de vontade.

Ela sorriu para si mesma com os cabelos cobreados ainda esparramados sobre o travesseiro.

Hoje sua família estaria junta novamente, depois de quase dois anos. Ela sempre via um ou outro quando eles iam visita-la no Alasca, onde estava morando antes com seu pai, mas nunca todos juntos.

Ela sentia saudade de cada um deles. Esme e os seus mimos, Carlisle e as horas de conversas. Alice e as roupas, que as vezes a irritavam sim mas até disso ela sentia falta, da maluquice da tia e da alegria contagiante que ela emanava, de Jasper e as suas brincadeiras de luta. De Rosalie e seu carinho maternal, além da excessiva preocupação, de Emmett e as risadas, brincadeiras e os desenhos vistos na infância.

Hoje Renesmee se sentia estranha, como se quase tudo em sua vida estivesse encaixado e o vazio, que ela sempre sentia dentro do peito, naquele momento estava quase tapado. Ela tinha a família dela, que em breve estaria junta e em casa novamente, tinha o melhor pai do mundo, tinha amigos que sempre a faziam rir e a apoiavam e tinha Jake. Ela sentia como se o conhecesse a milhares de anos e o sentimento que trazia no peito por ele era com certeza amor, o mais sincero e inversível amor. Apesar disso ela sabia que nunca estaria completa, ela nunca teria a mãe com ela mas naquele momento ela experimentava do mais próximo que podia de uma vida equilibrada.

Ela suspirou e levantou rápido da cama. Hoje o dia iria ser perfeito e sem lamentações, ela prometeu para si mesma. Andou até o enorme closet e o abriu, ela precisava de uma boa roupa, afinal, era Alice que estaria ali hoje.

Depois de alguns minutos vasculhando as toneladas de roupas que tinha optou por um vestido. Sorriu quando o colocou na frente do corpo, sem vesti-lo ainda, olhando no espelho como ficaria. Alice com certeza aprovaria, era um vestido de tecido leve, suas pontas voavam suavemente com o vento que entrava pelas janelas. Era laranja e combinava perfeitamente com os cabelos e a pele clara dela. Nessie tomou banho e se arrumou rápido, quando desceu seu pai não se encontrava no primeiro andar mas olhando pelas enormes janelas de vidro Renesmee o viu sentado no jardim, no meio da grama recém cortada, ele lia um livro.

Grande novidade. Foi o que a menina pensou.

Foi andando até a cozinha e sentou em uma das cadeiras, devorou o cereal com leite rápido mas com cuidado para não sujar o vestido. Depois de colocar o prato sujo na pia ela se encaminhou para onde o pai estava. Sentou-se do seu lado e nada fez além de se encostar e se aconchegar no peito do pai que beijou o topo de sua cabeça com ternura enquanto ela sentia o vento frio em seu rosto.

Minutos depois Edward já conseguia captar os primeiros pensamentos da família. Eles estavam perto e estavam todos felizes, Renesmee notou a sutil diferença no comportamento de Edward e levantou-se ágil e eufórica, esperando por eles.

Não demorou muito até o primeiro carro em alta velocidade aparecer-lhes, guiando mais outros dois carros que viam logo atrás, foi a vez de Edward se levantar.

Os primeiros a saírem do carro foram Carlisle e Esme, o sorriso mais lindo estampado no rosto da avô que caminhava na direção de Nessie. Esme foi ultrapassada por um borrão vermelho, Rosalie. Renesmee assim que notou a tia correu também, se encontrando com ela no ar em um abraço apertado.

Rosalie sempre havia sido o mais perto de uma mãe que Renesmee sempre teve.

Depois que todos haviam se abraçado guardaram o carro na garagem e entraram em casa com as malas.

- Nunca mais se atreva a me deixar longe da minha garotinha. - Rosalie disse para Edward enquanto ainda espremia Renesmee entre seus braços.

- Eu também senti saudades tia.

- É mas não se empolga muito, sabe pra onde nós vamos daqui a uma semana sobrinha linda? - Emmett perguntou. - France. - Disse fazendo um sotaque francês ridículo, todos na sala tiveram que rir.

- Nós ainda não temos certeza disso Emmett. - Rosalie disse, o encarando.

Ele suspirou, era quase que um fato de que eles não iriam mais. Rosalie faria qualquer coisa pra ficar mais tempo com Nessie.

- Essa casa continua igual. - Alice disse mais pra ela do que pra qualquer outra pessoa ali, dando um passo pra dentro da roda que havia se formado involuntariamente, seus olhos topázio percorrendo cada canto da sala. - Temos que mudar isso!

Dessa vez sim ela olhou e se dirigiu para todos ali presente com aquela cara e o olhar que todos conheciam, reforma.

- Esme eu estou tendo umas idéias fantásticas aqui.

- Olha, até disso eu senti falta. - Edward disse rindo enquanto abraçava Jasper.

- E NINGUÉM vai escapar da reforma. - Alice disse dando ênfase no ''ninguém''.

- Na verdade tia, eu infelizmente não vou poder ajudar. - Renesmee disse sem nem pensar muito naquilo, ela só odiava as mudanças de Alice e queria se livrar de qualquer jeito.

- Por que não? - A tia perguntou.

- Eu.. eu tenho que ir pra reserva.

- Tudo bem. - Ela disse menos animada. - Eu deixo o seu quarto por último, assim você vai poder dar alguma opinião e quando você quiser ir embora é só me ligar que eu te busco na fronteira.

- Na verdade.. Eu vou dormir lá. - Ela realmente não pensou quando disse isso, simplesmente saiu de sua boca.

Edward pendeu o ar que respirava o maxilar ficou tenso, a risada de Emmett estrondou na sala.

- É eu estava sabendo de você e do cachorro. - Ele disse rindo.

Se Renesmee não estivesse tão preocupada em mentir logo e se livrar daquela situação ela teria lançado um olhar mortal ao tio.

- É que.. Vai ter uma noite na fogueira.. Onde os anciãos irão contar umas histórias quileutes.. E.. Sabem como é né? A namorada do alfa, eles me convidaram. - Ela mentiu, ela já havia sido convidada pra fogueira a dias atrás.

Edward a encarou tentando ler seu pensamento, saber o que ela queria com aquilo.

Papai pelo amor de Deus, sabe como eu odeio as reformas da Alice, me deixa dormir em La Push por favor! Ela implorava por pensamento, ele acenou rápido e disfarçadamente, sem deixar Alice ver.

- É uma pena querida mas você não poderia mesmo recusar um convite desses. - Alice suspirou.

Ela nunca saberia que Nessie estava mentindo. Quando o futuro envolvia os lobos Alice era totalmente cega.

- Tudo bem tia, eu tenho certeza de que vou amar o que você fizer no quarto. - Isso era verdade, o bom gosto de Alice era indiscutível.

Os olhos de Alice perderam brevemente o foco, ela estava tendo uma visão. Logo o brilho voltou e ela sorriu como uma fada.

- É, você vai amar sim.

Depois de um tempo com a família Renesmee decidiu arrumar a mochila, já passava das duas da tarde então provavelmente Jake já estaria acordado, ela esperava por isso pelo menos.

Subiu as escadas e quando entrou no quarto pegou a mochila. Colocou um short jeans, uma camisa branca, uma toalha e alguns objetos pessoais lá dentro. Jogou a mochila já arrumada sobre um dos ombros e desceu as escadas correndo.

Jasper e Emmett jogavam vídeo game, usando uma força desnecessária sobre o controle, o mistério era descobrir como ele ainda não havia se espatifado, eles apenas acenaram, sem fazer questão sequer de virar o rosto da tv para olha-la. Carlisle que estava sentado no sofá olhando o jogo mandou deu um beijo para a neta, Edward que estava ao lado dele a abraçou e a olhou com a cara que ela já conhecia, estava escrito na testa dele ''Juízo''.

As mulheres da casa se encontravam em volta da mesa, cheia de papeis, Alice tagarelava mais do que o habitual sobre a reforma, era assustador.

Renesmee se despediu de todos e se encaminhou a porta, a voz de Rosalie a fez parar.

- Nessie! - A menina se virou para olhar a tia. - Não precisa ir correndo, pega o meu carro.

Rose jogou as chaves no ar e os olhos de Renesmee brilharam mais do que elas quando a menina a tinha entre seus dedos.

- Obrigada tia, eu te amo.

-

Jacob andava pela rua usando apenas a bermuda surrada, chegou onde queria, parou alguns milésimos de segundos olhando a casa de madeira de Quil.

Subiu as escadas, elas rangeram, reclamando do peso de Jacob sobre elas, quando chegou na porta não fez cerimônia de bater ou coisa assim, a abriu rápido e se deparou com Melissa com os seios a mostra, vestindo apenas um pequeno short, com uma camiseta a mão.

Mell assim que notou que Jacob estava na porta se virou, ficando de costas pra ele, cobrindo os seios fartos com o braço.

- Desculpe. - Jacob disse se obrigando a olhar pro chão.

- Nada que você já não tinha visto. - Ela disse virando apenas o rosto para encará-lo.

E quanto verdade existia em uma única frase. Jacob já havia perdido a conta das vezes que havia levado Mell pra cama e além disso privacidade não era uma coisa que se era priorizada em um bando de lobos.

Jacob não era mais do bando de Melissa mas ele queria ainda poder ver seus pensamentos. Todos estavam intrigados, Mell não era o tipo de pessoa que desistia do que queria assim tão fácil mas ela não dava sinal algum de que faria qualquer coisa para voltar com Jacob, talvez ela entendesse o imprinting e soubesse que nada mais poderia ser feito sobre aquilo, pelo menos era o que Jacob queria acreditar.

Ela vestiu a camisa agilmente e encarou Jake.

- Então..

- É, eu vim procurar o Quil. - Jacob disse encarando os olhos verdes dela, constrangido.

- Ele provavelmente está correndo pela floresta.

- Se você o ver pode dar o recado de que ele não precisa fazer patrulha hoje, eu vou no lugar dele.

Ela acenou colocanda uma mecha dos cabelos negros atrás da orelha.

Os Cullens voltariam para Forks hoje então Renesmee, provavelmente, ficaria em casa com a família. Jacob já havia dormido bastante, estava descansado então preferia correr na sua forma de lobo, sentir a liberdade.

Saiu da casa de Quil, Melissa fechou a porta atrás dele e quando desceu as escadas elas rangeram de novo. Andou um pouco mas logo parou vendo Renesmee a alguns metros de distância, ela andava em sua direção, o vestido e os cabelos voando com o vento.

Ela correu quando o viu, se certificando de não correr além do normal, nem todos de La Push sabiam das lendas. Parou na frente dele com um sorriso no rosto.

- O que você está fazendo aqui?

- Bem, eu espera um ''nossa Nessie que bom que você vai dormir aqui hoje'' mas um ''o que você está fazendo aqui?'' também serve.

- Você vai dormir aqui hoje?

- É, se não for incômodo.

- Na verdade não vai ser incômodo nenhum. - Ele disse puxando-a com um braço pela cintura, fazendo seus corpos ficarem mais próximo um do outro. - Melhor ainda porque Billy vai ver a final de um jogo na Rachel e vai dormir lá.

Abriu um sorriso de lado malicioso quando a puxou fortemente contra si, os corpos se batendo, mordeu o lábio inferior e beijou Renesmee.

O coração da menina parou de bater por um segundo, ela não sabia se de nervosismo ou de excitação, ela iria dormir em uma casa, com Jacob, sozinhos.

Colocou os braços nos ombros de Jacob, envolvendo seu pescoço. Jacob beijava Renesmee mas seus sentidos de lobo ainda estavam ligados, ele ouviu a velha escada de Quil ranger, ele tinha que concertar aquela porcaria velha. Deixou os lábios da menina que soltou um suspiro se queixando e virou o rosto a tempo de ver Quil próximo da porta.

- Hey Quil! - Ele chamou. - Não esquece que você está na ronda de hoje.

- Pode deixar chefinho. - Quil riu enquanto entrava em casa.

Jacob se virou para Renesmee recomeçando o beijo. Segurou em sua cintura fina e a levantou no ar, deixando-a em sua altura no exato momento em que sua língua penetrava em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito do capítulo não :( mas prometo que no próximo recompenso vocês, prometo mesmo rs vou tentar postar rápido.Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.