Intocada escrita por Paanic


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/15

Todas as malas já estavam prontas, Renesmee não levaria muita coisa, nem se quisesse, Alice a obrigaria a comprar roupas e tudo novo, ainda mais se tratando de que eles iriam para a Europa.

O clima frio o melancólico da Europa parecia já se fazer presente em Renesmee antes mesmo dela estar lá, ela estava triste porque iria deixar tudo para trás, estava triste sobretudo por deixar ele para trás, mas sabia que era necessário, ou ela acabaria louca.

Largou as malas no chão, perto da cama e sentou-se no colchão macio dela, sentiu o corpo relaxar e observou os primeiros flocos de neve que caiam no chão esverdeado de Forks anunciando o inverno que viria, o frio. Ela sabia que na Europa estaria bem mais frio mas não reclamaria, não mais.

Não queria ser um fardo para sua família, não queria ficar chorando pelos cantos e era exatamente esse o motivo de estar ''fugindo'' para França.

Ouve um toque na porta seguido de seu barulho sendo aberta, Renesmee virou o corpo para a direção dela em tempo de ver Rosalie colocar apenas a cabeça para dentro, com um sorriso amigável e tranquilo no rosto.

- Está tudo pronto? - Ela perguntou.

- Sim. - Renesmee acentiu. - Podemos ir?

Ela queria sair logo de Forks, parecia que até o ar que entrava por seus pulmões a sufocavam lá e junto com essa sensação vinham a ardência na garganta, não por sede mas por vontade chorar, mas ela não choraria mais, havia prometido para si mesma.

- Não. - Rose disse, a fina boca indo levemente para baixo, fazendo uma careta. - Seu pai sumiu. - Ela revirou os olhos.

Rose percebeu o rosto de Renesmee ficar mais triste, mais desanimado.

- Mas não se preocupe, nós já vamos, coloquei Emmett atrás dele. - Ela riu, Renesmee acentiu com a cabeça.

- Ele deve estar caçando.

- Sim.

Rosalie mandou um beijo para Renesmee enquanto saía, deixando-a sozinha com seus pensamentos de novo.

-

Edward corria, bagunçando o cabelo perfeito com o vento, quando os flocos batiam em sua pele fria não fazia diferença alguma, ele não se incomodava.

Corria a seis minutos e não havia achado que procurava, não achava nenhum dos lobos.Mais alguns minutos correndo o e cheiro lhe atingiu, fazendo-o enrugar o nariz com o cheiro quase insuportável, essa era uma coisa que não tinha como se acostumar. Correu mais um pouco e logo conseguiu alcançar o lobo cor de areia, não era quem ele realmente procurava mas aquilo tinha que ser rápido.

Assim que notou que Edward queria falar alguma coisa consigo, Seth correu um pouco mais até parar em uma pequena clareira, voltou-se a Edward, não era necessário mudar sua forma.

- Como está Jacob? - Edward perguntou.

Seth estranhou a pergunta, Edward e Jacob nunca haviam sido melhores amigos e depois de tudo Seth venderia um rim com a certeza de que Edward queria a cabeça de Jake posta em uma bandeija.

- Você está certo. - Edward riu. - Mas eu preciso saber como ele está.

Seth fez mais do que falar, ele pensou e assim Edward viu tudo. O estado miserável e penoso em que Jacob se encontrava, nem se transformar e correr como um lobo louco mais Jacob queria, ele só ficava em casa o dia inteiro como um zumbi, sem fazer absolutamente nada a não ser comer e parar com aquele olhar vegetativo na frente da tv.

Nem mesmo quando alguém ia visitá-lo Jacob expressava grandes ações, ele estava letárgico, bem pior do que Renesmee.

Por que quer saber como Jacob está Edward?

- Porque eu vou fazer uma coisa agora que talvez eu me arrependa de ter feito no futuro, mas isso realmente necessita ser feito.

Seth o encarou, mesmo na face do lobo sua interrogação e dúvida interna eram perceptíveis.

Então teorias começaram a se passar em sua cabeça mesmo que involuntariamente. Talvez Edward fosse matar Jacob, Jacob provavelmente não acharia isso tão ruim e no estado que estava talvez nem fizesse nada para se defender ou impedir aquilo. Os pelos da nuca do lobo se eriçaram junto com a necessidade de defender seu grupo.

- Calma Seth, não é nada disso. - Edward disse calmo. - Na verdade é exatamente o contrário, vou devolver a Jacob seu motivo de viver.

Seth não entendia nada novamente.

- Quero que você vá até a casa de Jacob e diga a ele que vamos no mudar para França e que se ele quer, de novo, algum dia ter Renesmee em seus braços a hora de agir é essa.

Agora mesmo era que Seth não entendia nada. Por que Edward estava fazendo aquilo? Ele nunca havia gostado de Jacob, deveria estar feliz por ter-se livrado dele.

Na verdade nem Edward entendia o por quê de estar fazendo isso, não quando todos os seus instintos e partes racionais e paternas gritavam para que ele não o fizesse, algo dentro dele arranhava-o e vencia essa batalha, ele sentia a necessidade de fazer aquilo.

Talvez ele soubesse, talvez só não quisesse admitir e teria guardado tudo no lugar mais fundo de seu cérebro, mas, de uma maneira ou de outra, Jacob era o melhor para Renesmee, Edward sabia disso apesar de tudo. Não pelo Imprinting, ou pelo destino, mas porque eles haviam nascidos para pertencer um ao outro e eles se amavam, o mais puro e verdadeiro dos amores e Edward sabia como era se sentir assim, se sentir a pessoa mais feliz do mundo, como se nada pudesse te atingir. Infelizmente ele sabia como era viver sem um grande amor também, ele conhecia a dor dilacerante que o fazia desejar a morte todos os dias, e se não fosse por Renesmee, ele teria desistido da dele a tempos, no mesmo dia em que Bella havia perdido a dela.Mas ele não deixaria Renesmee passar pela mesma coisa, não deixaria a filha carregar todo aquele fardo apenas por orgulho, ele queria, acima de tudo, o que todo o pai quer para a sua filha, a felicidade.

Por que está fazendo isso?

- Porque eu leio mentes Seth e sei como Renesmee está sofrendo e se martirizando por isso, apesar de tentar não demonstrar.

Seth assentiu com o o focinho e não precisou de mais nada para correr, o mais rápido que podia rumo a La Push, ele tinha um recado importante para dar.

-

Assim que Seth havia pisado em sua casa e contado toda aquela história o coração de Jacob não o deu descanso um só minuto, batendo como um louco.

Ele não poderia, não permitiria que Renesmee fosse embora, que sua felicidade fosse com ela.

Não pensou nem duas vezes quando saiu porta afora, amarrou a bermuda na canela e se transformou em tempo recorde no lobo, ele nem mesmo havia sentido a transformação dessa vez, quando percebeu já estava sobre as quatro patas correndo incansavelmente.

Na mente primitiva do lobo ele tentava formar conversas, palavras, monólogos, qualquer coisa, qualquer argumento com que fizesse que Renesmee ficasse, nada parecia bom o suficiente para ele, ele nem conseguia pensar direito quando o ar em seus pulmões faltava devido ao ocorrido.

Assim que chegou a casa dos Cullens não precisou entrar para perceber que eles não estavam lá, ele ia começar a se desesperar quando ouviu o som de outras patas correndo a seu encontro, Seth logo apareceu em sua linha de visão, trazendo uma camisa branca entre os dentes de lobo.

Eles estão no aeroporto Jake, é só você respirar e correr que logo nós chegamos lá.

Jacob não ficou para ouvir mais, as patas se pressionaram no chão novamente, quando ele começava outra corrida, em direção ao aeroporto, com Seth logo em seu encalço, por mais que acompanhar Jake nesse momento fosse uma tarefa difícil, quase impossível, mesmo que fosse Leah que estivesse ali ao invés dele.

Logo a margem que separava o aeroporto e a floresta se abriu diante deles e o lobo freou sua corrida, Seth logo atrás de si.

A transformação foi rápida novamente, vestiu a bermuda e a camisa que Seth trazia e logo estava correndo novamente, dessa vez sozinho e sobre os pés.Por mais que Jake fosse rápido mesmo na forma humana não havia muito a ser feito ali. Além das pessoas poderem verem sua velocidade anormal havia muita gente ali, ele mal conseguia passar por todas elas sem um belo esbarrão. Era tanta gente que estava ficando até confuso, correndo e fazendo zig-zag para não esbarrar em nenhuma e ele nem havia chegado ao aeroporto em si, estava do lado de fora, onde se tinha os táxis e as pessoas chegando.

Chegava a ser irônico porque Jacob não sabia de onde vinha tanta gente. Não poderia ser de Forks, não a cidade pequena com a população ridiculamente mínima, ele só sabia que havia muita gente ali, quando não deveria estar, não quando ele precisava desesperadamente achar Renesmee naquele meio.

A aflição que sentia não diminuiu nem mesmo quando entrou no aeroporto em si, ao contrário, aumentou, ele estava muito perto dela, ele sentia isso, mas ao mesmo tempo era tão longe, ele tinha um mar de pessoas para atravessar. Isso estava acabando com ele porque estava se sentindo um inútil, um humano na verdade, quando nenhuma das suas habilidades poderiam ser usadas ali.

Era tanta gente, tanto barulho, tantos cheiros, não tinha como achar Renesmee assim.

Então ele parou, levando as mãos aos cabelos, despenteando-os e pensou, olhou para o alto e a solução pareceu cair dos céus para si. Numa pilastra acima de sua cabeça e das centenas de pessoas havia uma televisão, que dizia em letras chamativas e brilhantes nomes de lugares e onde se iria para embarcar. Ele viu França e seu coração bateu forte como o de uma fera nessa hora e Jacob correu, ou pelo menos tentou.

Ele chegou em uma sala, a sala mais perto do portão de embarque para França, algumas pessoas conversavam, outras dormiam, algumas liam revistas e muitas ouviam música através de fones de ouvido e mesmo que o número de pessoas havia caido consideravelmente nessa sala ainda era difícil achar Renesmee, e ele tinha que achá-la, rápido!

- Nessie! - O som saiu rouco e cansado por seus lábios e não foi alto ou nada assim, foi apenas uma tentativa de achá-la.

A reação de Nessie foi instantânea, involuntária, seu corpo respondeu a voz de Jacob sem que ela ao menos pudesse responder ou refreá-la. Assim que ouviu a voz, em questão de milésimos de segundos a corrente elétrica que sempre esteve presente quando ela estava perto dele voltou, depois da folga que havia tido. E ela não pode deixar de virar a cabeça e procurar de onde vinha aquela voz.Jacob viu, o rosto dela no meio da multidão e mesmo que fosse rápido - pois no segundo seguinte o rosto dela desapareceu - ele tinha certeza de que era ela.

Então dessa vez ele correu mesmo, desviando da multidão e pedindo desculpas para as pessoas em que esbarrava.

Chegou ao lugar aonde ela estava mas Renesmee estava de costas para ele, embora soubesse que ele estava ali, ela podia sentir a respiração quente saindo por seu nariz.

A família que estava com ela se afastou um pouco, dando aos dois um pouco de privacidade e ela se virou para encará-lo, não queria que ele a tocasse, não tinha certeza de como reagiria se isso ocorresse.

O rosto enraivecido de Renesmee foi murchando e voltando ao normal assim que viu os olhos de Jacob cheios de lágrimas e o rosto com o aparente desespero dele, mas ela não cedeu.

- O que está fazendo aqui? - Ela perguntou com o rosto empinado, tentando demonstrar indiferença.

- Você não pode fazer isso com a gente Nessie. - Ele implorou com os olhos cheios de lágrimas, o coração dela apertou, embora não ouvesse uma resposta que pudesse sair de sua boca quanto a isso. - Você não pode fazer isso comigo.

E ela se viu no mesmo impasse novamente. Agora, com ele ali aparentemente destruído diante dela as defesas caíram. E era exatamente por isso que ela havia se rejeitado a vê-lo durante todo esse tempo, ela não sabia se iria aguentar.Jacob percebeu a reação de Renesmee, o rosto pálido, o olhar desfocado, ele aproveitou para aproximar-se. Deu um passo a frente e não foi impedido por ela que ainda estava absorta em pensamentos. Deu outro passo e logo estava diante dela, então ele a abraçou, fazendo com que as peles quentes tivessem contado, só assim Renesmee percebeu e pareceu acordar.

Ela estava pronta para empurrá-lo e o espulsar de vez de sua vida mas ela sentiu o seu rosto quente em seus ombros e nada pode fazer.

Jacob passou oa braços fortes ao redor de sua cintura, aproximando ainda mais seus corpos e seu rosto foi parar em sua clavícula, cheirando-a o pescoço, ele precisava dela ou precisava pelo menos gravar o seu cheiro, caso ela ainda fosse embora.

Foi então que Renesmee sentiu, o contato de algo quente e molhado em seu ombro. Jacob estava chorando com o rosto apoiado em seu peito.

Ela sentiu o peito enxer, Jacob não chorava nunca.

E então o que ela faria? Colocaria seu orgulho de lado por ele? Perdoaria uma coisa que ela já havia dito com tanta convicção que nunca perdoaria? Uma traição.

A lembrança veio em cheio em sua mente nesse momento e ela ainda podia ouvir as palavras de Edward ecoarem em sua mente como se fosse agora.

Ela era pequena e Edward lia um livro, Renesmee havia ficado indignada em como uma mulher poderia ter perdoado uma traição e como ela havia passado por cima de muitas coisas em nome disso.

Ela escutou a frase sendo ecoada em algum lugar de seu cérebro.

''De nada vale o orgulho se ele for te fazer infeliz.''

E ela olhou para Jacob fraco e vulnerável pela primeira vez em seus braços, aquilo não destruiria apenas ela mas levaria ele consigo, com isso ela nunca poderia conviver.

Afastou-se dele, segurando seus ombros, Jacob secou as lágrimas rapidamente antes de olhá-la, seus olhos ainda brilhavam.

- O que isso significa? - Ela perguntou.

- Significa que eu te amo. - Ele disse. - E eu não vou deixar você ir. - Disse forte e decidido.

Renesmee não esperou por mais nada e jogou-se em seus braços, colando seus lábios de forma desesperada, ela deixaria o orgulho de lado, ela deixaria qualquer coisa de lado por ele.

Jacob ainda sem descolar seus lábrios a segurou pela cintura e a rodou pelo ar. Quando suas bocas se descolaram e ela entrelaçou seus braços ao redor do pescoço dele ela viu, Edward sorrir como a tempos ele não sorria, então automaticamente ela entendeu tudo.

'Obrigado.' Ela disse a ele, sem soltar a voz, apenas mexendo os lábios sobre os ombros de Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.