Intocada escrita por Paanic


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/1

Jacob Black acordou como fazia todos os dias, um pouco atrasado para a patrulha. Levantou, tomou banho, tomou café da manhã e saiu de casa usando apenas a bermuda surrada. Seria um dia como outro qualquer. Ele andou até a parte de trás da casa, sentindo a terra entre seus dedos descalsos e o vento fresco que batia em seu rosto. La Push, sua amada terra, La Push.

Adentrou na floresta, retirou a bermuda amarrando-a em sua perna, dando lugar ao conhecido lobo castanho avermelhado e a velocidade, a coisa que Jacob mais gostava te ter por ser um lobo. Em poucos minutos varreu toda a área da reserva e não teve grande surpresa ao constatar que não havia sinal algum de vampiro. Depois que os Cullens foram embora, a sete anos e meio atrás, todo o vampiro que passava perto de La Push eram os vampiros nômades e não davam grandes problemas para o bando de Sam.

O lobo então partiu para Forks, só para prevenir se estava mesmo tudo bem. Sentia a pressão de suas enormes patas contra o solo esmagando as pequenas folhas amareladas de outono que estavam no chão. Estava atento a tudo. Qualquer ruído, movimento, sinal ou cheiro. Cheiro.. As narinas de lobo de Jacob se inflaram enchendo-se de um aroma maravilhoso, que ele nunca sentiu antes. Era tão bom que parecia hipnotizante e o fazia correr cada vez mais rápido em sua direção. Ele parecia um tonto e imprudente, correndo atrás de alguma coisa que ele não tinha a menor idéia do que seria, ele só sabia que tinha que ir atrás daquilo.

Então numa clareira ele descobriu de onde vinha o cheiro. De um lugar onde ele nem em um milhão de anos imaginaria. Era uma menina. Ela estava sentado sobre um tronco de árvore e parecia pensativa, com a cabeça baixa. Estava distraída e sequer notou a presença dele espiando entre as árvores, parecia alheia a tudo.

Apesar dela obviamente não cheirar como uma humana Jacob constatou que a menina merecia pelo menos o mínimo de respeito e recuou um pouco, adentrando na floresta novamente e se transformando para logo após vestir o short. Ele entrou na clareira e a menina notou sua presença ergendo a cabeça para olhá-lo.

O mundo pareceu parar para ele e tudo que conseguia enxergar era a menina a sua frente que assim que o viu abriu o mais lindo sorriso que ele já tinha visto em toda a sua vida, fazendo-o apenas se encantar ainda mais por sua presença. As coisas ficaram mais devagares, o mundo inteiro se desbotou e parecia que a única coisa com cor para ele era ela. Tudo o que Jacob julgava de suma importância para sua sobrevivência e felicidade havia sido posto abaixo apenas por um único olhar, por uma única pessoa que sequer ele sonhará conhecer até agora.

A menina também admirava o homem semi nu posto a sua frente, seus olhos chegaram a brilhar e ela sentiu uma coisa que até aquela hora era totalmente desconhecida para ela: o pulsar frenético de seu coração.

Imprinting. Ele sabia que era isso. Essa era a única explicação de por quê ele estava agindo daquele jeito. 'Droga' foi tudo o que ele conseguiu pensar. Ele definitivamente não estava procurando isso, não estava procurando o amor e consequentemente a encrenca que vinha em sua bagagem.

Eles se olharam no que pareceu levar minutos mas que na verdade foram segundos.

- Oi. - A menina se apressou a dizer ainda com o sorriso bonito no rosto.

- O que você é? - Jacob conseguiu dizer de forma firme e se orgulhou internamente por isso.

- Renesmee. - Ela respondeu enquanto se levantava e tentava limpar a terra e os gravetos de sua bermuda.

- Eu perguntei o que você é e não quem você é.

- Eu não sei do que você está falando. - Ela respondeu, mas sua voz fraca vacilou, fazendo Jacob perceber isso. - Olha eu tenho que ir.

Renesmee então se apressou dando passos largos afim de sair logo da clareira mas Jacob foi mais rápido alcançando-a e segurando o seu braço com força. A menina olhou para cima encontrando seus olhos negros, ela estava com medo dele, Jacob sabia disso. Seus olhos castanhos estavam cheios de água e olhavam para ele como se implorasse para que ele a deixasse ir. Mas ele sabia o que tinha que fazer, tinha que ordenar que Renesmee lhe contasse a verdade sobre o que ela era, pois obviamente não era uma humana. Entretanto Jacob não conseguiu manter a linha de durão e rapidamente afrouxou o aperto em seu braço para logo depois a soltar um tanto quanto transtornado. Só a idéia de Renesmee estar com medo dele o fazia querer machucar a si próprio, como estúpido ele era. Então ele a viu ir embora parado enquanto tentava entender tudo que estava acontecendo, era coisa demais pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra eu saber o que vocês estão achando, sou novíssima aqui no Nyah! então mal sei mexer :/ mas o capítulo 2 já está prontinho, quando receber review eu posto, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.