Virei Tom Kaulitz!! escrita por Maaah


Capítulo 10
Capítulo 11-Agora,a explicacao de Tom


Notas iniciais do capítulo

Postei 2 hoje.
Amanha eu posto mais..e aliás!!(quase me exqueci)
Estou planejando as 2 fic que comentei no penúltimo capitulo e decidi que tenho que terminar essa primeiro,pra depois eu fazer as 2.
Bjo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112694/chapter/10

 Fiquei para no batente da porta com o queixo caido.

Até que minha tia Melany apareceu e disse:

-QUEM SÃO VOCES!!!LIZZY VEM CÁÁ!!!ASSALTANTES!!!-gritava com as mãos pra cima.

Molly(que na verdade não sabia se era Tom ou não):Eles são meus amigos tia!Calma ae!!Subam comigo rapazes...-começou a subir a escada e fomos atrás “dela”.

Bill:Que seja ele mesmo viiu!!-cochichou do meu lado.

Eu:Calma,tenho certeza disso,agora vamos logo pro meu quarto!!

Subimos as escadas e entramos no meu quarto.

Molly:Bill!!VOCE ESTÁ AQUI!!!

Bill:TOM??É VOCE!?

Molly:SIM!!-gritou.-Alguém fez um voodoo comigo e hoje de manha virei uma MENINA!!E ela gosta da nossa banda!-sentou na minha cama.

Eu:Essa menina sou eu!Eu entrei no seu corpo,e você no meu.-expliquei.

Bill:Mas o que aconteceu pra acontecer isso??

Eu:Eu sou muito fanática por vocês..tá,não muito assim,tá bom..sou sim.-me relaxei na cadeira da minha escrivaninha,e Bill sentou do lado do Tom.-E um dia uma vidente chamada Ana chegou aqui em casa e disse teria uma surpresa as 00:00.

Molly:ÉÉ..Acho que me transformei há essa hora,porque estava num “assunto complicado” com uma menina no meu quarto e quando deu 00:00 apaguei.

Eu:Ainda bem que quando acordei no seu corpo,ela não estava lá..

Bill:Bom continuando,quer dizer que a alma de vocês entraram um no corpo do outro?!

Molly:Não não..nossas almas foram para corpos de fadas!!-que sarcasmo o Tom tinha.

Bill:Nossa,calma ai!!

Molly:To zuando Mecky!!Ou sei lá como a nossa vó te chama...

Eu:GENTE SE CONSENTRA!!!!!!

Bill:Desculpe.

Molly(que na verdade é Tom):Vocês não sabem o quanto eu sofri essa manha..

Eu:Imagino..acordar num corpo que não é seu e tal..

Molly:NÉÉ!!VOU CONTAR MINHA HISTÓRIA DE HOJE.

FLASH BACK ON

 Eu estava com muito medo cara!Naquele dia estava pressentindo que alguma coisa ia dar errada... Não sei porque.

 Até que quando levantei,não estava no meu quarto bagunçado de sempre,e sim num quarto onde minha cara estava estampada em tudo.

Eu:AAAAAAAH!!!!ONDE EU TO!!!-estava totalmente controlado e NÃO estava com medo,só para vocês saberem tá!-NAAAAAO QUERO MINHA CASAA!!!MINHA VOZ TÁ FINAA!!!

Menina que estava na cama ao lado:Molly!!Calma!!Voce está em casa!!

Eu:AAAh!!Voce não é a menina que eu estava SÓ conversando ontem!!-Eu me chamo Molly??Como assim?!!?!

Menina que estava na cama ao lado:HAHAHA que engraçado..Mais tudo bem.-se sentou na cama.-Viu o que eu te disse!Nao aconteceu nada ontem as 00:00!!

Eu:O que você está falandoo!!Eu não sou eu!!

Menina que estava a cama ao lado:PÁRA COM ISSO QUE VOCE ESTÁ ME IRRITANDO!!

 Ela era MUITO gata!!

Eu:Como você se chama?!

Menina da cama ao lado: Lizzy sua boba!!

 Enfiei minha língua para fora da boca,a procura de meu pircing,só que não deu muito certo.

Lizzy:O que você tá fazendo?!

Eu:Nada não..Minha boca só estava seca e..

Lizzy:Ok.Vai no banheiro logo senão eu vou primeiro!!

 Levantei da cama e meu corpo nao estava como deveria estar.Estava lindo,perfeitinho e tal.

TÁ BOM...TENHO QUE ADMITIR:MEU CORPO É LINDO SENDO HOMEM OU DE MULHER.

 Fui aonde supostamente era o banheiro e olhei pro espelho.

Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!

 Vi que Lizzy saiu correndo pra onde eu estava,para conferir se estava bem.

Lizzy:Molly o que foi?!

Eu:Meu rostoo não é meu!!-encarei ela.- E pára de me chamar de Molly!!Eu me chamo Tom!!

 Esse seria um LONGO dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAH!!
TENHO QUE ME ORGANIZAR!!!
Deixem reviews!!
=D