One Shot Jake e Nessie escrita por eclipseforever


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Crepusculo não me pertence e a musica de Michel Teló também não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112559/chapter/1

POV RENESMEE  

  Certa vez, eu estava na escola, tendo minha aula de geografia. Pergunta: Pra que uma meia- vampira como eu- que sabe de tudo- precisa ter aula de geografia? É, eu realmente não faço ideia. Acho que nem meu pai sabe. Mas ele quer que eu interaja com os humanos, para me acostumar com o cheiro deles.

 Pode ter certeza que eu NÃO estou feliz de ir pra escola. Afinal, quem é que fica feliz ao ir pra escola? Eu poderia estar fazendo coisas melhores, com pessoas melhores. Alias, nesse exato momento, eu poderia estar com o Jake. Só que meus PAIS (le-se meu PAI) quer que eu vá estudar tambem. Eu ficava numa boa, sozinha com o Jake. Pelo menos, eles não iam ficar se preocupando comigo. Eu tinha Jake para me proteger. Mas como meu pai é estraga-prazeres, estou agora aqui nessa escola, tendo aula de geografia. Detalhe: Eu ja sei toda a matéria.

  Fiquei a aula toda pensando no meu JAKE e em como seria bom,eu ter pelo menos ele nessa escola. O sinal bateu e eu me dirigi ao refeitório.

  - Oi Renesmee. Como foi a aula?- Perguntou tia Alice.

  - Poderia ter sido melhor, se Jake estivesse aqui.- Lancei meu olhar de homicida a papai. Por culpa dele, Jake não estava aqui nesse exato momento.

  - Ixi... ja tem alguem apaixonada. O que mais voce vai fazer agora Edward? Expulsar Jacob de casa?- Disse tio Emmet, gargalhando até.

  - Fica quieto Emmet.- Disse papai.

  - E se eu não ficar?- Disse tio Emm, revidando a pergunta de papai.

  - Nem começem!- Tia Rosalie se intrometeu.

Nesse instante, o sinal anunciando o fim do intervalo tocou.

- NÃO!- Papai balbuciou.- Nessie, nem pense em fazer isso!

     - Fazer o que pai? Do que voce esta falando?- Eu estava confusa.

    - Aquele cachorro me paga!- Calma aí, Papai disse cachorro? Será que ele estava se referindo a Jake? Não podia ser! Jacob estava quieto em casa... não estava?

   - Edward, vamos. Seja lá o que Jacob estiver fazendo, não é problema nosso.- Mamãe disse.

   - M-Mas...- Papai falou.

  Eles se foram, e eu fui atrás. Cada um entrou em sua sala, e eu ja estava entrando na minha, quando ouvi um barulho de moto. Parei de andar e olhei la pra fora. Tomei um susto! Jacob estava lá, parado em cima da moto. Ele me chamou, e eu fui até ele.

  - Jake!!! O que voce esta fazendo aqui?

  - Vindo buscar a minha amiga pra um passeio. Voce topa?

Pensei um pouco, só pra fazer um suspense. Porque a resposta era óbvia. Que escola mais chata! Pra que eu ia ficar aqui, quando podia estar com meu Jake?

  - Sempre.- E montei na moto.

  Jake acelerou a moto e começou a rir. Não entendi nada e perguntei a ele:

- Jake, por que voce esta rindo?

- Ah, nada não. Me lembrei de uma cena, no passado.

POV JACOB

Eu estava na casa dos cullen, esperando pacientemente a aula da Nessie acabar. Ta, admito. Eu não estava nada paciente. Que ideia era aquela do Edward, de não me deixar estudar com Renesmee? Fiquei com muita raiva, quando soube que não ia poder ir a aula com ela. Isso certamente foi crueldade. Eu ja estava cansado de ficar mudando de canal na televisão. Até que, eu ouvi o trecho da musica de Michel Teló:

O jeito é dar uma fugidinha com você O jeito é dar uma fugida com você Se você quer Saber o que vai acontecer Primeiro a gente foge Depois a gente vê.

    E foi aí, que tive minha brilhante ideia. E se eu passasse na escola de Nessie e pegasse ela? Mas lembrei de Alice. Ela provavelmente saberia do meu plano. Foi aí que me toquei que Alice não pode prever o futuro dos transformos, e sendo assim, nem o de Nessie. Quanto a Edward, eu não me preocupava. Esperei o horario do intervalo deles e coloquei meu plano em pratica.

     Quando vi que ja tinha dado a hora, acelerei a moto e fui pra escola, muito ansioso. Claro que Edward ia saber, mas não me importava, afinal eu queria saber a opinião de minha Nessie. Cheguei na escola e Nessie estava quase entrando na sala de aula. Ela pareceu surpresa em me ver. Chamei ela, que me perguntou:

     - Jake!!! O que voce esta fazendo aqui?- Que pergunta mais óbvia.

  - Vindo buscar a minha amiga pra um passeio. Voce topa?

  Tive a impressão que ela só estava fazendo um suspense, mas esperei por sua resposta.

   - Sempre.

  Ao ver ela montada na moto, comigo a toda velocidade começei a rir.

  - Jake, por que voce esta rindo?

- Ah, nada não. Me lembrei de uma cena, no passado.

Eu realmente tinha me lembrado de quando eu era apaixonado por Bella, e nós fugimos de Alice. Naquela época, mal sabia eu que essa cena se repetiria, só que agora com o verdadeiro amor de minha vida: Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios por favooor!!!