Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/6

CAPÍTULO 6

A Nova Hermione
Enquanto eu ouvia aquela conversa, eu tive a idéia de me 'transformar'. Eu queria que esse ano fosse diferente, e vai ser. Por isso, eu fui até o quarto e me arrumei. Coloquei uma roupa mais justa, uma saia em que eu a usara no meu segundo ano em Hogwarts, a saia ficou acima do meu joelho, não muito curta, mas mostrava minhas pernas. Coloquei meias Ÿ, elas não chegavam até meu joelho, dando um charme na roupa, a blusa era mais colada, e deixei um botão aberto – não queria ficar parecendo uma 'piriguete' -. A maquiagem estava perfeita, passei delineador, batom, coloquei botas de salto alto. E assim que vi que estava fabulosa, desci as escadas, e Kim estava a minha espera.
- Meu Merlin! – ela arregalara os olhos e a boca. – Mi você está fantástica.
- Obrigada Kim! Agora me conte sobre o que mais eles falaram?
- Bem, eles falaram: "– Eu ficaria com ela. – disse Haniel
- Você não tem chances. Ela me ama. – Draco como sempre falava isso.
- Como se isso fosse possível.
- Você não acredita?! Pergunta pra ela.
- Tudo Bem! Prove-me que ela te ama que eu tiro da cabeça a idéia de querer ficar com ela.
- Tudo Bem! Vou provar. O que você quer que eu faça? – Como ele faria isso? Eu não o amo. Argh! Draco é tão irritante." E terminou ai. Depois eu tive que sair, e quando voltei eles mudaram de assunto. – Kim contou tudo perfeitamente.
- Hum... Interessante. Vamos ver o que o Draco vai fazer. – Dei de ombros.
Estávamos indo para a próxima aula, feitiços, que por coincidência, era com a casa Sonserina. Dei uma risada só de pensar nisso. Por onde eu passava, todos os alunos olhavam pra mim, e eu até ganhava assovios e elogios dos garotos. Isso me fez vibrar de felicidade. Já estávamos na porta da sala de aula, e de longe avistei Draco, ele olhou para mim e arregalou os olhos. – todos fizeram isso na verdade – Kim e eu fomos para nossos lugares, e eu conseguia suspiros, assovios e elogios por onde passasse.

A aula passou rápida, eu estava muito feliz em perceber que eu me tornara 'mulher' aos olhos dos garotos. Mas assim que passei pela porta, Draco me chamou:
- Hermione. Espera ai. – eu ri, e Kim também.
- Oi Draco. O que foi? – eu disse assim que ele chegou perto de mim.
- Oi Draco. O que foi? – Kim disse da mesma coisa, só que mais sarcasticamente, e eu ri.
- Ual! Quer me conquistar Mi? – ele levantara uma sobrancelha.
- Não Draquinho. Não vou perder meu tempo com você. – eu adorei dizer isso. – Agora não baba muito viu. – coloquei a mão no seu queixo. – Tchau Draquinho. – soprei um beijo pra ele, e ele não fez nada.
Kim e eu estávamos rindo muito com o que acontecera.
- Mi. Meu Merlin. O Draco ficou sem reação. – ela ria loucamente.
- Eu sei. Ele é tão fofo né. – eu disse sarcasticamente.
- O seu Draquinho é fofo. – eu ri ainda mais com isso. Era muito engraçado pensar no Draco como 'meu Draquinho'.
O dia passou rápido, e eu estava cada vez mais feliz com a "Nova Hermione". Finalmente eu havia conseguido o que queria, eu era 'sexy' aos olhos dos garotos. No refeitório, eles prestavam mais atenção em mim do que na refeição.
- Mi. Você está fabulosa. – disse-me Rony enquanto me sentava na cadeira ao seu lado - no refeitório.
- Hum... Obrigada Ron. – sorri para ele, e com isso eu o deixei ainda mais sem fôlego – eu ri.
- Mi, você está deixando meu irmão doido. – disse-me Gina. Rony corou ao ouvir o que ela dissera.
- Calada Gina. – Disse Rony.
- Calma ai vocês dois. Não precisam brigar por mim. – eu disse e todos riram.

O dia passou rápido, mas ainda tínhamos mais uma aula, transfigurações, com a Sonserina. Estava animada em saber que teria mais uma aula com o Malfoy. Cheguei à sala e ele estava no lugar onde Kim e eu nos sentamos geralmente.
- Hum... Mi, a gente se vê depois. – ela viu o Malfoy no lugar dela, então se dirigiu pra outro lugar.
- Depois sou eu quem ama você. – eu disse assim que me sentei. Ele sorriu.
- Mas é a verdade, você me ama. Eu só estou sentado aqui, pra poder ficar mais perto dessa... – ele deu uma parada no meio da frase e me olhou de cima a baixo. – nova Hermione. – eu sorri.
- Se você quer ficar mais perto dessa... – eu também parei, e me olhei de cima a baixo, imitando o que ele acabara de fazer. – nova Hermione, quer dizer que você gosta desta Hermione.
- Pode ser, mas eu só falo que gosto desta Hermione se você disser que me ama. – ele sorriu.
- Você não precisa falar nada, ta na cara que você gosta desta Hermione.
- Vamos parar de falar "desta Hermione"?! – eu ri. – Mas, enfim. Por que decidiu mudar assim tão de repente? – ele parecia interessado em saber o 'por que'.
- Hum... Bem, eu queria que esse ano fosse diferente...
- E com certeza está sendo. – ele me interrompeu.
- E pro ano ser diferente, eu também tinha que mudar um pouco né. – eu continuei.
- E por qual motivo você queria que esse ano fosse diferente?
- Draco, eu sou conhecida como CDF, a amiga do Harry, a NERD. Eu cansei disso, eu quero ter uma imagem nova. – gesticulei para mim.
- Você quer então ser conhecida como o que então? – ele levantou uma sobrancelha, deu um sorriso safado e eu corei.
- Não é o que você ta pensando. – eu ri. – Eu não quero continuar sendo o que era. Eu estou mudada.
- Já que estamos sendo sinceros. – ele deu de ombros e se aproximou de meu ouvido. – Você está linda. – ele sussurrou e ao se afastar do meu rosto ele piscou pra mim.
- Olha só, quem diria você acha uma sangue-ruim Linda. – eu disse sarcasticamente e ele riu.
- E você me acha gostosão e me ama. Qual a diferença? – ele sorriu sarcasticamente e deu de ombros.
- Draco para de dizer que te amo. Isso é irritante – eu estava gostando de conversar com ele, mas não gostava que ele falasse que eu o amo.
- Irritante é ter que fazer isso. – ele sussurrou tão baixo que foi difícil eu escutar. – Tudo Bem, eu paro. MAS, só se você disser que é mentira.
- Chega de conversa vocês dois. – disse Minerva McGonagall ao entrar na sala dirigindo-se a palavra somente a mim e ao Draco.
A aula passou rápido, e a maioria do tempo nós tínhamos que consultar nosso colega ao lado, ou seja, Draco e eu conversamos bastante, ele continuava irritante, mas estava diferente.
- Nossa. Hoje você e o Draco na aula hein. – disse-me Kim ao chegarmos ao meu quarto. Eu ri. - Hum... – ela ficou pensativa, com um olhar distante e um sorriso estampado.
- Kim, o que foi? Fala. Eu conheço essa cara.
- Hum... Eu só tava pensando, hum... eu acho que você gosta dele.
- O que? Não... Não... Não. Ta louca? – Eu gritei. - Ele... hum... Ele é um Malfoy. – não tinha certeza se tudo aquilo fazia parte do plano pra ele provar que eu, supostamente, o amo.Será que ele havia apostado algo com o Haniel?
- Ta! Se você diz. Não ta mais aqui quem falou.
- Você acha?
- Sim.
- Kim. O Draco apostou com o Haniel que iria ficar comigo? – eu perguntei mudando de assunto. Ela não respondeu. – KIIIIM. Ele apostou não foi. E você não quis me contar. – eu senti que ia desmaiar.
- Desculpa Mii, eu não queria que você se magoasse.
- Tudo Bem! Hum... ele não vai conseguir tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá aí o capitulo pessoal desfrutem não esqueçam dos reviews