Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/11

CAPÍTULO 11

Rivalidades
Fiquei horas pensando no que havia acontecido comigo e com o Rony no refeitório, minha cabeça girava, achei que fosse desmoronar a qualquer momento, me sentia como uma peça de porcelana que estava rachada, e se caísse mais uma vez, quebraria.
No dia seguinte as aulas passaram como se não existissem, eu não prestava atenção, eu estava chateada de mais para aprender alguma coisa, e o pior é que toda vez que eu passara em um corredor, todos os alunos olhavam pra mim e começavam a sussurrar. Eles com certeza deveriam estar falando do meu escândalo no refeitório. Draco nem ligava pra isso, ele gostava de fama, e pelo jeito eu também consegui ser famosa e conhecida como 'a namorada do Malfoy'. Não que eu não goste de ser conhecida assim, mas falando desse jeito parece até que eu pertenço a ele. Eu sabia que esse ano ia ser diferente, mas não esperava que fosse assim tão de repente, ainda mais com o Malfoy sendo meu namorado e agora que ele era meu namorado eu não exagerava nas roupas, ele não me proibia de usar.
Uma semana se passou depois do incidente no refeitório, e Rony e eu não nos falávamos.
- Hermione, para com isso, fala com ele. Ele é seu melhor amigo. Por causa do Draco vocês vão deixar essa amizade de tantos anos de lado?! – Kim tentava me convencer a falar com o Rony, enquanto íamos para a aula de feitiços.
- Não Kim. Ele que deve me pedir desculpas, ele estava falando mal do meu namorado, falou sobre Voldemort. Eu não falo com ele, enquanto ele não fala comigo.
- Idem. – Rony estava atrás de mim e escutara tudo. Ele passou por mim como se eu fosse um poste no meio da rua atrapalhando um carro passar.
- Argh! Ta vendo o que eu falei. – eu estava sofrendo tanto quanto ele.
- Tem dó né Mi! – Kim se irritou e foi pro seu lugar.
- Anão Kim. Você também não! Não fica brava comigo poxa. Tudo Bem, eu prometo que falo com ele até o final dessa semana. – Eu não queria, mas tinha que fazer isso.
- Ótimo! – Kim abriu um sorriso enorme.
- Alunos, abram o livro na página 120. – Snape entrou na sala apressado.
Essa aula era com a Sonserina, então o Draco também estaria lá, ele me olhava como se eu fosse a razão da sua vida. Isso me deixava envergonhada, ele me amava, algo que durante anos não imaginei que aconteceria. Abri a página do livro tentando não olhar para Draco também, sua beleza me hipnotizava. 
- Como podem ver. Hoje eu vou lhes ensinar como usar um feitiço da verdade, ou seja, a pessoa só ira falar somente a verdade. Porém, o feitiço só dura alguns minutos, o bastante para você perguntar, o que quiser. – as últimas palavras soaram sombrias.
- Mas, professor, não é contras as regras usar um feitiço da verdade? – eu perguntei.
- Quais regras senhoria Granger? – ele disse num tom de zombaria – O mundo de magia e bruxaria não proíbe nenhum feitiço. Exceto, as maldições. – sempre que algum professor falava em maldições, eles olhavam para Harry, e Snape fazia parte desse grupo. – Se não tem mais perguntas idiotas, eu posso continuar minha aula?! – eu odeio ele.
- Não. Pode prosseguir. – tentei falar mais seca o possível.
- Muito Bem. Para lançar esse feitiço é preciso ter uma varinha de boa qualidade. – ele olhara para Harry. –Esse é um feitiço muito poderoso, que pode trazer conseqüências pra quem o executa. – eu estava interessada nesse feitiço.
- Nós poderemos experimentar esse feitiço em alguém aqui da sala? – Alguém perguntou.
- Sim, certamente. – Snape respondeu. – Continuando, para executar esse feitiço, você deve balançar a varinha de um lado para o outro e dizer: "Verdacher". Podem tentar lançar o feitiço em alguém. – ele olhara maliciosamente, então eu tive a idéia de usar o feitiço no Haniel.
- Haniel... Importa-se se eu usar o feitiço em você? – eu perguntei.
- Não, claro que não. Tudo Bem linda! – ele piscara para mim.
- "Verdacher" – fiz o feitiço e perguntei: - o Draco mentiu pra mim sobre dizer que me ama? – Draco não estava perto, ainda bem.
- Não. Ele te ama muito, e tem medo de te perder. – Quase não acreditei nessa resposta.
- Você sente algo por alguém?
- Não sei direito. – estava funcionando o feitiço.
Enfim o sinal tocou e nós saímos da sala de aula abafada. Draco e eu saímos juntos. Por onde andávamos, as pessoas nos olhavam.
- Malfoy. – gritou alguém atrás de nós, e automaticamente nos viramos, era Rony.
- O que você quer Weasley? – disse Draco com desprezo na voz assim que ele chegou perto de nós.
- Eu acho que estou te devendo uma depois daquele dia né. – disse Rony, então ele socou Draco no rosto.
- RONY. TA LOUCO? – eu gritei e o empurrei.
- Você não devia ter feito isso Weasley. – os dois me ignoraram, eu estava no meio dos dois, e isso não impediu de que eles começassem a brigar.
- Draco. NÃÃÃÃO. DRAAAAACO. – eu gritara, então usei um feitiço para afastá-los: -"PETRIFICOS" – os dois ficaram congelados, o tempo suficiente para que eu conseguisse afastá-los, os alunos que estavam pertos me ajudaram. Assim que eles descongelaram, eles estavam sendo segurados por outros alunos que não permitiram que a briga continuasse.
Eles não paravam de se olhar, de se fitarem.
- PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS. Parem com essa briga insolente, idiota, que criancice. Rony, eu sei que você odeia o Malfoy, mas será que você não vê que você fazendo isso, brigando com ele, socando-o, você me magoa, assim é difícil poder voltar a ser sua amiga. E Draco, você como meu namorado deveria respeitar o meu amigo, eu não suporto ver os dois brigando, vocês são importantes pra mim. – eu comecei a chorar e os alunos largaram os dois.
- Desculpa Mi, não chora. – Draco me abraçou e me beijou. – Eu te amo, prometo que não faço mais nada que te deixe mal.
- Obrigada, também te amo. – e o abracei ainda mais forte.
- Mi, er... eu acho que te devo desculpas a muito tempo né. Eu não queria te magoar. Nunca quis isso. Desculpa Mi. – Rony se aproximou de mim, hesitando um pouco por causa do Draco.
- Tudo Bem Rony. – tínhamos esquecido de todos que estavam a nossa volta. Então de repente, todos começaram a nos aplaudir.
- Mi, importa-se se formos pra próxima aula agora? – Draco me perguntou, apesar de que a próxima aula não era com as nossas casas. Mas ele também não estava muito a vontade com os outros a nossa volta.
- Hum... Claro. Rony?
- Não, eu vou depois. – eu assenti e sai com o Draco.
As aulas passaram lentamente, dessa vez eu me concentrei mais, por estar de bem com o Rony e por causa de Draco também.
Estava em meu quarto, me preparando para dormir quando ouvi a porta do quarto de Draco bater. Sai de meu quarto, e assim que abri a porta vi Draco saindo.
- Draco. Aonde você vai? – eu perguntei antes que ele fechasse a porta.
- Preciso ir num lugar, amor. Daqui a pouco eu volto. Ta?! – ele estava me escondendo algo.
- Algum problema?
- Não. Claro que não, está tudo bem. Hum... Eu já volto. Tchau. – e me beijou. – Te amo. – me beijou novamente. O que ele estava tramando?
Eu fiquei desconfiada, faz tempo que o Draco não saia à noite. Nós ainda não estávamos fazendo a rotina de monitores. O que ele ia fazer? Decide segui-lo.
Ele andava lentamente, olhando para todos os lados se certificando de que não tinha ninguém o seguindo, e pelo visto, ele não me viu. Eu o segui até o terraço do castelo. Eu vi um homem alto ao seu lado com duas vassouras na mão.
- Está pronto? – perguntou o homem alto numa voz grave.
- Sim. Vamos logo com isso. –Draco falou grosso com ele. Então ele subiu na vassoura e sumiu de minha visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!