Envy escrita por uke_san


Capítulo 5
Lesson 4


Notas iniciais do capítulo

Oh god, acho que me matam! nem ia continuar, nenhum Kai caiu dos céus, mas... se não fosse as ameaças de morte da Guren u.u KYO NÃO VAI CUTUCAR MEU CORAÇÃO, ouviu? tá ai o seu cap. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11225/chapter/5

 

Aoi’s POV

 

Simplesmente não pensei que ia ter tantos problemas só de entrar numa banda. Já ouvi falar que bandas davam problemas, mas não no primeiro dia.

 

Esse Uruha é irritadinho demais. Não agüenta nem uma brincadeirinha sequer. Ele se acha bom demais, acha que é melhor do que eu.

 

Mas olha ao ponto que chegou. Só queria deixar as coisas mais interessantes. A cara que ele me fez, o jeito que ele me olhou quando entrei na sala foi tão... divertido.

 

Mas agora isso não tem mais graça. Não é mais brincadeira. Ele não tá a fim de me aceitar na banda, e eu não estou interessado em sair. Veremos quem é melhor, quem os outros preferem.

 

E esse celular que não pára de tocar, tururuuu, tururuuu, tururuuu, que coisa! Que vontade de jogar o celular no chão e pisar nele, não me deixa nem pensar! Quem é a criatura que não pára de me ligar?

 

Oh god, é o Ruki... Não vou atender.

 

Quem disse que eu quero ouvir que “não pode bater no seu amiguinho de banda, porque ele é um integrante importante e blá blá blá...”?

 

Não quero ficar dentro daqui e ser achado pelo Ruki, pelo Reita, ou pelo Kai e levar bronca pelo o que fiz. Não me arrependo.

 

Fui para a rua e resolvi dar uma volta até uma cafeteria que ficava uns 4 quarteirões de distância. Lá eles não iam me achar tão rápido e tão fácil.

 

Pedi um café e uma coxinha, sei lá, pedi qualquer coisa que me veio na mente. Paguei e escolhi uma mesa perto da janela. Sentei e fiquei observando o meu café esfriar. De vez em quando bebia um pouco, mas já nem dava pra sentir o gosto.

 

Fiquei cutucando a coxinha, não me parecia muito apetitosa... aquele cheiro impestenado o ar, aquela coxinha toda cheia de óleo e gordura... Fiquei olhando pra ela e pensando se devia arriscar e dar uma mordida.

 

Fiquei assim 5 minutos, 15, meia hora... eu ia até morder a coxinha, quando vi um loiro baixinho bufando pela rua, fumando um cigarro. Parecia uma máquina mortífera, pronta para matar.

 

Ou um trem Maria-fumaça, sem parar, e soltando fumaça pela chaminé, claro.

 

Tanto faz. é só um loiro baixinho fumando e quase atropelando as pessoas na calçada que..

 

 

...me parecia...

 

 

 

 

 

 

o Ruki?!!

 

 

 

 

AHH NÃOOOOOOOOOOOOOO!

 

JESUIS, E AGORA, QUE EU FAÇO?

 

Levantei da mesa o mais rápido que pude e me enrosquei todo na cadeira, fazendo muito barulho. Peguei a coxinha e joguei no lixo. Onde fica a saída? Acho que o Ruki me viu! Ou será que não?!

 

Ainda bem que já paguei. Tentei sair o mais rápido possível e de um jeito que não fosse visto pelo baixinho, se ele ainda não tinha me visto, disfarçando ao máximo e mesmo assim sendo rápido.

 

 

 

 

 

 

DROGA!

fuck, fuck, fuck fuck!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HÁAAAAAA, e ai, o que acharam? *-*
quero minhas reviews, [principalemente da Guren!] SE NÃO O YUKKE CARA-DE-PEIXE VAI FICAR OLHANDO PRA VOCÊ com cara de peixe morto! //mal